André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Há muito novo desempregado que ainda não ultrapassou os 80/20.

Uma dica. Não é com o antigo modus operandi que lá vão regressar. Por isso, a não ser que façam melhor do que quem lá está (e sem roubar o FC Porto como vocês o faziam) deixem trabalhar quem quer levantar o clube. Caso contrário, não vai haver clube para ninguém.

Não vos peço para amar o FC Porto pois sei que vocês só amam uma coisa: o dinheiro.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,803
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É já a seguir, isso, um tetra e uma Champions..

PS: Parabéns pela tua sexta mensagem em quase dois anos, rei
Melhor do que isso só esta:

"O AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar."

Concordo com a parte do Jorge Nuno tem de descansar. Já deveria era ter começado a descansar em 2016.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
André, manda para cá as renovações dois lugares anuais para teres dinheiro fresco. Espero que esta verba não esteja já destinada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,457
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
AVB assumiu a SAD à pouco mais de 1 semana e já há quem faça exigências que nunca fizeram nos 42 anos de Pinto da Costa.
Se ate os adoradores de AVB ja se atiram a ele por causa do VB, o que esperar dos Pintistas?

O fanatismo é uma doença triste

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Melhor do que isso só esta:

"O AVB foi durante mto tempo a minha esperança mas acobardou-se nas últimas eleições e apenas pensa no bolso dele. José Fernando Rio pela coragem pela honestidade tem a minha confiança, ou mesmo o Fernando Madureira outro interessante seria João Kohler. Jorge Nuno tem que descansar."

Concordo com a parte do Jorge Nuno tem de descansar. Já deveria era ter começado a descansar em 2016.
Hehehe

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
O crlh do Tinto até já que o ambiente no FCP é diferente com a nova direcção...

Que nos jogos das modalidades os nossos dirigentes já se sentam em amena cavaqueira com os filhos da puta dos lagartos....

Andou a besta do Vagandas a insultar-nos anos a fio...

Isto dói mesmo!
O Tinto que beba branco!!!

Migueloto

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,000
2,345
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Votei nele, tem uma herança pesadissima, mas não havia contactos com a banca internacional com juro mais baixo? Quado vem o dinheiro?
É, e vai pedir o dinheiro emprestado assim, do pé para a mão.

Primeiro arrumas a casa, reduzes custos e otimizas as operações.
Depois planeias onde podes investir e ai sim pedes o dinheiro emprestado isto porque se queres pagar menos juros possíveis, não é só olhar á taxa, é olhar também ao valor do financiamento.

Vai pedir 100ME se vir que com 50ME consegue operacionalizar tudo e em curto médio prazo consegue recuperar o clube?
Primeiro é preciso ter estas respostas.
Ou também quando vais pedir um empréstimo ao banco atiras um valor para o ar e depois logo se vê se é dinheiro a mais ou a menos?

Se a casa não estiver arrumada, parte do financiamento vai estar a ser usado em recursos desnecessários para manter as operações, ou seja, desperdício.
Vamos supor que tinhas custos mensais fixos supérfluos que te estavam a tirar 300k euros por mês.
Primeiro eliminavas isso, antes de pedir dinheiro. É como quem faz a operação da banda gástrica, primeiro tem que perder peso.
Serve dois propósitos, sinalizar que há vontade e que o investimento vai para boas mãos.
O mesmo neste caso, é importante dar este sinal aos financiadores, para eles efetivamente também verem que o dinheiro emprestado vai ser bem gerido. Não basta um "trust me bro".

Vamos com calma.
Acho que anda muita gente tolhida com as emoções, o que é compreensível, mas é necessário esfriar a cabeça e racionalizar as coisas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,927
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Votei nele, tem uma herança pesadissima, mas não havia contactos com a banca internacional com juro mais baixo? Quado vem o dinheiro?
Calma, o que foi dito é que foram feitos contactos com instituições financeiras para a reestruturação da divida, ou seja, compram tudo o que devemos e fazem um plano de pagamentos com juros.

Também disseram que ia demorar tempo, o que é normal

Neste momento estão a reestruturar a SAD e o clube, a lamber papeis, para perceber como estão as coisas, ou seja, a fazer uma arrumaçao da casa.

A segunda faze, em julho, sera o início das auditorias forenses, portanto lá para setembro Outubro, com negociação em curso durante o verão, é que havera novidades quanto à reestruturação da dívida