27 Anos
Ainda nem se assumiu e já está a desvalorizar
Parabéns!
Ainda nem se assumiu e já está a desvalorizar
Parabéns!
????Parabéns, que tenhas uma boa época na 2 liga!!
Mostrou esta temporada que tem mais do que valor para uma 1 ligaParabéns, que tenhas uma boa época na 2 liga!!
Para mim era uma boa opção para 3º/4º centralMostrou esta temporada que tem mais do que valor para uma 1 liga
Estamos de acordoPara mim era uma boa opção para 3º/4º central
Sim e Otávio o 4Para mim era uma boa opção para 3º/4º central
Já viste o Samuel fazer algum mau jogo pelo FCP?Na equipa B achava-o completamente banal e não dava nada por ele. Muito me surpreendeu, tem sido extremamente competente, muito calmo, inteligente e forte com a bola nos pés. Veio estabilizar uma defesa que tremia por todo o lado e parte, sem dúvida, como um elemento base do plantel da próxima temporada.
O mais estranho é o Pepe com 42 anos ainda ser o nosso melhor central, neste momento meto Zé Pedro em segundo.Merece ficar no plantel, claro que percebendo que será sempre o 4.º central (com sorte o 3.º).
Então vamos contratar 3 centralões.Merece ficar no plantel, claro que percebendo que será sempre o 4.º central (com sorte o 3.º).
Sem dúvida. E merece uma melhoria no salário.Proposta recusada e novo contrato a caminho.
Aprovo. É um jogador fiável e que merece após o ser percurso e desempenho sempre que foi chamado. É portista, sócio de lugar anual antes de vir para o clube e decerto que está a cumprir um sonho. Jogue ou não jogue acredito também que nunca dará problemas no balneário. Não podemos ter só "grandes nomes" no plantel. Jogadores como o Zé são sempre precisos. Venha a renovação.
Já não o tinha antes disso?Sem dúvida. E merece uma melhoria no salário.
Comprou lugar anual desde que veio pro clube, em 21-22.
Tenho ideia que não até porque jogava na Amadora antes de vir pra cá.Já não o tinha antes disso?