https://prnt.sc/KUmF4zI7K7dT nao esquecer isto... mts daqui pensavam igual
Mas já quando abria as asas acertava em tudo o que mexia. O que valeu é que foi sempre sem intenção.Se calhar iriamos ter uma grande desilusão... quando se é um tanque no Porto, tem que se habituar a sofrer faltas e continuar (tipo Hulk e Marega)... o que vi no domingo foi uma Maria Amélia que caía ao menor encosto...
não é um dos meninos da formação.https://prnt.sc/KUmF4zI7K7dT nao esquecer isto... mts daqui pensavam igual
Não tem 22 anos e veio do Famalicão por 12 milhões.não é um dos meninos da formação.
se fosse...essa conta estaria a exigir a titularidade na A .. .
Otávio é tentar vender devido ao hype, o Zé Pedro é claramente melhor.O Zé Pedro quando chegou à equipa B começou muito bem, aliás, era dos jogadores que mais me despertava atenção, mas depois acabava sempre por cometer um erro que dava em golo ou uma idiotice qualquer.
A qualidade estava lá, faltava talvez um pouco de sorte e um pouco mais de foco durante 90 minutos.
Ele e o Otávio são os únicos centrais que eu considero que podem fazer parte do plantel na próxima época, o resto era tudo para vender ou emprestar.
Que hype? Alguém dá algum valor que justifique não apostar no jogador na próxima época? Não custou 1M...Otávio é tentar vender devido ao hype, o Zé Pedro é claramente melhor.
O homem fez meia época num clube completamente desiquilibrado, deixa o Otávio fazer a próxima época no clube.Otávio é tentar vender devido ao hype, o Zé Pedro é claramente melhor.
Dizias o mesmo do Diogo Leite?O homem fez meia época num clube completamente desiquilibrado, deixa o Otávio fazer a próxima época no clube.
Mostrou alguns indicadores bons, outros menos bons mas é jovem e tem potencial.
OtávioQue hype? Alguém dá algum valor que justifique não apostar no jogador na próxima época? Não custou 1M...
Eu (noutra conta que tinha, que foi banida por criticar a direção anterior e o treinador) defendi que o Leite era um patinho feio e que nao o tinha vendido.Dizias o mesmo do Diogo Leite?
Sim, eu percebi que estavas a falar do Otávio.Otávio
Parabéns, que tenhas uma boa época na 2 liga!!Parabéns!!