Renovação que faz todo o sentido. Ter um suplente com a qualidade do Cláudio é um luxo
Se o Diogo sair, está preparado para ser titular?Como já tinha dito há uns meses, é um movimento que para mim faz todo o sentido. Nada a apontar do ponto de vista da gestão do plantel.
Um bom GR.
Na minha opinião simSe o Diogo sair, está preparado para ser titular?
Haveria um decréscimo de qualidade, principalmente na saída de jogo. Mas também digo que o Cláudio Ramos é melhor do que qualquer um dos guarda-redes do sporting 23/24, que foi campeão nas calmas.Se o Diogo sair, está preparado para ser titular?
Na minha só mesmo numa fase de transição para outro, dar tempo de adaptação...Na minha opinião sim
1 ou 2 anos, acho que é essa ideia e vao buscar o alemao, e metem os putos a render noutro clubeNa minha só mesmo numa fase de transição para outro, dar tempo de adaptação...
Não via a transição tão longa, 2 anos de certeza que não...1 ou 2 anos, acho que é essa ideia e vao buscar o alemao, e metem os putos a render noutro clube
Ia frisar isto. É a primeira "apresentação" de um jogador com o André, ou estou enganado?Permitam-me assinalar a diferença abismal em termos de marketing.
A antiga direçao assinalaria a renovaçao do claudio com uma foto com o velho (a correr bem).
Esta direçao faz isto. Noção completamente diferente de como se deve aproveitar e capitalizar qualquer momento para fazer marketing (que é importante para o clube expandir)