Mesmo os outros de fora (se bem q raramente se recusa uma Premier) mas no caso de um rival acho que é de caras.Óbvio.
Filmes fracos
Mesmo os outros de fora (se bem q raramente se recusa uma Premier) mas no caso de um rival acho que é de caras.Óbvio.
Filmes fracos
Esta se mesmo a ver os lagartos venderem o Gyokeres por 100M e a investirem 50M ( 30m mais impostos, +- ) para levar o ChicoÓbvio.
Filmes fracos
Ainda mais provável é ele aceitar.Esta se mesmo a ver os lagartos venderem o Gyokeres por 100M e a investirem 50M ( 30m mais impostos, +- ) para levar o Chico
Acho que é altamente provável
Espero ver o plantel fechado o mais tardar amanha!!!Presidente, vamos lá às compras e vendas. Que seja possível criar um grupo forte e competente.
Mas o Alexandre não vai contra os estatutos?Não dá, é a empresa que vai fazer tudo, não é ele em nome individual, arranja alguém com licença, aliás até pode ser o Alexandre já que eles são sócios.
Puta que pariu....Eu sou o terceiro a contar da esquerda.
Eu ainda estava para chegar no meu Austin Healey, vestido com um fato de seersucker e uns sapatos de camurça branca. Mesmo à Ivy League.Completamente.
É só betos de Nevogilde. Todos os dias, ao final do dia, tenho de ir ao tasco beber um copo de tinto de pacote para não me deixar contaminar.
Fizeram-me chegar esta foto, parece que é do último convívio dos membros do Portal. Ao ponto que isto chegou. Doentio.
Eu sou o terceiro a contar da esquerda.
e chegas atrasado á foto. é o que dar ficar até ao fim dos congressos do cds...Eu ainda estava para chegar no meu Austin Healey, vestido com um fato de seersucker e uns sapatos de camurça branca. Mesmo à Ivy League.
Eu sou daqueles betos armados a moderno sou da Iniciativa Liberal.e chegas atrasado á foto. é o que dar ficar até ao fim dos congressos do cds...
o individuo da ponta direita a usar converse tem que ser expulso do grupoCompletamente.
É só betos de Nevogilde. Todos os dias, ao final do dia, tenho de ir ao tasco beber um copo de tinto de pacote para não me deixar contaminar.
Fizeram-me chegar esta foto, parece que é do último convívio dos membros do Portal. Ao ponto que isto chegou. Doentio.
O @Philipp não vem ás reuniões.Não há ninguém de esquerda naquela foto, caro.
Vai apoiar o canelas vai luquinhas...Dá pena ver no que este fórum se tornou.
Filmaço. Atorzaço.
Olha outro evento negro colado à antiga direção que na altura foi completamente desvalorizado pelo pintismo, com a classica tecnica de culpar a "imprensa de lisboa" etc e tal.Agora Pedro Pinho não terá licença de exclusividade e percentagem (que Pinto da Costa tinha deixado para jogadores nossos) para transacionar e vender o passe de jogadores nossos.
Se perde licença, perde a exclusividade e a percentagem, certo?
Pedro Pinho perde licença da FIFA | Abola.pt | Abola.pt
Empresário agrediu repórter de imagem em 2021www.abola.pt
Os Bugalhos.Completamente.