Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Voltamos à mesma discussão?
Amigo, rescisao de contrato diz respeito ao contrato, jogador , empresário, piriquito, o raio que parta leva zero, foda se.


Se depois o clube comprador quiser pagar é com eles, mas o valor da rescisao do contrato é todo para o clube


Outra coisa é venda pelo valor da clausula, ai sim recebe o que tiver direito.


Os clubes não usam muito as clausulas porque, por norma sao altas, depois o valor tem de ser depositado na sua totalidade, fica mais caro do que negociar.

Mete isso na cabeça, nao discuto mais sobre este assunto.
 
  • Like
Reações: migrib88

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,310
801
Nederland
Fodasse, estou farto deste pesadelo chamado Conceição e costa, não querem ficar? Andamento. Também não o queremos cá. Rua com os cancros todos. Lamento mas a limpeza tem de ser feita de uma vez por todas.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Se nao se sente confortavel no clube por qualquer patética razao que seja, que va pela sombra e deixe o dinheiro nos cofres do clube.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,380
28,736
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Segundo o Record até estava disponível para rever a situação contratual e aumentar a cláusula.

Mas o interesse dos referidos clubes deve mesmo avançar e acabar por sair.

É ir fazendo as despedidas e agradecer mais esta prenda do ex presidente
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
Eu quero que o Xico saia. A partir do momento que se aproveitou do Ajax para aumentar salário e depois assina um acordo desta natureza, não merece vestir mais a nossa camisola. Ele sabia o que estava a fazer. Portanto, que vá bater a mau no peito para outro lado.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,404
Vila Nova de Gaia, 1975
Amigo, rescisao de contrato diz respeito ao contrato, jogador , empresário, piriquito, o raio que parta leva zero, foda se.


Se depois o clube comprador quiser pagar é com eles, mas o valor da rescisao do contrato é todo para o clube


Outra coisa é venda pelo valor da clausula, ai sim recebe o que tiver direito.


Os clubes não usam muito as clausulas porque, por norma sao altas, depois o valor tem de ser depositado na sua totalidade, fica mais caro do que negociar.

Mete isso na cabeça, nao discuto mais sobre este assunto.
Vamos ver. Vamos ver.

Não me parece lógico e não encontro nada escrito (legislação, acórdãos, artigos de opinião, notícias) que diga isso (muito pelo contrário), nem tu apresentas.

Por isso...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,169
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu quero que o Xico saia. A partir do momento que se aproveitou do Ajax para aumentar salário e depois assina um acordo desta natureza, não merece vestir mais a nossa camisola. Ele sabia o que estava a fazer. Portanto, que vá bater a mau no peito para outro lado.
Basciamente é isso, ele merecia vestir a camisola se aceitasse ganhar 500K e ter uma clausula de 100M enquanto que o Grujic que não joga ganha 3M.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,169
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Amigo, rescisao de contrato diz respeito ao contrato, jogador , empresário, piriquito, o raio que parta leva zero, foda se.


Se depois o clube comprador quiser pagar é com eles, mas o valor da rescisao do contrato é todo para o clube


Outra coisa é venda pelo valor da clausula, ai sim recebe o que tiver direito.


Os clubes não usam muito as clausulas porque, por norma sao altas, depois o valor tem de ser depositado na sua totalidade, fica mais caro do que negociar.

Mete isso na cabeça, nao discuto mais sobre este assunto.
O José Veiga ficou conhecido por ser o Pato que não ganhou nenhuma comissão na transferência do Figo precisamente pelo que dizes.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,597
4,029
A minha aposta é Atlético ou Bayern. Mas não interessa. Já estou anestesiado para perder o nosso jogador mais valioso todas as épocas. Depois de Fábio Silva, Vitinha e Fábio Vieira já nem dói. Venham os zukas da série C para um gajo trabalhar..
 
  • Like
Reações: pauloans

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
Basciamente é isso, ele merecia vestir a camisola se aceitasse ganhar 500K e ter uma clausula de 100M enquanto que o Grujic que não joga ganha 3M.
O grande problema não é o salário. Ele merece ganhar bem pelo rendimento. O problema é a cláusula que aceitou e nas respetivas condições. Até o Fernando nascido no Brasil teve mais respeito pelo clube. O acordo foi feito para minar o clube e ele não podia ignorar isso.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
O FCP tornou-se numa plataforma para uso e aproveitamento de meia-duzia de pessoas.

O clube FCP foi usado e abusado completamente ate estar à beira da falencia.

Clube na miséria, mas meia-duzua podres de ricos.

Choram ou batem no peito publicamente em supostas provas de amor pelo clube, mas a realidade é bem diferente -os factos estao s vir ao de cima muito rapidamente.

Com esta Direcção, que o FCP seja a prioridade número 1 de todos que lá trabalham.

O clube FCP tem muita gente extremamente competentes e com amor ao clube, por isso temos tudo para iniciar uma nova vida do clube FCP.
Que paguem por tudo o que fizeram ao FC Porto. E que sejam expulsos de sócio.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vamos ver. Vamos ver.

Não me parece lógico e não encontro nada escrito (legislação, acórdãos, artigos de opinião, notícias) que diga isso (muito pelo contrário), nem tu apresentas.

Por isso...
Não é vamos ver, é a realidade.


O contrato é uma coisa, a licença é outra.

A rescisão unilateral diz respeito ao contrato, cuja licença está vinculada.

Código do trabalho. Já aqui puserem o artigo acho que o 26°.


A legislação aplicável é do código do Trabalho, ponto final.


Normalmente quando um jogador é comprado, o clube e o trabalhador procedam para a rescisão de contrato por mútuo acordo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,650
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Toda a gente que assinou este contrato não merece o meu respeito
Lesaram o clube

E digam ao Francisco antes de sair...desta vez, se correr mal, tem que desenrascar sozinho, não vamos dar a mãozinha ao menino