André Villas-Boas - Presidente

XaviJr

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
dossier treinador fechado, agora é fechar o plantel e preparar a próxima época atempadamente, ao contrário do que tem sido habitual.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Presidente, vamos lá às compras e vendas. Que seja possível criar um grupo forte e competente.

• Like
Reações: Moreira

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,333
Não dá, é a empresa que vai fazer tudo, não é ele em nome individual, arranja alguém com licença, aliás até pode ser o Alexandre já que eles são sócios.
Mas o Alexandre não vai contra os estatutos?
E na atura da assinatura dos contratos não havia nenhum agente licenciado FIFA ... Arranjar um testa de ferro significa que estão a ser chico-espertos com a FIFA para tentar contornar o problema ...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,449
126,815
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Completamente.

É só betos de Nevogilde. Todos os dias, ao final do dia, tenho de ir ao tasco beber um copo de tinto de pacote para não me deixar contaminar.

Fizeram-me chegar esta foto, parece que é do último convívio dos membros do Portal. Ao ponto que isto chegou. Doentio.

Eu ainda estava para chegar no meu Austin Healey, vestido com um fato de seersucker e uns sapatos de camurça branca. Mesmo à Ivy League.

• Haha
Reações: Vítorgen Brunopp

Cheue

12 Maio 2016
23,599
37,458
Conquistas
7
108
Completamente.

É só betos de Nevogilde. Todos os dias, ao final do dia, tenho de ir ao tasco beber um copo de tinto de pacote para não me deixar contaminar.

Fizeram-me chegar esta foto, parece que é do último convívio dos membros do Portal. Ao ponto que isto chegou. Doentio.

o individuo da ponta direita a usar converse tem que ser expulso do grupo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Agora Pedro Pinho não terá licença de exclusividade e percentagem (que Pinto da Costa tinha deixado para jogadores nossos) para transacionar e vender o passe de jogadores nossos.
Se perde licença, perde a exclusividade e a percentagem, certo?

Olha outro evento negro colado à antiga direção que na altura foi completamente desvalorizado pelo pintismo, com a classica tecnica de culpar a "imprensa de lisboa" etc e tal.

Agora a justiça atuar até dá jeito!

• Like
Reações: Miguelfcp80