Nos dois, um aproveitou-se o outro deixou que se roube o clubeE o problema estava onde? No SC?
Nos dois, um aproveitou-se o outro deixou que se roube o clubeE o problema estava onde? No SC?
O Porto nao aguentava mais 4 anos de PdCCada vez tenho mais convicção que a vitória do André foi mais importante que uma Champions
Estas operações da banca não são para obter mais liquidez nem para cobrir défices ...É, e vai pedir o dinheiro emprestado assim, do pé para a mão.
Primeiro arrumas a casa, reduzes custos e otimizas as operações.
Depois planeias onde podes investir e ai sim pedes o dinheiro emprestado isto porque se queres pagar menos juros possíveis, não é só olhar á taxa, é olhar também ao valor do financiamento.
Vai pedir 100ME se vir que com 50ME consegue operacionalizar tudo e em curto médio prazo consegue recuperar o clube?
Primeiro é preciso ter estas respostas.
Ou também quando vais pedir um empréstimo ao banco atiras um valor para o ar e depois logo se vê se é dinheiro a mais ou a menos?
Se a casa não estiver arrumada, parte do financiamento vai estar a ser usado em recursos desnecessários para manter as operações, ou seja, desperdício.
Vamos supor que tinhas custos mensais fixos supérfluos que te estavam a tirar 300k euros por mês.
Primeiro eliminavas isso, antes de pedir dinheiro. É como quem faz a operação da banda gástrica, primeiro tem que perder peso.
Serve dois propósitos, sinalizar que há vontade e que o investimento vai para boas mãos.
O mesmo neste caso, é importante dar este sinal aos financiadores, para eles efetivamente também verem que o dinheiro emprestado vai ser bem gerido. Não basta um "trust me bro".
Vamos com calma.
Acho que anda muita gente tolhida com as emoções, o que é compreensível, mas é necessário esfriar a cabeça e racionalizar as coisas.
Isso é sempre a rodar ... fazer um para pagar os que se vencem e aumentar o valor ....Vai ser bonito quando for preciso pagar os empréstimos obrigacionistas
Oferecem condições favoráveis para ordens de troca e renova-se (quase) tudo.Vai ser bonito quando for preciso pagar os empréstimos obrigacionistas
Isso dos empréstimos obrigacionistas não é exclusivo do nosso clube. Os outros também estão sempre a contrair para pagar os anteriores. Temos situações muito mais graves e urgentes para pensar do que isso.Vai ser bonito quando for preciso pagar os empréstimos obrigacionistas
Eu diria maisCada vez tenho mais convicção que a vitória do André foi mais importante que uma Champions
Antes de chegarem ao petróleo ainda vai encontrar o @Kerouac lá escondido. 🫣O que nos vai valer e ao André é que o buraco financeiro é tão grande que ainda vamos descobrir petróleo...
A tentar encontrar as migalhas para dar ao chefe.Antes de chegarem ao petróleo ainda vai encontrar o @Kerouac lá escondido. 🫣
Lol , tudo a ver..Ainda há quem defenda sc depois de tudo isto?! Alguns mereciam mesmo mais 4 anos de pdc e sc…
Ele tem que fazer isso, não apenas para esclarecer os sócios, mas basicamente para reportar a situação do clube para depois não o culparem a ele, obvio.Depois das escavações iniciais para se ver até onde vai o buraco aposto que a equipa do André, nomeadamente a da parte financeira e jurídica, vai prestar esclarecimentos aos sócios. Quase de certeza. Até para a continuidade da transparência.
DEUS É GRANDE
Não sei onde deva meter isto, mas parece me uma boa notícia, não?
Talvez tenha sido para pagar os salários em falta... Espera, essa foi a tarefa do AVB.Curioso por saber para onde foram os mais de 2M emprestados pelo Póvoas depois das eleições..