A TAÇA É NOSSA!!!!!!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se esse for o desejo da direção deverá demorar um bom bocado tendo em conta que o jogador anda a competir pelo brasil.Agora só falta renovar com o Wendell.
Se for possível até 2027 também.
Pelo menos tentar...que essa renovação já deveria ter sido feita entre o final da última época e o início desta.
É mas é vender. Dos jogadores com vencimento mais elevado, sem pespectivas de venda futura e rendimento de acordo com o estatuto.Agora só falta renovar com o Wendell.
Pelo menos tentar...que essa renovação já deveria ter sido concretizada no final da época 2022-23 ou início de 2023-24.
Receberíamos muito pouco e teríamos de ir ao mercado por 2 LE.É mas é vender. Dos jogadores com vencimento mais elevado, sem pespectivas de venda futura e rendimento de acordo com o estatuto.
Renovar com o Wendell ?Agora só falta renovar com o Wendell.
Pelo menos tentar...que essa renovação já deveria ter sido concretizada no final da época 2022-23 ou início de 2023-24.
Não tem qualidade?Renovar com o Wendell ?
É para vender, já neste mercado é um dos jogadores com o salário mais alto do plantel e não tem qualidade
Não. O Wendell tem de ser para vender...Agora só falta renovar com o Wendell.
Em tempo de vacas magras e havendo outras posições mais críticas também vejo o Cláudio Ramos a passar a ser a opção, tendo em conta que a venda do Diogo seja mais que provável pelas mais valias. O problema foi mesmo termos ficado mal habituados com o DIogo.O Claúdio Ramos, para mim, é o atual 2º melhor guarda-redes português. Sinceramente, se o Diogo for vendido, se apostassem nele como titular eu ficaria descansado e entretanto temos duas grandes promessas nos mais jovens para apostar mais tarde.