André Villas-Boas - Presidente

ppaiva74

Superior
5 Junho 2016
89
118
O pessoal ficou iludido com tudo o que foi sendo dito na campanha. Qualquer nome lançado, por mais desconhecido que fosse, era logo um upgrade, bla bla bla.

E agora, no final de contas, vamos com vitor bruno e nuno piloto... ate pode vir a correr bem, mas se 2 anos de preparação para presidente o melhor que se consegue é isto...

E nao adianta falar em questões orçamentais porque se o SC ganhava 6 ou 7 milhoes anuais, dava para ir buscar um treinador a ganhar 3 ou 3.5m e ainda tinhamos uma poupança significativa.

Poupar na equipa tecnica nao devia ser a prioridade do presidente, mas ele lá saberá...

Venham de la esses "nao gosto"...
E é por estas e por outras que temos o clube neste estado.

Mais dos que os “não gosto” deviam vir pedidos de ajuda para alguém que pensa que está tudo bem numa situação de catastrófe iminente.

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,000
2,345
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
O pessoal ficou iludido com tudo o que foi sendo dito na campanha. Qualquer nome lançado, por mais desconhecido que fosse, era logo um upgrade, bla bla bla.

E agora, no final de contas, vamos com vitor bruno e nuno piloto... ate pode vir a correr bem, mas se 2 anos de preparação para presidente o melhor que se consegue é isto...

E nao adianta falar em questões orçamentais porque se o SC ganhava 6 ou 7 milhoes anuais, dava para ir buscar um treinador a ganhar 3 ou 3.5m e ainda tinhamos uma poupança significativa.

Poupar na equipa tecnica nao devia ser a prioridade do presidente, mas ele lá saberá...

• Like
Reações: Miguelfcp80

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
977
474
A minha opinião é que, para surpresa minha, não havia grande projeto para o futebol. Quando se vai buscar o VB e adjuntos como o grande Nuno Piloto, é porque foi tudo feito em cima do joelho. Não se faz um projeto diferenciador a pensar no VB.

Sendo apoiante desde o início do AVB, esta é a minha primeira desilusão.
Nao sei porquê mas tem tudo para correr mal

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Completamente.

É só betos de Nevogilde. Todos os dias, ao final do dia, tenho de ir ao tasco beber um copo de tinto de pacote para não me deixar contaminar.

Fizeram-me chegar esta foto, parece que é do último convívio dos membros do Portal. Ao ponto que isto chegou. Doentio.

O que é que o gajo do meio está a fazer com um dildo na mao?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,609
17,006
Completamente.

É só betos de Nevogilde. Todos os dias, ao final do dia, tenho de ir ao tasco beber um copo de tinto de pacote para não me deixar contaminar.

Fizeram-me chegar esta foto, parece que é do último convívio dos membros do Portal. Ao ponto que isto chegou. Doentio.

Eu sou o gajo da garrafa de espumante. Já enjoei. Traz o teu vinho de pacote.

9 Março 2012
3,488
3,991
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana

Muito te preocupas com o que outros pensam ou deixam de pensar…

• Like
Reações: nike

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Se não estás satisfeito existem muitos outros espaços onde te poderás realizar.

Este, quer gostes quer não, continua a ser o maior fórum de Portistas na internet.

Engraçado que para condenar o que não gostas foste rápido, mas para falar sobre o estado em que determinadas figuras deixaram o clube, nem um ui!

De facto, é o que é.
Ainda há muito mamão de bilhete aziado por aqui.

É nestas alturas que se veem os verdadeiros Portistas!!

Em vez de estarmos novamente unidos, não!

Os tais que diziam que NÓS que votamos na mudança éramos juntamente com AVB os que dividiam o clube.

E aí dos verdadeiros Portistas se isto não mudada. A culpa mais uma vez ia ser do SC por só termos 8500 na conta bancária.
Culpa do PdC, isso nunca….enfim.

Pobre tristes que alguns faziam por um simples bilhete gratuito.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,266
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se não estás satisfeito existem muitos outros espaços onde te poderás realizar.

Este, quer gostes quer não, continua a ser o maior fórum de Portistas na internet.

Engraçado que para condenar o que não gostas foste rápido, mas para falar sobre o estado em que determinadas figuras deixaram o clube, nem um ui!

De facto, é o que é.

FC Porto sempre.

Sanguessugas, rua!!

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Os membros da direção que agora entrou em funções mais parecem polícias/militares pertencentes a uma brigada especial de minas e armadilhas, do que propriamentes dirigentes de um Clube Desportivo. São tantos os engenhos explosivos deixados pela anterior "direção" ( quadrilha de ladrões) , que esta unidade especial vai demorar um mandato inteiro só para os desactivar . Palmas para o Presidente Honorário e o seu legado bombástico.

• Like
Reações: SuperPortista75

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Nao tens vergonha do q escreveste?

Dava para ir buscar?????? Com o quê? Ate os amigos e conhecidos emprestavam dinheiro!
Dividas a tudo e todos, um clube arruinado, entregue à indignidade, gerido por parasitas gordos de ricos, com salarios em atraso até à mulher da limpeza, uma instituição falida a viver como um agarrado ao cavalo a pedinchar a todos enquanto acumulava negócios ruinosos constantes.

E tu escreves isso? Nao tens vergonha?

Aguarda mais um pouco q a anterior direcção ha-de ir para tribunal.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu pensei que o Portal da Transparência seria a convocação de uma assembleia com os sócios para informar o estado das finanças. Não imaginei que seria passar informações todos os dias para a CMTV.
É um bom sitio para ver montanhas de merda. É o sitio apropriado para mostrar roubos e comportamentos criminosos.

Comportamentos esses que mesmo com cheiro nauseabundo há portistas que juram que é pudim.