André Villas-Boas - Presidente

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Eu também não me importo nada que se saiba o estado em que o Presidente encontrou o Clube @Ripas mas preferia que fosse o André a utilizar da palavra para revelar tudo o que se passa...

Isto de usar a c.s. é uma faca de dois legumes...
Se assim fosse o homem teria de falar à cs a toda a hora, dado que estão a ser encontradas armadilhas destas diariamente. E muitas mais vão aparecer nos próximos dias

E ainda falta começar a auditoria forense

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Não duvido @Ripas tudo isto é pior que imaginava, mas um ponto da situação vindo do Presidente poderia apaziguar muito o espirito de nós que sofremos pelo Clube.

E serviria também para atenuar todo o ruido e noticias enganosas usadas para destabilizar...

• Like
Reações: Vinha

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Não duvido @Ripas tudo isto é pior que imaginava, mas um ponto da situação vindo do Presidente poderia apaziguar muito o espirito de nós que sofremos pelo Clube.

E serviria também para atenuar todo o ruido e noticias enganosas usadas para destabilizar...
Irá acontecer brevemente, nem duvides disso. Agora ele não pode é estar quase diariamente a revelar todas as armadilhas que vai encontrando, isso seria demasiado desgastante para a imagem dele

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Disse a grande frase do ano de 2024 quase sem querer, numa entrevista à Renascença
E saiu a frase tão bem que nem ele tem noção do impacto do que disse

"2028 já não é para mim. O Futebol Clube do Porto não será o mesmo"
Eu acrescento, 2028 não seria para o André nem para ninguém

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,304
2,327
Disse a grande frase do ano de 2024 quase sem querer, numa entrevista à Renascença

Sabe-se lá que clube teríamos em 2028...se calhar já não era clube nenhum, era apenas uma memória.
É por isso que, sem querer estar a endeusar uma figura, AVB apareceu como D. Sebastião para o nosso clube. Agora resta saber a obra que deixa, mas é um alívio tremendo saber que estes vícios e teias de interesse não têm lugar na sua versão do clube!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Volto a escrever: as eleições já lá vão. Antes, utilizar erros da anterior administração era para mim compreensível, mas as eleições já estão ganhas e temos que pensar unicamente no clube.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609

E Pinto da Costa tinha cumprido o seu desejo, acabar com o Clube!

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
Pensando melhor se calhar o Vitor Baía seria a pessoa certa para liderar o clube neste momento. Poucos terão a sua experiência de tantas dívidas e tão pouca liquidez que adquiriu ao longos dos anos para treinar para quando fosse presidente do Porto. Não soubemos aproveitar tamanho sacrifício…

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,187
1,808
O FC Porto com muito sacrifício vai se levantar outra vez, se os Sportings desta vida conseguem, nós também. Disso não tenho dúvidas. Era urgente fechar o saque que estava a ser feito ao clube. Agora é procurar soluções e denunciar as trafulhices que estavam a acontecer.

Era da opinião que PdC não devia ser exposto, mas jamais pensava que isto chegaria a estes contornos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pensando melhor se calhar o Vitor Baía seria a pessoa certa para liderar o clube neste momento. Poucos terão a sua experiência de tantas dívidas e tão pouca liquidez que adquiriu ao longos dos anos para treinar para quando fosse presidente do Porto. Não soubemos aproveitar tamanho sacrifício…
Hoje entendo porque virou guarda redes. Só mesmo para usar luvas porque tudo aquilo em que toca vira lixo. Um verdadeiro toque de Midas.

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
45
97
Ainda há quem defenda sc depois de tudo isto?! Alguns mereciam mesmo mais 4 anos de pdc e sc…
Como treinador do Porto eu defendi e defendo SC.
Já viste alguém da direcção do Porto vir dizer que o SC exigiu isto e aquilo.
Falas assim por lês e ouves muito o Correia da Manhã
Atenção votei VB
Para já só quando ouvir da vós do Presidente é que depois faço o meu juizo. (atenção estou a falar de SC)