Vítor Bruno - Conferência de Imprensa de apresentacão Porto Canal/FC Porto TV - Amanhã, às 15h
Mais um paraquedista para destilar ódio.
Perfil criado no Domingo...
Como já foi dito este forum também precisa de um 25 de Abril....
Lool deves achar que há dinheiro para coisas carasVamos instalar mesas de inox
só se for para servir de guarda costas contra o clã..
Agora é que vão ser elas.
Isto é o FC Porto meu caro, eu exijo que se ganhe campeonato, liga europa, supertaça, taça da liga taça de portugal e o Mundial do verão de 2025. Para mim tudo o que for abaixo disto será um fracasso e vou exigir a demissão de Vítor Bruno e de AVB.Boa Sorte ao novo treinador, não era uma das minhas escolhas, mas foi o André Vilas Boas.
Portanto toda a confiança no Vítor Bruno a partir de agora.
E obviamente não te vou exigir o mundo, porque entendo perfeitamente que o clube passa uma situação difícil financeiramente, devido aos anteriores ladrões que estiveram no clube.
Só peço que os jogadores deixem tudo em campo e que haja atitude, porque o resto vem como acréscimo.
É bom que os Portistas tenham em mente o estado difícil do clube e que não se deixem ludibriar pelas sanguessugas que por aqui andam.
Às 15h00...Amanhã será a apresentação oficial?
Vai te encher de moscas.Isto é o FC Porto meu caro, eu exijo que se ganhe campeonato, liga europa, supertaça, taça da liga taça de portugal e o Mundial do verão de 2025. Para mim tudo o que for abaixo disto será um fracasso.
Ora nem mais.Isto é o FC Porto meu caro, eu exijo que se ganhe campeonato, liga europa, supertaça, taça da liga taça de portugal e o Mundial do verão de 2025. Para mim tudo o que for abaixo disto será um fracasso e vou exigir a demissão de Vítor Bruno e de AVB.
está na tanga, já me fodi anteontem a acreditar no que escreveu sobre outra coisa. era o @Kloppeição que cessou a sua atividade aqui por não fazer sentido esse nick agora (palavras dele).Vai te encher de moscas.