Se ganhares a LE como os meus calçõesssss!!!!!!!
O Kralj dava um excelente treinador de GR. Virava-se para os gajos e dizia: "Façam exatamente o oposto do que eu fazia enquanto GR". Eles eram logo topo mundial!Segundo o jornal OJOGO, Vítor Bruno terá como adjuntos o pai Vítor Manuel, o Visconde da Apúlia, Celestino "Rei da Selva" e Ivica Kralj que será o treinador de GR.
Além disso, são um VB ao quadrado!Diga-se o que disser, Villas Boas e Vitor Bruno, já ganharam 1 coisa, o de maiores tomates do futebol portugues, com tanta pressão continuaram na sua rota e aqui estamos
Final em San Mamés, na terra do ZubiSe ganhares a LE como os meus calçõesssss!!!!!!!
Onde está esse comunicado?Segundo o comunicado enviado a CMVM apresentação amanhã a partir das 15h no estadio do Dragão
21 de maio de 2025 contra o Athletic em San MamésFinal em San Mamés, na terra do Zubi
Oficial: Vítor Bruno é o novo treinador do FC Porto. Leia o comunicado (ojogo.pt)Onde está esse comunicado?
Contra qualquer um.21 de maio de 2025 contra o Athletic em San Mamés
Assinava já
Mais um paraquedista para destilar ódio.Segundo o jornal OJOGO, Vítor Bruno terá como adjuntos o pai Vítor Manuel, o Visconde da Apúlia, Celestino "Rei da Selva" e Ivica Kralj que será o treinador de GR.
Excepto entre JNPC e SC ...Os contratos de treinadores costumam ser sempre assim...
Man tens de tomar rapidamente um cháMais um paraquedista para destilar ódio.
Perfil criado no Domingo...
Como já foi dito este forum também precisa de um 25 de Abril....
Pelo menos agora as portas descansam um bocado!...Agora tem de dar um murro na mesa e pedir reforços.
Vamos instalar mesas de inoxPelo menos agora as portas descansam um bocado!...