Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.81 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,176
1,944
Se calhar iriamos ter uma grande desilusão... quando se é um tanque no Porto, tem que se habituar a sofrer faltas e continuar (tipo Hulk e Marega)... o que vi no domingo foi uma Maria Amélia que caía ao menor encosto...
Mas já quando abria as asas acertava em tudo o que mexia. O que valeu é que foi sempre sem intenção.
 
  • Like
Reações: Vinha

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
409
50
para mim, será o 3º/4º central mas sempre com a titularidade à espreita.
Não me parece um fora-de-serie, mas cumpre para lutar por um lugar no 11.
Força!
 
  • Like
Reações: TennantWho

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,477
47
Braga
Confesso que não me entusiasmava quando jogava mas a exibição na Final da Taça deu-lhe crédito comigo. Secou Gyokeres.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,154
1,758
O Zé Pedro quando chegou à equipa B começou muito bem, aliás, era dos jogadores que mais me despertava atenção, mas depois acabava sempre por cometer um erro que dava em golo ou uma idiotice qualquer.

A qualidade estava lá, faltava talvez um pouco de sorte e um pouco mais de foco durante 90 minutos.

Ele e o Otávio são os únicos centrais que eu considero que podem fazer parte do plantel na próxima época, o resto era tudo para vender ou emprestar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,665
10,747
O Zé Pedro quando chegou à equipa B começou muito bem, aliás, era dos jogadores que mais me despertava atenção, mas depois acabava sempre por cometer um erro que dava em golo ou uma idiotice qualquer.

A qualidade estava lá, faltava talvez um pouco de sorte e um pouco mais de foco durante 90 minutos.

Ele e o Otávio são os únicos centrais que eu considero que podem fazer parte do plantel na próxima época, o resto era tudo para vender ou emprestar.
Otávio é tentar vender devido ao hype, o Zé Pedro é claramente melhor.
 
  • Like
  • Wow
Reações: vale e pvieira91
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,726
41,422
Parabéns Zé Pedro!
 
  • Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,674
1,278
Surpresa de 2024. Que ano para recordar.

Os parabéns já os tens! Mais uma vez: dragão

Obrigado!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA