Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.81 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Se alguma contratação do AVB for do estilo do Samuel Portugal, pelo menos a minha contestação vai levar.
Não estamos a falar das contratações óbvias para a negociata.. Existe ali um meio termo, é nesse que estou curioso.
Se não achasse que existia muito lá negociata, e mais coisas, não tinha votado AVB. No entanto é vergonhoso como alguns tratam(ram) alguns jogadores nossos.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,334
6,814
Se dúvidas houvesse ficaram agora dissipadas. Claramente que merece lugar nos 4 centrais da próxima época.
Otávio, Zé Pedro, David Carmo e contratação. Ainda acredito que o David Carmo dará jogador com outro treinador. Se por acaso recebermos boa proposta por ele (+15M) é vender claro e, nesse caso, teríamos de contratar mais dois centrais.

GK
Diogo Costa, Cláudio Ramos ou Samuel Portugal, Diogo Fernandes ou Gonçalo - qual o melhor destes dois?
- Não vendia já o Diogo Costa, só se fizer um europeu top. Ainda tem um longo contrato, muito jovem para GK, símbolo do clube e não temos uma alternativa clara. Temos dois miudos bons na B, se um deles subisse este ano podia aprender com o DC e assumir daqui a 1 ou 2 anos.

Centrais:
- Otávio, Zé Pedro, David Carmo (se proposta acima de 15M vender e contratar outro), contratação;
- Rescindir/não renovar com Pepe e Marcano;

Defesas Esquerdos:
- Wendell e contratação jovem com enorme potencial.
- O Wendell tem um salário relativamente alto, faz 31 anos, mas fez uma excelente época e dificilmente nos dão mais de 5M por ele. Assim sendo, era daqueles jogadores que podiam ficar até final de contrato.
- O Zaidu é claramente para vender. 27 anos, várias épocas a titular no Porto, jogador da seleção. É aproveitar para o vender. Estou certo que o próximo treinador não conte com ele.

Defesas Direitos:
-Contratação, Martim Fernandes
-Existindo uma boa proposta (+12M) pelo João Mário acho que o devíamos vender. Prometeu muito, mas não atingiu o nível que esperavamos dele. A contratação teria de ser certeira, seria para ser titular;

4 laterais talvez fosse curto, contratar um quinto lateral ou subir definitivamente João Mendes.

Médios:
- Alan Varela, Nico, Eustáquio, Vasco Sousa, contratação jovem promessa,
- Máximo esforço para segurar Alan Varela e Nico. Apesar de já terem mostrado bom futebol, ainda estão longe do pico de valorização.Temos de espremer mais rendimento desportivo deles, são craques e ainda vão crescer. Serão o centro da nossa equipa.
- Vender Grujic, Baro, André Franco;

Atacantes:
- Evanilson, Francisco Conceição, Ivan Jaime, Namaso, Gonçalo Borges e duas contratações;
- Toni Martinez (7M), Pepê (25M), Galeno (30M) são para vender. Fim de ciclo. Mantinha o Evanilson mais um ano, acho que tem potencial para ser ainda melhor e é o mais novo dos três.


Vender:
- Grujic 7M
- Baro 1M
- Franco 2M
- Pepê 25M
- Galeno 30M
- Toni Martines 7M
- Pepe/Marcano 0
- Zaidu 7M
- João Mário 12M
- Total ~100M


Contratar:
- Central,
- Defesa Esquerdo,
- Defesa Direito,
- 1 médios centro,
- 2 atacantes;
- Total (máximo): 60M

Saldo entre compras e vendas: 40M - será suficiente? Isto teria de ser um valor NET, já descontando comissões e tretas;

Drástica redução da massa salarial.

Onze possível, assumindo 4x3x3.

-----------------------DiogoCosta-----------------------
Contratação --- Otávio - DCarmo - Wendell
------------------------Alan Varela-----------------------
------------------Nico ------ Contratação------------
Xico ---------------- Evanilson ------------ I. Jaime
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,117
831
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Este gaijo e titular de caras, qualquer jogador com o Conceição passa um martirio para ser titular e se for da formaçao ainda pior.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,556
8,104
Se dúvidas houvesse ficaram agora dissipadas. Claramente que merece lugar nos 4 centrais da próxima época.
Otávio, Zé Pedro, David Carmo e contratação. Ainda acredito que o David Carmo dará jogador com outro treinador. Se por acaso recebermos boa proposta por ele (+15M) é vender claro e, nesse caso, teríamos de contratar mais dois centrais.

GK
Diogo Costa, Cláudio Ramos ou Samuel Portugal, Diogo Fernandes ou Gonçalo - qual o melhor destes dois?
- Não vendia já o Diogo Costa, só se fizer um europeu top. Ainda tem um longo contrato, muito jovem para GK, símbolo do clube e não temos uma alternativa clara. Temos dois miudos bons na B, se um deles subisse este ano podia aprender com o DC e assumir daqui a 1 ou 2 anos.

Centrais:
- Otávio, Zé Pedro, David Carmo (se proposta acima de 15M vender e contratar outro), contratação;
- Rescindir/não renovar com Pepe e Marcano;

Defesas Esquerdos:
- Wendell e contratação jovem com enorme potencial.
- O Wendell tem um salário relativamente alto, faz 31 anos, mas fez uma excelente época e dificilmente nos dão mais de 5M por ele. Assim sendo, era daqueles jogadores que podiam ficar até final de contrato.
- O Zaidu é claramente para vender. 27 anos, várias épocas a titular no Porto, jogador da seleção. É aproveitar para o vender. Estou certo que o próximo treinador não conte com ele.

