#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,303
1,942
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Bem-vindo, e por amor de Deus assume apenas um nome, o meu conselho e de Bruno e um nome de um homem destinado ao sucesso, alem disso muito macho
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
Boa Sorte ao novo treinador, não era uma das minhas escolhas, mas foi o André Vilas Boas.
Portanto toda a confiança no Vítor Bruno a partir de agora.
E obviamente não te vou exigir o mundo, porque entendo perfeitamente que o clube passa uma situação difícil financeiramente, devido aos anteriores ladrões que estiveram no clube.
Só peço que os jogadores deixem tudo em campo e que haja atitude, porque o resto vem como acréscimo.

É bom que os Portistas tenham em mente o estado difícil do clube e que não se deixem ludibriar pelas sanguessugas que por aqui andam.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,789
13,607
Muito curioso para a conferência de amanhã.

Essencial passar uma imagem de confiança, ambição e força.

A haver perguntas de jornalistas, já se saberá o que virá “por aí”.

Preparar bem isto e forças nas canetas.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Boa sorte para esta nova etapa na tua carreira.
Uma coisa é certa ao assumir este cargo mesmo com tudo o que foi dito e escrito por tudo e todos revela ter tomates e coragem!
Que agora nos mostres competência, ambição, inteligência e... Vamos lá Porto!
 
Vítorgen Brunopp

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
172
885
Boa Sorte ao novo treinador, não era uma das minhas escolhas, mas foi o André Vilas Boas.
Portanto toda a confiança no Vítor Bruno a partir de agora.
E obviamente não te vou exigir o mundo, porque entendo perfeitamente que o clube passa uma situação difícil financeiramente, devido aos anteriores ladrões que estiveram no clube.
Só peço que os jogadores deixem tudo em campo e que haja atitude, porque o resto vem como acréscimo.

É bom que os Portistas tenham em mente o estado difícil do clube e que não se deixem ludibriar pelas sanguessugas que por aqui andam.
Isto é o FC Porto meu caro, eu exijo que se ganhe campeonato, liga europa, supertaça, taça da liga taça de portugal e o Mundial do verão de 2025. Para mim tudo o que for abaixo disto será um fracasso e vou exigir a demissão de Vítor Bruno e de AVB.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é o FC Porto meu caro, eu exijo que se ganhe campeonato, liga europa, supertaça, taça da liga taça de portugal e o Mundial do verão de 2025. Para mim tudo o que for abaixo disto será um fracasso e vou exigir a demissão de Vítor Bruno e de AVB.
Ora nem mais.

Não somos o Lagarting Croquetada nem os Super Bragonetes Pedreiros.