Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,601
23,356
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Boa notícia a renovação do CR. Não é por aqui que claudicaremos se o DC for vendido.

Entretanto, fará a ponte para um dos meninos que estão quase no ponto.
É exactamente por aqui. Cláudio nunca pode ser o titular fo Fcporto.
Baixarmos o nivel começa por aqui.

Se Diogo sair tem q entrar um GR.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,601
23,356
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Em tempo de vacas magras e havendo outras posições mais críticas também vejo o Cláudio Ramos a passar a ser a opção, tendo em conta que a venda do Diogo seja mais que provável pelas mais valias. O problema foi mesmo termos ficado mal habituados com o DIogo.
Vocês nao estao bons da cabeça.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,773
4,387

É obviamente pior que o Diogo Costa mas melhor que o Israel,Adan e ao nivel do trubin actual.
Será um grande decrescidmo no jogo de pés mas isso será quase impossível n piorar.

A questão é se vale apena gastar 10M para melhorar 20/30% a posicao ou se é melhor alocar o dinheiro a outras posições.

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
184
594

Miguel, não, não será por aqui. O CR é bem capaz de dar garantias este ano se tal for necessário.

Não fosse a situação financeira e aguardaria uma solução tipo Marchesin, na situação em que tamos, não nos podemos dar a esse luxo.

• Like
Reações: Vinha e Michael Dsp

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,601
23,356
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É obviamente pior que o Diogo Costa mas melhor que o Israel,Adan e ao nivel do trubin actual.
Será um grande decrescidmo no jogo de pés mas isso será quase impossível n piorar.

A questão é se vale apena gastar 10M para melhorar 20/30% a posicao ou se é melhor alocar o dinheiro a outras posições.
Vale. Claudio Ramos é só um bom suplente.

• Like
Reações: John19

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,601
23,356
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Miguel, não, não será por aqui. O CR é bem capaz de dar garantias este ano se tal for necessário.

Não fosse a situação financeira e aguardaria uma solução tipo Marchesin, na situação em que tamos, não nos podemos dar a esse luxo.
Eu acho que temos mesmo que nos dar a esse luxo. O Fcporto nao pode baixar o nível desta maneira nas posições que possa precisar de reforço.

Treinador e posição a posição...todos da loja dos 300?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,941
17,470
Eu acho que temos mesmo que nos dar a esse luxo. O Fcporto nao pode baixar o nível desta maneira nas posições que possa precisar de reforço.

Treinador e posição a posição...todos da loja dos 300?
O Diogo Costa este ano até esteve bastante inseguro...
Nem o Cláudio Ramos é o cepo que querem fazer crer, nem o Diogo Costa foi esta época a muralha que os adeptos do Porto dizem ser. E mesmo a nível de jogo de pés, o Diogo não esteve assim tão bem este ano (mesmo que nesse aspecto consiga ser sempre superior ao Cláudio Ramos).

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,440
5,460
Vocês nao estao bons da cabeça.
Não somos nós que não estamos bons da cabeça, o Cláudio ramos é só o melhor guarda redes depois do Diogo costa em Portugal, o outro será o velho do farense e o Mateus do Braga. O Cláudio ramos chega e sobra, numa equipa limitada de recursos ir ao mercado para contratar alguém quando se tem o Cláudio é só loucura.
E quando dizes que não podemos baixar a qualidade então o que é que sugeres? Deixar sair o Diogo costa e ir buscar o ter stegen? Nunca fomos buscar ninguém melhor do que já tínhamos, já fomos buscar alguém que se tornou melhor do que tínhamos antes, mas nunca fomos buscar alguém melhor que o que saiu no imediato. E se nunca o fizemos antes não ia ser agora sem dinheiro que o íamos fazer. A equipa tem posições fulcrais e que precisam de reforços como pão para a boca. Eu acho que se construiu uma ideia que defesas ganham campeonatos mas eu não concordo que isso seja verdade em Portugal, os grandes perdem pontos contra os pequenos e não é por sofrerem, é normalmente por não conseguir desconstruir um bloco baixo e jogar em espaço reduzido. Por isto que acabei a dizer contratem gajos capazes de partir rins, ir no 1x1 e criar roturas nesses sistemas. Investir num avançado diferenciador, há tanto por onde pecamos, guarda redes não é um caso desses. O Cláudio jogava a cagar no sporting no benfica e no Braga, e olha que o Mateus é bom guarda redes, o melhor entre Braga sporting e benfica

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,685
1,292
Não é bom da cabeça quem só espera cromos novos num clube de futebol, ou qualquer modalidade

GR, DD e MC é posição em que não precisamos de mexer, mesmo com saídas e a renovação do Cláudio é para precaver isso mesmo

Se sair o Diogo, temos o Fernandes e o Gonçalo para sentar no banco, chega de contratações para só mexer dinheiro ao bolso, se o Gonçalo, ou o Fernandes, não servirem para as taças, é acabar com a formação

Mesma coisa com DD, após João Mário temos Martim e Dinis, ipsis verbis no MC com Vasco Sousa e R. Mora

Precisamos, sim, de DE, DC e pelo menos 1 EX

Gestão é muito isto, ver o que temos e anteciparmos o que precisamos, não é encher bolsos a quem não interessa, habituem-se!

Parabéns pela renovação Cláudio

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,407
11,281
Agora só falta renovar com o Wendell.

Se for possível até 2027 também.

Pelo menos tentar...que essa renovação já deveria ter sido concretizada no final da época 2022-23 ou início de 2023-24.
Saiu a noticia que Wendell e Grujic é pra vender, e acho bem devido aos ordenados.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Renovação mais do que justa e lógica. Apesar de jogar pouco, continuo a achar que está no top 3 (vá… top5) dos melhores GR da liga.

• Like
Reações: TennantWho

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
209
304
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
É importante para ajudar na competitividade da nossa baliza. Gosto do CR, reconheço-lhe capacidade, espírito e profissionalismo. Se serve para titular só o tempo e regularidade poderão responder. Agora aos primeiros erros/falhas, vai ser sempre um jogador "fácil" de criticar a titularidade (infelizmente)

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,307
6,235
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A mim custa-me mais não ter um gajo que decida jogos na frente, que ter o Cláudio Ramos na baliza...

Os campeonatos ganham-se contra os "pequenos", e para lhes ganhar é preciso quem as meta na baliza, mais do que ter um dos melhores GR da atualidade