Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Os 20% não me parecem chocantes honestamente, com a redução salarial e sabendo que o Ajax lhe tinha dado já 17,5%. Claro que o problema de fundo é termos permitido que um jogador jogasse pela equipa A com uma cláusula de 5M, o que nos matou completamente o potencial de rentabilização do Francisco. Isto sim foi uma decisão de gestão criminosa.

Jogadores da formação são para deter 100% do passe e só se estreiam com o clube blindado contratualmente.

Posso ser inocente, mas não acho que o Francisco queira sair neste momento (ou pelo menos que seja a decisão certa para a carreira dele). Mesmo financeiramente o jogador poderá ganhar bem mais em renovar com a cláusula em alta.
Sim... eu até compreendi os 20% pela questão do salário. Mas o que tinham deixado escapar para o exterior foi que a cláusula era de 60M... o que não sendo óptimo, era pelo menos satisfatório.

Com o que saiu cá para fora ontem, o cenário muda. Para começar, mais uma aldrabice da anterior direcção! Deixaram os sócios acreditar na cláusula de 60M... dava jeito para a campanha. No resto, não consigo inocentar o jogador... o contrato está totalmente escrito a favorecer o jogador! Não é normal ...
 
  • Like
Reações: Ruben1893

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,895
1,464
Basciamente é isso, ele merecia vestir a camisola se aceitasse ganhar 500K e ter uma clausula de 100M enquanto que o Grujic que não joga ganha 3M.
É fodido começar nisso pela manhã...

O Francisco é o melhor jogador e merece ganhar mais.

Cancros são o Grujic e Wendell...tal como era o Pepe e mais um ou outro que ganhe demasiado pro que faz.
O grande mal do contrato é as cláusulas não é propriamente o salário...

E se merece ganhar mais ENTÃO as cláusulas têm de ser altas.. certo?
 
  • Like
Reações: Vinha

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,615
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não se prendam com tecnicalidades.

A Cláusula sempre serviu como target quando baixa (ou enquanto força negocial quando alta). Qualquer jogador começa a pressionar o clube quando um comprador que o jogador tem interesse se manifesta disposto a chegar perto ou a pagar um valor perto da cláusula.

O Chico não é estúpido. Se esta cláusula existe é porque ele e o agente sabiam que esta hipótese era real e têm outras ambições. No contexto atual do nosso grande clube , que herdamos da antiga e criminosa direção , estamos de calças na mão. Adiciona a saída polémica do antigo treinador que é seu pai e líder do clã rassabiado Conceição e tens um cocktail explosivo, seja financeiro seja no balneário.

Terá tudo de ser feito a pinças, e com um cuidado imenso.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,895
1,464
Se as condições da renovação foram definidas no verão passado é ainda pior, estavamos a falar de um suplente do Ajax que chegou a jogar na equipa B, qual é a razão para termos oferecido na altura 20% do passe?
E não venham falar do vencimento, provavelmente se não fosse o Porto apostar nele novamente andava perdido nos Países Baixos, não tivesse o apelido Conceição e nunca teria regressado, assim como o irmão (Rodrigo) nunca teria jogado na equipa principal do Porto, a família Conceição é que deve estar grata ao Porto por termos apostado neles, o NGC não lhes deve nada.
Finalizo com a mesma questão, qual é o motivo para em agosto de 2023 termos acertado dar 20% do passe a um jogador que veio por empréstimo do Ajax?
Mai nada..
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Este abaixamento da cláusula só pode ser propositado e feito em conluio entre PdC e o clã Conceição. Não há mais nenhum responsável a não serem estes. Mais uma filha da putice que fizeram ao clube.
Depois ainda ofenderam os que disseram que para o Francisco, o pai era garantia de minutos.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,846
Se sabemos que o contrato atual prejudica o clube e só o beneficia a ele, ou sai, ou se fica vai para a B enquanto não altera o contrato. Chega de meninos mimados e de apaparicar quem nos prejudica. O AVB não dorme 💪
Mandar o Chico para a B? A malta ensandeceu de vez!
 
  • Like
Reações: JJC

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,342
Não sei por onde anda o tópico do corno-mor, por isso vai mesmo por aqui.
Mike walsh:
Desejo a todos os filhos da puta dos Conceição o mesmo que eles nos desejam a nós. Que se fodam todos bem fodidos ao longo de uma carreira de merda.
Quanto ao filho da puta do pai, que leve nos cornos ao fim da primeira semana em Marselha.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,970
2,861
O cabrão do pai não levou um tostão apesar de bem ter tentado.
Este também não devia levar. Quiseram a guerra, deviam sofrer as consequências.
30 milhões para chegarmos ao fim e recebermos 10 e ainda ter de pagar outros 10 ao Ajax?
Dificultar ao máximo a transferência mesmo que haja a cláusula. Para que serve mesmo vendê-lo?
E moderares a linguagem?
 
  • Like
Reações: JJC

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não sei por onde anda o tópico do corno-mor, por isso vai mesmo por aqui.
Mike walsh:
Desejo a todos os filhos da puta dos Conceição o mesmo que eles nos desejam a nós. Que se fodam todos bem fodidos ao longo de uma carreira de merda.
Quanto ao filho da puta do pai, que leve nos cornos ao fim da primeira semana em Marselha.
Calma homem, ainda te dá uma coisa má 😂 É ignorar essa malta que nos quis lixar, o clube é nosso de novo e temos de nos focar em conseguir reerguê-lo.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Não sou eu que digo, é o regulamento.

Isso que mostras não tem nada a ver com o que digo (além de que reporta a 2021, as regras não são as mesmas).
Tu até podes dar o dinheiro todo da transferência a um empresário, mas tens de arranjar outras formas de o fazer.
Agora quem decide isso é a direção. Se a direção não quer vender o jogador, não tem de pagar comissão a nenhum agente porque não pediu a ninguém para negociar a venda.
E se quiser pagar algo, apenas pode pagar até 10%. Isto é o legal.

Eu estou a comentar uma notícia do Record que diz que não há qualquer procuração pelo Francisco, mas diz que legalmente temos sempre que pagar 10%. É mentira! E é mais mentira em casos que batem a Clausula.

Isto é factual. Eu mando-te o pdf do regulamento se quiseres (ainda há pouco estive a ler essas alíneas).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,672
1,269
Vamos ver se é aplicável aqui.

Se for, adia o problema por 6 meses...
Se for, mostra é a burrice da SAD anterior

É que 30M€ a pronto é muita fruta, seja quem seja, 45M€ a pronto, não me acredito em ninguém

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk