Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.85

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.85 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,959
16,237
Sejamos sinceros onde raio é que o Zé Pedro é inferior ao Otávio.
O Otávio tem excelentes condições físicas para ser grande central, mas ainda tem muito a aprender. Neste momento o Zé Pedro é melhor... o gyokeres só conseguiu criar perigo quando fugiu para o lado do Otávio.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
469
866
35
Sta. M. Da Feira
Permanentemente concentrado durante todo o jogo, um pouco a antítese do seu colega de posição. Sabia o que tinha de fazer e fê-lo bem.
Anulou o sueco em quase todos os duelos, e que o diga Pepe, não é uma tarefa nada fácil.
Terá sempre alguma aura de patinho feio, mas tem vindo a ser um jogador constante, certinho, quiçá curto para titular, mas uma óptima opção para se ter no plantel.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,768
1,987
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Mais um excelente jogo.
Era um dos criticos dele na equipa B, mais por nao fazer sentido lá andar e pensava mesmo que não tinha qualidade para a equipa principal..
Tem-me calado e bem e tem sido uma boa revelação, para mim tem lugar de caras no plantel da próxima época
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,114
5,679
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O novo José Fonte do futebol português. Curiosamente, na mesma posição.
Despontou um pouco tarde, mas ainda vai bem a tempo.
Não tarda, a continuar assim, está na seleção.

Não tem hype, não tem perspectivas de "explosão" a nível de potencial, mas tem rendimento. E isso será sempre o mais importante.

Parabéns, Zé Pedro. Surpreendeste-nos a todos. E tens fogo de dragão dentro de ti, no teu coração. Acredito que sintas o mesmo de cada um de nós aqui.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,329
6,868
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Toda a atenção e vigilância hoje. Em bola longa e no espaço, como tentou sempre antecipar e disparar mais cedo para ganhar metros decisivos a Gyo. Como foi ao duelo nas mais fechadas, mostrando nervo. Temi por um esquecimento, um acidente em 90-120 min, mas mostrou-se mais estável e cauteloso. Como anulou e desesperou Gyo, para lhe baixar a pompa. Gostei imenso.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,674
1,278
"Marcelo da B é superior ao Zé Pedro"


Hahahahahahajjajajajajajhajajajajahahahahahahahahahahahah

Há gente que não tem olhos para o futebol, então se não vier de um país exótico, é tudo trepo

Que o diga este rapaz e o Eustáquio que são dos mais mal tratados por cá e continuam a mostrar a sua mais valia, constantemente

Acima de tudo, um dragão. Contratação e acaba a época titular por sucessivos azares e lesões, mas acaba a época titular, também, com mérito!

Acaba a época, mais uma vez, como o melhor DC de 2023/2024

Que época de sonho, se houver alguém com olhos no rapaz, a seleção também é possível

Há 1 época estava a 3ª divisão! Incrível!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,620
1,068
"Marcelo da B é superior ao Zé Pedro"


Hahahahahahajjajajajajajhajajajajahahahahahahahahahahahah

Há gente que não tem olhos para o futebol, então se não vier de um país exótico, é tudo trepo

Que o diga este rapaz e o Eustáquio que são dos mais mal tratados por cá e continuam a mostrar a sua mais valia, constantemente

Acima de tudo, um dragão. Contratação e acaba a época titular por sucessivos azares e lesões, mas acaba a época titular, também, com mérito!

Acaba a época, mais uma vez, como o melhor DC de 2023/2024

Que época de sonho, se houver alguém com olhos no rapaz, a seleção também é possível

Há 1 época estava a 3ª divisão! Incrível!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Até acabou por concordar contigo colega.
Mas esse comentário era bonito lá trás...quando chegaram.
Agora é fácil.
Mas claro que sim sempre foi desvalorizado...o último da hierarquia
 
  • Like
Reações: DaniMontana

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,548
18,179
Quem me dera, mas não. Mas explico o porquê da minha opinião. Em média o Pepe faz 3 cortes por jogo, mas faz mais de 80 passes. A qualidade de passe é para mim mais importante num central de uma equipa como o Porto do que a capacidade de desarme. E a capacidade de fazer passes de ruptura do Zé Pedro é algo que não vejo em mais nenhum central nosso. O Pepe e o Marcano são bons com a bola nos pés, mas o Fábio Cardoso é cego de pés e o Carmo é excelente para ir chamar a morte. A treinar com a equipa A regularmente, o Zé Pedro para mim passaria rapidamente para 3º central da hierarquia. Eu sei que pouca gente concorda com esta análise, mas é a minha e não vou pedir desculpa por ela.
👆
 

marcometro

Superior
16 Março 2015
71
70
Parabéns ao Zé Pedro, neste momento difícil o Porto precisa de jogadores destes, baratos e com rendimento.
Acredito que com um patrão ao lado dele vai ser ainda mais útil.
É o que necessitamos de um patrão para dar estabilidade ao Zé e ao Otávio que também é bom jogador apenas um pouco imaturo ainda mas com todas as capacidades para ser um central de excelência.