Tamos fdd's, então. Já não existe a Taça UEFA.Tenho um feeling que ganhamos a Taça Uefa
Rua com este treinador!
Tamos fdd's, então. Já não existe a Taça UEFA.Tenho um feeling que ganhamos a Taça Uefa
Comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM):Onde está esse comunicado?
Tens pouca fé. Um verdadeiro dragão nunca desiste.E melhor repensares essa promessa que em Dezembro esta um frio do crlho!!!!!
Espero sinceramente que tu tens um bom feeling.Tenho um feeling que ganhamos a Taça Uefa
Eu emprestei o DeLoreanTamos fdd's, então. Já não existe a Taça UEFA.
Rua com este treinador!
Fdx!Comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM):
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD informa, para os efeitos do disposto no número 1 do artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º596/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril, que chegou a acordo com Vitor Bruno Clara Santos e Motas Fernandes para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, válido por 2 épocas desportivas (2024/2025 e 2025/2026)».
Yahh Este Mourinho era f******!!!!Para amanhã na apresentação algo impactante como isto:
Tal como o pai primeiro e segundo nome ora.Fdx!
Vitor Bruno Clara Santos e Mota Fernandes e apresenta-se como Vítor Bruno?
Não podia ser:
Vítor Fernandes?
Vítor Mota?
Vítor Santos?
Vítor Clara?
Vítor Mota Fernandes?
Falta-lhe souplesse.
Até 2035em 2035 não é ?
Tem que se emancipar do Pai. Como o Xico.Tal como o pai primeiro e segundo nome ora.
Não é?Devia passar a usar Motas Fernandes.
Muito mais coaching.
E o que exjias nesta época que agora acabou?Isto é o FC Porto meu caro, eu exijo que se ganhe campeonato, liga europa, supertaça, taça da liga taça de portugal e o Mundial do verão de 2025. Para mim tudo o que for abaixo disto será um fracasso e vou exigir a demissão de Vítor Bruno e de AVB.
Acho que mesmo do André não seria a primeira escolha mas a situação financeira e nível qualidade que Vítor Bruno apresenta diria que e um mal menor.Boa Sorte ao novo treinador, não era uma das minhas escolhas, mas foi o André Vilas Boas.
Portanto toda a confiança no Vítor Bruno a partir de agora.
E obviamente não te vou exigir o mundo, porque entendo perfeitamente que o clube passa uma situação difícil financeiramente, devido aos anteriores ladrões que estiveram no clube.
Só peço que os jogadores deixem tudo em campo e que haja atitude, porque o resto vem como acréscimo.
É bom que os Portistas tenham em mente o estado difícil do clube e que não se deixem ludibriar pelas sanguessugas que por aqui andam.
Que tempos dourados!Para amanhã na apresentação algo impactante como isto: