Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Boa Sorte ao novo treinador, não era uma das minhas escolhas, mas foi o André Vilas Boas.
Portanto toda a confiança no Vítor Bruno a partir de agora.
E obviamente não te vou exigir o mundo, porque entendo perfeitamente que o clube passa uma situação difícil financeiramente, devido aos anteriores ladrões que estiveram no clube.
Só peço que os jogadores deixem tudo em campo e que haja atitude, porque o resto vem como acréscimo.

É bom que os Portistas tenham em mente o estado difícil do clube e que não se deixem ludibriar pelas sanguessugas que por aqui andam.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Muito curioso para a conferência de amanhã.

Essencial passar uma imagem de confiança, ambição e força.

A haver perguntas de jornalistas, já se saberá o que virá “por aí”.

Preparar bem isto e forças nas canetas.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Boa sorte para esta nova etapa na tua carreira.
Uma coisa é certa ao assumir este cargo mesmo com tudo o que foi dito e escrito por tudo e todos revela ter tomates e coragem!
Que agora nos mostres competência, ambição, inteligência e... Vamos lá Porto!

Vítorgen Brunopp

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Boa Sorte ao novo treinador, não era uma das minhas escolhas, mas foi o André Vilas Boas.
Portanto toda a confiança no Vítor Bruno a partir de agora.
E obviamente não te vou exigir o mundo, porque entendo perfeitamente que o clube passa uma situação difícil financeiramente, devido aos anteriores ladrões que estiveram no clube.
Só peço que os jogadores deixem tudo em campo e que haja atitude, porque o resto vem como acréscimo.

É bom que os Portistas tenham em mente o estado difícil do clube e que não se deixem ludibriar pelas sanguessugas que por aqui andam.
Isto é o FC Porto meu caro, eu exijo que se ganhe campeonato, liga europa, supertaça, taça da liga taça de portugal e o Mundial do verão de 2025. Para mim tudo o que for abaixo disto será um fracasso e vou exigir a demissão de Vítor Bruno e de AVB.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,975
147,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é o FC Porto meu caro, eu exijo que se ganhe campeonato, liga europa, supertaça, taça da liga taça de portugal e o Mundial do verão de 2025. Para mim tudo o que for abaixo disto será um fracasso e vou exigir a demissão de Vítor Bruno e de AVB.
Ora nem mais.

Não somos o Lagarting Croquetada nem os Super Bragonetes Pedreiros.