Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.73

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.73 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,077
2,193
Permitam-me assinalar a diferença abismal em termos de marketing.
A antiga direçao assinalaria a renovaçao do claudio com uma foto com o velho (a correr bem).
Esta direçao faz isto. Noção completamente diferente de como se deve aproveitar e capitalizar qualquer momento para fazer marketing (que é importante para o clube expandir)
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,852
34,110
Bom ato de gestão que agora se oficializa. No Cláudio para além de um bom guarda redes temos um excelente profissional, um bom elemento de balneário e alguém que cumpre sempre que for chamado. Estamos garantidos seja qual for a decisão do clube caso o Diogo saia.

Continuar a trabalhar, Cláudio!
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
971
454
Conquistas
2
35
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Permitam-me assinalar a diferença abismal em termos de marketing.
A antiga direçao assinalaria a renovaçao do claudio com uma foto com o velho (a correr bem).
Esta direçao faz isto. Noção completamente diferente de como se deve aproveitar e capitalizar qualquer momento para fazer marketing (que é importante para o clube expandir)
Ia frisar isto. É a primeira "apresentação" de um jogador com o André, ou estou enganado?
 
  • Like
Reações: Gomes

Marco Sousa

Superior
5 Junho 2024
14
65
Estados Unidos
Andoni Zubizarreta, diretor desportivo do FC Porto, comentou a renovação de contrato com Cláudio Ramos, que assinou um vínculo válido até 2027.

“Acima de tudo, falamos de estabilidade. A posição de guarda-redes é sempre especial e o Cláudio Ramos dá-nos muita tranquilidade nessa posição. Este projeto é especial, sobretudo para alguém que foi guarda-redes, como eu, por isso confere-lhe tranquilidade e estabilidade. O mundo dos guarda-redes é um mundo especial, onde os mais experientes acrescentam tranquilidade, saber estar e domínio sobre as situações do jogo. Os mais experientes são importantes para orientar os mais jovens, mas também para competir pela posição, pois todos os jogadores treinam durante a semana para jogar ao domingo", afirmou o antigo internacional espanhol.

"O Cláudio Ramos é um exemplo para os mais jovens no dia a dia, nos treinos, mesmo quando não joga ao domingo. O facto de ele ser um jogador querido pelos adeptos demonstra que se adaptou bem ao clube, mas ele quer sempre mais e os adeptos percebem isso, pois a posição de guarda-redes não engana muito. Os adeptos do FC Porto sentem quem se vincula a esta camisola", completou.

Acho muito bem a renovação, é um excelente guarda redes. Todos nós adivinhamos a venda do Diogo neste verão como certa, e o Cláudio deixa-me descansado.