André Villas-Boas - Presidente

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
239
290
O AVB tem que apresentar numa semana o que os outros não apresentaram em 8 anos.

De genio, sem duvida…
A questão é que, mesmo com todas estas adversidades, muito provavelmente ele irá entregar resultados no 1o ano e vamos ver muita gente a engolir muitos sapos!
Só espero ver o Dragão cheio e com vontade de apoiar a equipa. Vamos calar muita gente, inclusive muitos "portistas"

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Como treinador do Porto eu defendi e defendo SC.
Já viste alguém da direcção do Porto vir dizer que o SC exigiu isto e aquilo.
Falas assim por lês e ouves muito o Correia da Manhã
Atenção votei VB
Para já só quando ouvir da vós do Presidente é que depois faço o meu juizo. (atenção estou a falar de SC)
Não exigiu 20% do passe do filho? Não exigiu 14 milhões por um adjunto? É tudo mentira?
a cmtv só dá jeito quando é para defender sc?

o presidente tem mais que fazer do que andar diariamente a desmentir ou confirmar noticias!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Querem tudo certinho direitinho, contas a verde, academia, um tetra e uma Champions, PARA ONTEM

Se a anterior direção fodeu o futuro do clube a curto/médio prazo? Isso não interessa para nada, são pormenores
Acho que essa gente que pensa assim não pode estar mentalmente bem. Não pode.

• Like
Reações: SPC

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,684
5,634
Não exigiu 20% do passe do filho? Não exigiu 14 milhões por um adjunto? É tudo mentira?
a cmtv só dá jeito quando é para defender sc?

o presidente tem mais que fazer do que andar diariamente a desmentir ou confirmar noticias!
Outra vez arroz? Desde quando é que um funcionário de uma empresa exige alguma coisa? Eles apresentaram a proposta deles quem aceitou foi o Jorginho. O culpado é só um.

• Haha
Reações: TGarcia87

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Outra vez arroz? Desde quando é que um funcionário de uma empresa exige alguma coisa? Eles apresentaram a proposta deles quem aceitou foi o Jorginho. O culpado é só um.
um FuncionarIo pode sempre exigir alguma coisa para continuar na empresa ou para prolongar o contrato

• Like
Reações: Vinha

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,684
5,634
um FuncionarIo pode sempre exigir alguma coisa para continuar na empresa ou para prolongar o contrato
Exigir não existe quando trabalhas por conta de outrém. Ninguém é insubstituível. Podes pedir com um sorriso, também podes e perdoem me a linguagem, mamar alguém para teres o que queres. Atenção que falo com conhecimento presencial destes casos mas quem manda é que decide.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,312
Querem tudo certinho direitinho, contas a verde, academia, um tetra e uma Champions, PARA ONTEM

Se a anterior direção fodeu o futuro do clube a curto/médio prazo? Isso não interessa para nada, são pormenores
Como diria um adepto numa das sessões com Pinto da Costa, “quero lá saber de contas, quero é titulos!”

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Calma, o que foi dito é que foram feitos contactos com instituições financeiras para a reestruturação da divida, ou seja, compram tudo o que devemos e fazem um plano de pagamentos com juros.

Também disseram que ia demorar tempo, o que é normal

Neste momento estão a reestruturar a SAD e o clube, a lamber papeis, para perceber como estão as coisas, ou seja, a fazer uma arrumaçao da casa.

A segunda faze, em julho, sera o início das auditorias forenses, portanto lá para setembro Outubro, com negociação em curso durante o verão, é que havera novidades quanto à reestruturação da dívida
Eu se pudesse fazia um plano de reestruturação de dívida com o novo banco e o bcp...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tem carpideiras que procuram o funeral na porta errada.

Andaram anos a fio a olhar para o lado e a mamar muitos deles à custa do clube. Após o enterrarem em conjunto com a corja que levou a patada de 80% dos sócios vir agora com laivos desleais de querer respostas/resultados a quem tem o barco no fundo do oceano é de uma putice sem precedentes.

São tudo menos portistas ... são ex "assalariados" e xulos desleais isso sim.

Até os osso comem quais hienas !!! Desapareçam.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,334
Eu também não me importo nada que se saiba o estado em que o Presidente encontrou o Clube @Ripas mas preferia que fosse o André a utilizar da palavra para revelar tudo o que se passa...

Isto de usar a c.s. é uma faca de dois legumes...
Assim AVB não se desgasta, não fica com a imagem de andar a arranjar desculpas ou estar a perseguir os antigos lideres da SAD ...
Daqui a uns 2-3 meses depois de descobertas as borradas todas chama o PdC e diz aasim:

"Presidente dos presidentes temos uma Toupeira ... gosto muito de si, mas o que veio a público é grave de mais e vou ter que agir em conformidade ... deixe por favor o seu cartão na saída e não ponha mais os pés no Dragão"

• Like
Reações: Nirvanes

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,334
Como treinador do Porto eu defendi e defendo SC.
Já viste alguém da direcção do Porto vir dizer que o SC exigiu isto e aquilo.
Falas assim por lês e ouves muito o Correia da Manhã
Atenção votei VB
Para já só quando ouvir da vós do Presidente é que depois faço o meu juizo. (atenção estou a falar de SC)
Que o CM não tem dito as verdades ...
Continuas a defender o SC? mais uma das viúvas ...
Sabes que foi o SC enquanto pai que negociou a vinda do Chico para o Porto ... um talento em bruto com uma claúsula de 5M€ ...
O mesmo SC que quase de certeza esteve envolvido na venda (com as luvas apropriadas), na recompra e negociação do contrato do filho ...

Quando vens defender alguém que se dá com o Pinho está tudo dito ...

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Exigir não existe quando trabalhas por conta de outrém. Ninguém é insubstituível. Podes pedir com um sorriso, também podes e perdoem me a linguagem, mamar alguém para teres o que queres. Atenção que falo com conhecimento presencial destes casos mas quem manda é que decide.
Para pdc sc era insubstituível, disse isso mais do que uma vez….nao se pode comparar o relacionamento de sc e pdc com uma relação de empregado e chefe

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,000
2,345
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Assim AVB não se desgasta, não fica com a imagem de andar a arranjar desculpas ou estar a perseguir os antigos lideres da SAD ...
Daqui a uns 2-3 meses depois de descobertas as borradas todas chama o PdC e diz aasim:

"Presidente dos presidentes temos uma Toupeira ... gosto muito de si, mas o que veio a público é grave de mais e vou ter que agir em conformidade ... deixe por favor o seu cartão na saída e não ponha mais os pés no Dragão"
Eu não tenho problemas que haja este tipo de exposição ao que a direção anterior fez com o NGC. 0. Bolinha.

O importante é garantir que o que tiver que vir cá para fora, que venha, sobretudo nesta fase da silly season. Antes agora do que no decorrer da época. Ai a haver algo a passar cá para fora, deverá ser o clube a emitir comunicados ou o nosso presidente a falar. Como é feito agora, em bom português, estou-me a cagar, desde que sejam informações verdadeiras e não plantadas para nos prejudicar mais, para isso já chega o estado em que deixaram as nossas contas, contratos etc.

Neste momento está a haver muito ruido, é normal, com o que está a acontecer. Se está a sair desta forma estrategicamente ou não, é o menos relevante de momento. Quero é que chamem os bois pelos nomes, sem pena, sem piedade.