Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,112
11,081
"Marcelo da B é superior ao Zé Pedro"

Hahahahahahajjajajajajajhajajajajahahahahahahahahahahahah

Há gente que não tem olhos para o futebol, então se não vier de um país exótico, é tudo trepo

Que o diga este rapaz e o Eustáquio que são dos mais mal tratados por cá e continuam a mostrar a sua mais valia, constantemente

Acima de tudo, um dragão. Contratação e acaba a época titular por sucessivos azares e lesões, mas acaba a época titular, também, com mérito!

Acaba a época, mais uma vez, como o melhor DC de 2023/2024

Que época de sonho, se houver alguém com olhos no rapaz, a seleção também é possível

Há 1 época estava a 3ª divisão! Incrível!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Agora a moda é bater no João Mário...a partir dos 24 anos bate-se em tudo o que é português.

• Like
Reações: TennantWho e XaviJr

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,413
2,777
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um gajo qualquer da B, com 27 anos, com nome de trolha, a ser talvez das melhores e maiores surpresas desta época.
Muito seguro, não compromete, não é nervoso. A cobrir um caralho de um tanque sueco e sempre muito certinho.
Em comparação ao Otávio que, não descartando a qualidade do mesmo, é muito mais nervoso.
E não esquecer que é um grande Portista e tem uma grande chama de Dragão dentro dele.
O que precisamos mais?
Até vos desafio a mostrarem grandes erros do Zé Pedro sempre que jogou pelo Porto.
Para mim temos aqui um dos 4 centrais para a próxima época.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Um gajo qualquer da B, com 27 anos, com nome de trolha, a ser talvez das melhores e maiores surpresas desta época.
Muito seguro, não compromete, não é nervoso. A cobrir um caralho de um tanque sueco e sempre muito certinho.
Em comparação ao Otávio que, não descartando a qualidade do mesmo, é muito mais nervoso.
E não esquecer que é um grande Portista e tem uma grande chama de Dragão dentro dele.
O que precisamos mais?
Até vos desafio a mostrarem grandes erros do Zé Pedro sempre que jogou pelo Porto.
Para mim temos aqui um dos 4 centrais para a próxima época.
E atenção, só custou 250 mil. Já demos milhões valentes por aberrações.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,413
2,777
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E acrescento mais, imaginem na próxima época com Pepe e Bicho a dar-lhe indicações e ajudá-lo a assumir um papel mais de liderança na equipa.
Posso estar a sonhar, mas espero mesmo que se concretize.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E acrescento mais, imaginem na próxima época com Pepe e Bicho a dar-lhe indicações e ajudá-lo a assumir um papel mais de liderança na equipa.
Posso estar a sonhar, mas espero mesmo que se concretize.
Eu acho perfeitamente natural ele ficar nos 4 centrais da próxima época. É nosso, não compromete, não ganha balúrdios... não esquecendo que estamos em crise. Por mim fica e vai ajudar bastante.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,221
26,677
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"Marcelo da B é superior ao Zé Pedro"

Hahahahahahajjajajajajajhajajajajahahahahahahahahahahahah

Há gente que não tem olhos para o futebol, então se não vier de um país exótico, é tudo trepo

Que o diga este rapaz e o Eustáquio que são dos mais mal tratados por cá e continuam a mostrar a sua mais valia, constantemente

Acima de tudo, um dragão. Contratação e acaba a época titular por sucessivos azares e lesões, mas acaba a época titular, também, com mérito!

Acaba a época, mais uma vez, como o melhor DC de 2023/2024

Que época de sonho, se houver alguém com olhos no rapaz, a seleção também é possível

Há 1 época estava a 3ª divisão! Incrível!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Hoje podemos dizer o contrário.
Mas a verdade é que, em nenhuma das épocas que coincidiram na equipa B do Porto, o Zé Pedro se exibiu a melhor nível que o João Marcelo.

