André Villas-Boas - Presidente

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sinto-me tão angustiado neste momento, que nem consigo trabalhar direito!
8k na conta, inúmeras pessoas a bater à porta a pedir €, esquemas para transferências de jogadores, negócios de merda com empresas por 25 anos que condicionam o futuro do nosso clube.
....
André, perder tempo aqui não te vai ajudar. Vai lá trabalhar que é para isso que foste eleito.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,334
A Taça de Portugal ainda é 1 título do PdC (na data em questão ainda era Presidente da SAD), mas também é 1 título de AVB que já era Presidente do clube e o clube é dono da SAD.
A SAD não tem museu ... é a gestora do futebol profissional mas os trofeus são do clube ...
Já todos percebemos proque PdC ficou 1 mês na SAD ... não tinha nada a ver com ficar no banco no Jamor ...
Foi para resolver todas as dívidas pendentes e dar cabo do clube para o que viesse a seguir se amanhar e ficar pagando as dívidas ...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,596
1,464
Sinto-me tão angustiado neste momento, que nem consigo trabalhar direito!
8k na conta, inúmeras pessoas a bater à porta a pedir €, esquemas para transferências de jogadores, negócios de merda com empresas por 25 anos que condicionam o futuro do nosso clube.
Admirava o SC e achava que tinha entrado no clube numa altura muito sensível e achava que tinha dado a volta à situação, vai sair como um dos vilões da história.
O Baía deveria ser, a par do Domingos, um dos meus jogadores favoritos e agora olho para ele com um nojo do caraças!
E por fim, estou muito desiludido com o PDC. Geriu muito mal o nosso clube nos últimos anos, mas sempre achei que merecia alguma margem por todas as alegrias que nos tinha proporcionado. Agora, talvez revoltado por ter perdido as eleições, minou completamente o futuro do nosso clube!
Que isto nos sirva de lição e que nunca volte a acontecer.
Não há ninguém, mas ninguém, acima do nosso clube
Se o problema do PDC fosse só agora ...menos mal mas já vem muito de traz

• Like
Reações: arichard e Regod
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,494
6,112
A 1ª finalidade de conseguir empréstimos via banca internacional com juros mais baixos não é acrescentar empréstimos + juros aos empréstimos e juros já existentes, mas sim, em primeira instância, fechar alguns empréstimos já existentes e assim reduzir os custos financeiros, pagando menos juros nos total.

Não vamos pedir/obter mais 100 ou 200M emprestados para serem integralmente "acrescentados" ao passivo de 500M que já temos.

Todos os custos, em todas as áreas, têm que ser diminuídos ou, no mínimo, no caso do plantel, serem mais eficientes.

Alguns têm mesmo que ser eliminados, pois nada acrescentam ao Clube.

Renegociar tudo o que for possível.

Parar de antecipar, ou pelo menos reduzir o ritmo de antecipação, de todo o tipo de receitas futuras que dispomos.

Parar de contratar jogadores medianos.

Potenciar jogadores.

Parar de deixar os jogadores acabarem contrato e saírem livres.

Rendimento desportivo » Rendimento financeiro » Venda.

Não falhar Liga dos Campeões.

Gerir a favor única e exclusivamente do clube, ao contrário do aldrabão mor, seu séquito e testas de ferro que dirigiam o clube.

Dinamizar o clube, conseguindo novos sócios, melhores assistências, mais lugares anuais.

Credibilizar o Clube no mercado.

Não mentir nem esconder nada aos associados e adeptos.

Apresentar toda a vigarice, trapaça e má-fé que gravemente prejudicou e continuará a prejudicar durante uns bons anos o futuro do Clube, responsabilizando os seus autores.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
239
290
André, perder tempo aqui não te vai ajudar. Vai lá trabalhar que é para isso que foste eleito.
Além de ter o mesmo jogador favorito, também tinha o sonho de um dia ser presidente do nosso clube! Aliás, acredito que muitos colegas partilham do mesmo sonho que eu!
Mas não teria a mesma paciência e elegância em lidar com tudo o que ele tem passado nos últimos meses. Tenho muito respeito pelo atual presidente e sei que terá uma tarefa muito ingrata pela frente!

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,619
4,549
Boa sorte, André. É tudo o que te posso dar num momento destes. E obrigado por garantires que o clube vai continuar a existir.

Confesso que me senti desiludido com a escolha do novo treinador, mas perante o que te deixaram, isso são mariquices.

Se tivermos que estar alguns anos sem ganhar para tirar todo o bafio e vícios que os outros criminosos deixaram, serei o primeiro a compreender.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,334
Eu hoje so pedia um esclarecimento cabal destas cláusulas contratuais do Chico.
Amanhã o AVB na apresentação do VB tem que colocar estes assuntos todos na ordem do dia ...
Neste caso do Chico o que ele tem que dizer e mata o assunto é:

"Todos os contratos estão a ser analisados pela equipa jurídica e temos alguém muito competente.
Qualquer contrato que lese os interesses do Futebo,l Clube do Porto agiremos em conformidade. Este é um destes contratos que já identificámos e iremos agir em conformidade"

Já deixas o cão Ceição e o Pinho em sentido ...

Eventuais clubes que cá venham tentar os 30M€ já sabem que vão comprar uma guerra (nem sei se temos argumentos para tal ...)

• Like
Reações: xoli202

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,334
Se nós para pedir empréstimos à habitação de 100k demoramos 2 meses, imagino financiamentos de mais de 10 milhões. É preciso calma.
Financiamentos de 10M€?
estámos a falr de financiamentos na ordem dos 200M€ ... para pagar dívidas a taxas proibitivas ...

Última edição:
  • Like
Reações: TennantWho

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Não deixa de ser intrigante esta rápida aposta e elogios públicos ao Chico na seleção. Os jogadores do Porto costumam penar um pouco mais para conseguir destaque na seleção.

Haveria conhecimento desta cláusula?
Teremos rival a tentar bater a cláusula?
Ir para um rival?

O SC está apostado em conseguir ser odiado por todos os Portistas?

• Like
Reações: RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Força Presidente, estamos todos consigo. Tal como já lhe disse até 2026 não lhe peço mais nada para além das contas minimamente restruturadas.
Até lá dou-lhe uma sugestão pessoal:

IMG_3379.jpeg

Meia hora antes de ir para a cama e conseguirá dormir de quando em vez mas cuidado que nas primeiras horas da manhã ainda fica com uma moca.

• Like
Reações: TennantWho

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,603
O dinheiro vem quando formos ver os móveis de casa do antigo presidente
Ou as contas na Suíça
Na campanha e bem o AVB, também dizia que o Deus Sol já devia ter assinado.....

Diz-se tanta coisa......

A maralha tem que levar com palha.....

Faz parte....

Eu quero é ver se no final, as comissões dos empresários vão baixar ou não.....

É que com os chulos que lá andavam, aquilo andava para aí nos 30% em cada negócio....

Não esquecer, que o AH também tem vários Lamborghinis na garagem para alimentar......

• Haha
Reações: NakaMessi