André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,331
A cada dia que passa fico com maior impressão de que fizeram de propósito para piorar o clube quando se aperceberam que iam perder as eleições.
A tática é arruinar o clube de tal forma que AVB passará 4 anos a penar a colocar as contas em dia e depois virá o Baia, Oliveira, Koehler, SC, Macaco e companhia nas eleições a espera de ganharem ...
Enfim ... dizem que são Porti$ta$

• Like
Reações: Feraz e TennantWho

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
Dá pena ver no que este fórum se tornou.
Epa nao me leves a mal mas eu ando por aqui ha 20 anos e ha sempre alguem que acha que tem o direito de julgar e que no tempo deles é q era bom o tempo dos Portistas a sério
Eu fico contente de as geraçoes se irem renovando mas de continuar a ver um grande amor pelo clube

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
287
99
44
Ainda há muito mamão de bilhete aziado por aqui.

É nestas alturas que se veem os verdadeiros Portistas!!

Em vez de estarmos novamente unidos, não!

Os tais que diziam que NÓS que votamos na mudança éramos juntamente com AVB os que dividiam o clube.

E aí dos verdadeiros Portistas se isto não mudada. A culpa mais uma vez ia ser do SC por só termos 8500 na conta bancária.
Culpa do PdC, isso nunca….enfim.

Pobre tristes que alguns faziam por um simples bilhete gratuito.
Subiu para 8500€? encontraram os outros 500€ onde?
Eu li 8mil euros no cofre.

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,556
16,921
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A cada dia que passa fico com maior impressão de que fizeram de propósito para piorar o clube quando se aperceberam que iam perder as eleições.
Nao sabem mais.

Nao foi para arruinar o clube, foi para garantir a mama deles e dos amigos

Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Os likes deste comentário têm muita piada.
Mais piada têm certas pessoas que ainda se prestam a figurinhas tristes a tentar defender o indefensável.

A anterior direcção arruinou o clube, estamos na bancarrota e a fazer mil e um malabarismos para gerir dividas, problemas e manter as portas abertas... mas a culpa é do AVB, que dividiu os sócios, que prometia muito e agora vai ficar com um adjunto a treinador principal...

Pah... saiam daqui... formem o vosso próprio clube chamado FCPinto da Costa olé olé e vão ser muito felizes longe daqui. Vocês não são portistas, vocês não podem ser portistas, é impossível.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A alguns foristas lhes desejo ... "Que deus vos dê em dobro o que desejais ao clube".

Conseguirem fazer o malabarismo de ainda equacionar e imputar responsabilidades ao AVB é somente ser demente.

Que façam uma estátua no Marquês por todos estes méritos ao Honorário para seu gáudio.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Mais piada têm certas pessoas que ainda se prestam a figurinhas tristes a tentar defender o indefensável.

A anterior direcção arruinou o clube, estamos na bancarrota e a fazer mil e um malabarismos para gerir dividas, problemas e manter as portas abertas... mas a culpa é do AVB, que dividiu os sócios, que prometia muito e agora vai ficar com um adjunto a treinador principal...

Pah... saiam daqui... formem o vosso próprio clube chamado FCPinto da Costa olé olé e vão ser muito felizes longe daqui. Vocês não são portistas, vocês não podem ser portistas, é impossível.
Mais uma alucinação. Deves ter sonhado comigo.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,222
5,444
"Penalty revertido ao FC Porto de forma escandalosa"
Estes aziados do Portal dos Dragões estão tão aziados com a vitória do André que nunca mais atualizaram a página.
Não aconteceu mais nada no clube desde aquele penalty. Nem eleições, nem um novo presidente, nem um novo treinador, nem o caralho que os foda.
O guito deixou de chover?

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
320
83
Infelizmente o que tem vindo à tona nos últimos dias, confirma o que já muitos suspeitavam e acredito que ainda mais coisas irão aparecer.
Foram muitos anos, onde negócios estranhos com certos empresários, transferências e até renovações foram sendo mencionados.
E ficam claras as razões pelas quais a antiga direção adiou o máximo possível a sua saída da SAD.

Tem-se falado muito da responsabilidade do Pinto da Costa, mas convém não esquecer Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Luís Gonçalves...
E fico na duvida, até que ponto o André Villas Boas e a sua direção saberiam o verdadeiro estado da SAD.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,449
126,813
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Villas, tens de variar do "visceral" pá.
Varia pá.

Eu é que quando estou a falar de coisas parachocar digo sempre "é para arrancar as vísceras?"