E também não sei como é que estava na 3ª divisão há uma época se já está connosco há 3...

Mas sim, este rapaz tem crescido e tem melhorado muito. Merece fazer parte do lote de centrais no próximo ano, sem dúvida.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,112
11,081
Reconhecimento demasiado tardio da malta. Talvez pelo nome que tem ou pela carreira que fez até então. Chegamos a uma era onde errar é impensável, queimam se jogadores gratuitamente.
Depende do jogador. Normalmente se for caro menos se queixa. Se o Otávio tivesse o nome Gabi já tava no banco.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,861
5,100
Esteve bem na final, mas cuidado com os entusiasmos. Vejam onde está o Chidozie e também fez bons jogos. Por algum motivo só agora chegou à primeira liga.

De qualquer forma, esteve bem tranquilo na final e merece ficar no plantel e ser uma das alternativas. Para mim seria: Zé Pedro, Pepe, Octávio e reforço promissor.

• Like
Reações: Feraz e Raba

Bancada central
14 Maio 2017
2,486
4,311
Esteve bem na final, mas cuidado com os entusiasmos. Vejam onde está o Chidozie e também fez bons jogos. Por algum motivo só agora chegou à primeira liga.

De qualquer forma, esteve bem tranquilo na final e merece ficar no plantel e ser uma das alternativas. Para mim seria: Zé Pedro, Pepe, Octávio e reforço promissor.
O Zé Pedro só chegou agora á primeira liga porque sempre quis representar o FCPorto, isso já foi notícia quando ele veio para cá.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,944
72,004
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fico feliz de nunca ter entrado nas rabulas que se praticavam quando o Z Pedro andava na equipa B... era enxovalhado de tudo. Era miserável o que se lia por aqui.

Agora já se pede a seleção... não existe um meio termo.

É para ficar. Cumpriu perfeitamente o seu papel como aliás Fábio Cardoso chegou a cumprir e agora caiu em desgraça.

Ze Pedro e Otávio eram os que transitavam para o próxima época. Fábio Cardoso para vender... Pepe é para gerir mas penso que não tem condições para jogar outro ano... Precisamos de ir ao mercado por dois centrais.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Fico feliz de nunca ter entrado nas rabulas que se praticavam quando o Z Pedro andava na equipa B... era enxovalhado de tudo. Era miserável o que se lia por aqui.

Agora já se pede a seleção... não existe um meio termo.

É para ficar. Cumpriu perfeitamente o seu papel como aliás Fábio Cardoso chegou a cumprir e agora caiu em desgraça.

Ze Pedro e Otávio eram os que transitavam para o próxima época. Fábio Cardoso para vender... Pepe é para gerir mas penso que não tem condições para jogar outro ano... Precisamos de ir ao mercado por dois centrais.
Eu por acaso estou curioso para saber se o fórum vai tratar melhor os jogadores agora que temos o AVB. Antes qualquer jogador que não era do agrado levava rótulo de negociata, e existia livre transito para o insulto.
Agora quero ver quando o AVB contratar algum jogador que não é do agrado da ala dos puros do futebol..

• Like
Reações: jpgm97

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu por acaso estou curioso para saber se o fórum vai tratar melhor os jogadores agora que temos o AVB. Antes qualquer jogador que não era do agrado levava rótulo de negociata, e existia livre transito para o insulto.
Agora quero ver quando o AVB contratar algum jogador que não é do agrado da ala dos puros do futebol..
Se alguma contratação do AVB for do estilo do Samuel Portugal, pelo menos a minha contestação vai levar.

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
34
Porto
Na equipa B achava-o completamente banal e não dava nada por ele. Muito me surpreendeu, tem sido extremamente competente, muito calmo, inteligente e forte com a bola nos pés. Veio estabilizar uma defesa que tremia por todo o lado e parte, sem dúvida, como um elemento base do plantel da próxima temporada.

• Like
Reações: Dragaoinvicto