Defesas Direitos:
-Contratação, Martim Fernandes
-Existindo uma boa proposta (+12M) pelo João Mário acho que o devíamos vender. Prometeu muito, mas não atingiu o nível que esperavamos dele. A contratação teria de ser certeira, seria para ser titular;

4 laterais talvez fosse curto, contratar um quinto lateral ou subir definitivamente João Mendes.

Médios:
- Alan Varela, Nico, Eustáquio, Vasco Sousa, contratação jovem promessa,
- Máximo esforço para segurar Alan Varela e Nico. Apesar de já terem mostrado bom futebol, ainda estão longe do pico de valorização.Temos de espremer mais rendimento desportivo deles, são craques e ainda vão crescer. Serão o centro da nossa equipa.
- Vender Grujic, Baro, André Franco;

Atacantes:
- Evanilson, Francisco Conceição, Ivan Jaime, Namaso, Gonçalo Borges e duas contratações;
- Toni Martinez (7M), Pepê (25M), Galeno (30M) são para vender. Fim de ciclo. Mantinha o Evanilson mais um ano, acho que tem potencial para ser ainda melhor e é o mais novo dos três.


Vender:
- Grujic 7M
- Baro 1M
- Franco 2M
- Pepê 25M
- Galeno 30M
- Toni Martines 7M
- Pepe/Marcano 0
- Zaidu 7M
- João Mário 12M
- Total ~100M


Contratar:
- Central,
- Defesa Esquerdo,
- Defesa Direito,
- 1 médios centro,
- 2 atacantes;
- Total (máximo): 60M

Saldo entre compras e vendas: 40M - será suficiente? Isto teria de ser um valor NET, já descontando comissões e tretas;

Drástica redução da massa salarial.

Onze possível, assumindo 4x3x3.

-----------------------DiogoCosta-----------------------
Contratação --- Otávio - DCarmo - Wendell
------------------------Alan Varela-----------------------
------------------Nico ------ Contratação------------
Xico ---------------- Evanilson ------------ I. Jaime
Tens visti os jogos do Carmo no olympiakos??

Jogam mesmo como ele gosta , bloco baixo e mesmo assim faz erros enormes

O carmo nao tem qualidade para o porto
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
250
363
Ontem era, para mim, a verdadeira prova de fogo para o Zé Pedro, tenho gostado muito das suas actuações com a camisola do FCP...
Passou com toda a distinção, foi impecável e implacável perante o tal sueco que tem andado a espalhar o pânico pelos campos do nosso país.
Merece a oportunidade de continuar, na próxima época, no plantel principal, incorpora bem o espírito à Porto, quem tiver dúvidas vejam a reação que teve ao golo sofrido contra o Boavista e como foi ele a ir buscar a bola à baliza e a incentivar os restantes colegas a não desistirem...viu-se a sua vontade não só no golo que marcou mas também naquele remate que razou o poste...
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,630
2,621
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Honestamente sempre que o vi na equipa B não achei grande coisa mas está a me calar com estas exibições
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,556
8,104
Muito , MUITO melhor que o Cardoso

Como este estava na B e o Cardoso na A , exemplo claríssimo como mal o clube estava gerido

Que exemplos destes nunca mais aconteçam com o AVB
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,645
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Muito , MUITO melhor que o Cardoso

Como este estava na B e o Cardoso na A , exemplo claríssimo como mal o clube estava gerido

Que exemplos destes nunca mais aconteçam com o AVB
Porque se calhar o Zé Pedro quando veio ainda estava muito verdinho, visto ter vindo de divisões inferiores e o Fábio Cardoso fez duas boas temporadas ao nosso serviço?
 
  • Like
Reações: Feraz e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,959
16,237
Este gaijo e titular de caras, qualquer jogador com o Conceição passa um martirio para ser titular e se for da formaçao ainda pior.
Ele não é da formação... veio como gajo com mais experiência para a B. Não estou certo, mas penso que veio quando o Bruno Alves recusou fazer esse papel. Veio do estrela, se não estou em erro, quando subiram aos campeonatos profissionais.
Ainda há meses queria tudo mandar o gajo embora, não valia um chouriço, era o pior central da B... agora que teve oportunidades e vingou, já é culpa do SC...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,959
16,237
Muito , MUITO melhor que o Cardoso

Como este estava na B e o Cardoso na A , exemplo claríssimo como mal o clube estava gerido

Que exemplos destes nunca mais aconteçam com o AVB
Uma análise algo injusta... o Cardoso foi uma contratação para a A, o Zé Pedro para a B. Penso que foi contratado quando o Bruno Alves recusou vir para a B. Não era sequer suposto um dia subir à A. Foi uma agradável surpresa... mas passou anos a ser criticado na B pelos adeptos.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,177
2,190
Por ai
convém a malta nao se esquecer, que o sporting com 10 passou 90% do tempo a defender....apesar de o iogurte grego nao fazer muita coisa durante o jogo , convém nao esquecer esse pormenor..


e acho que ele deve ficar no plantel
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,959
16,237
Sera que como o Ze Pedro meteu o Gyokeres no bolso, o sueco agora é nosso??
Se calhar iriamos ter uma grande desilusão... quando se é um tanque no Porto, tem que se habituar a sofrer faltas e continuar (tipo Hulk e Marega)... o que vi no domingo foi uma Maria Amélia que caía ao menor encosto...