Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

6.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.86 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
As palavras de Zubi na renovação do Cláudio Ramos:

"Acima de tudo, falamos de estabilidade. A posição de guarda-redes é sempre especial e o Cláudio Ramos dá-nos muita tranquilidade nessa posição. Este projeto é especial, sobretudo para alguém que foi guarda-redes, como eu, por isso confere-lhe tranquilidade e estabilidade."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
Cláudio Ramos:

"Às vezes as pessoas podem achar que o Cláudio está acomodado com ser o segundo guarda-redes ou que desempenhar um papel secundário no FC Porto é o auge da carreira dele, mas é mentira. Trabalho para ser titular e para ser o melhor guarda-redes possível. O meu empenho, dedicação e profissionalismo vão estar sempre presentes. O que quero na minha carreira é jogar o máximo possível, ser titular e ganhar títulos.”
...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,948
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vinha só aqui deixar mais umas palavras para realçar a lufada de ar muito fresco que se começa a sentir com as atitudes - simples e atentas aos detalhes - que esta direção está a tomar. Até começamos a parecer um clube moderno, virado para os seus e para o seu futuro. E aquela centelha de orgulho perdida começa a florescer com força.

Última edição:

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,604
8,104
Isto é um win win win win.

Se já não era fácil arranjar melhor que ele, pelo preço deve ser impossível.

Independente de ser o Diogo ou outro titular ele dá todas as garantias de qualidade.
Ainda bem que faz parte desta equipa, tica é a dispachar o 0 minutos.

• Like
Reações: TennantWho

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,349
2,371
Por ai
Se eu fosse o Cláudio Ramos punha me várias questões...

1* o que quero para a minha carreira...
2* o que é que eles me prometem para renovar
3* arranjo melhor noutro lado que ser suplente do FCPorto ?
4* Importo me de renovar por 3 anos e ser suplente de um puto qualquer que venha tapar o lugar a mim e aos outros que aqui estão?

A minha opinião é que se o Cláudio ramos for titular do FCPorto rapidamente chega a seleção.
Não acho que seja mau guarda redes, bem pelo contrario...nao chegamos a final da taça com ele a titular en muitos dos jogos ? Já comprometeu verdadeiramente ?
Se ele tiver rotação acho que nao é por aqui que vamos ser piores do que somos tendo em conta que como o Diogo Costa não há muitos no mundo

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se eu fosse o Cláudio Ramos punha me várias questões...

1* o que quero para a minha carreira...
2* o que é que eles me prometem para renovar
3* arranjo melhor noutro lado que ser suplente do FCPorto ?
4* Importo me de renovar por 3 anos e ser suplente de um puto qualquer que venha tapar o lugar a mim e aos outros que aqui estão?

A minha opinião é que se o Cláudio ramos for titular do FCPorto rapidamente chega a seleção.
Não acho que seja mau guarda redes, bem pelo contrario...nao chegamos a final da taça com ele a titular en muitos dos jogos ? Já comprometeu verdadeiramente ?
Se ele tiver rotação acho que nao é por aqui que vamos ser piores do que somos tendo em conta que como o Diogo Costa não há muitos no mundo

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Penso exatamente como tu.
Deu azar de calhar de termos um dos melhores GRs do mundo, mas tenho certeza que ele possui qualidade para ser titular em caso de saída do Diogo. Já tivemos um Fabiano como titular e só não fomos campeões pelos padres, mesmo. turbin, adan e israel não são melhores que o Cláudio, nem sequer se fizerem uma fusão dos três.

Tenho certeza que todos os envolvidos nesta renovação dormem sob os aplausos de suas consciências 😂

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
34
Porto
Renovação normal, Guarda Redes que apesar de não ser um fenómeno, cumpre e bem com o seu papel, quando joga transmite segurança. não é por ali que perdemos jogos, o único ponto negativo é a jogar com os pés, mas isso estamos mal habituados, perante tamanha qualidade do Diogo nesse capítulo.