André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,923
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,788
8,406
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém quer explicar o que significa exclusividade de passe de jogadores nossos?
Eu sei que só negociávamos com certos empresários, mas isso estava explicito num "contrato" escrito e assinado?

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,451
Só para se ter uma ideia, em anos e anos de sucesso éramos apenas rodapés. Agora somos tema de conversa para 3h ou 4h diárias.

PQosP!

E enquanto formos adeptos mansos como temos sido na forma como recebemos essa escumalha no nosso forte, nada vai mudar.
O que propões?
Já houve uma altura em que os jornalistas estavam sempre a levar nos cornos quando vinham às Antas.
Não melhorou. Só piorou.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alguém quer explicar o que significa exclusividade de passe de jogadores nossos?
Eu sei que só negociávamos com certos empresários, mas isso estava explicito num "contrato" escrito e assinado?
Quer dizer que um empresario vai receber 20% do valor da transação , seja ele a negociar ou nao.

• Like
Reações: Palu1893
15 Março 2012
4,533
3,688
Agora Pedro Pinho não terá licença de exclusividade e percentagem (que Pinto da Costa tinha deixado para jogadores nossos) para transacionar e vender o passe de jogadores nossos.
Se perde licença, perde a exclusividade e a percentagem, certo?

Quero acreditar que sim, mas quem vive à base de esquemas deve ter algum trunfo na manga para contornar isto.
O Paulo Gonçalves mesmo após deixar de ter o cargo no benfica continuava a fazer negócios com eles. Acho que ainda ganhou dinheiro com o Darwin.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Quero acreditar que sim, mas quem vive à base de esquemas deve ter algum trunfo na manga para contornar isto.
O Paulo Gonçalves mesmo após deixar de ter o cargo no benfica continuava a fazer negócios com eles. Acho que ainda ganhou dinheiro com o Darwin.
Claro, ele é um dos sócios da empresa, há pelo menos mais o APdC e devem arranjar outro qualquer.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
o nosso Presidente não é careca, tem um cabelo ABUNDANTE e muito FORTE!

80-20! É lidar!
Se fosse hoje ainda tinha menos que o lobo
Auuuuuu

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
É bom se der para a anular as percentagens que lhe deram agora antes de saírem porque com a nova direção esse ser asqueroso nunca mais põe os pés no dragão para negociar qualquer jogador
Não dá, é a empresa que vai fazer tudo, não é ele em nome individual, arranja alguém com licença, aliás até pode ser o Alexandre já que eles são sócios.