André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Ainda continuam com isso? Fui ver quanto ganha o Ruben Amorim. Ganha a volta de 3m€ por ano liquidos. São 6m€ brutos por ano. O Schmit ganha 4m€ liquidos ano. São 8m€ brutos ano. E o SC ganha mais títulos que os dois juntos. Porque 4 anos? Era a duração do mandato.

Isto já cheira mal. E este assunto já terminou.
Eu apenas respondi a uma sms postada...só vou dizer uma última coisa. O próximo treinador do Porto terá que ganhar metade desses ordenados e ganhar ou lutar para ganhar o campeonato até a última e no mínimo um lugar na Champions mais uma taça...

• Like
Reações: Eclipsisboy

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Eu apenas respondi a uma sms postada...só vou dizer uma última coisa. O próximo treinador do Porto terá que ganhar metade desses ordenados e ganhar ou lutar para ganhar o campeonato até a última e no mínimo um lugar na Champions mais uma taça...
nada de novo

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Ainda continuam com isso? Fui ver quanto ganha o Ruben Amorim. Ganha a volta de 3m€ por ano liquidos. São 6m€ brutos por ano. O Schmit ganha 4m€ liquidos ano. São 8m€ brutos ano. E o SC ganha mais títulos que os dois juntos. Porque 4 anos? Era a duração do mandato.

Isto já cheira mal. E este assunto já terminou.
Acho que será natural nos próximos anos esses números voltarem ou pouco a nossa realidade como país/economia, são fruto de desvario e atitudes de novo rico…

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Só loucos exigem isso, no estado caco que o clube está. Eu só exijo que o presidente faça o que o prometeu, reestruture financeiramente o clube. O resto acontecerá naturalmente.

• Like
Reações: reis1970

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Acho que o André não fazia ideia no que se vinha meter.

Isto é tudo muito triste.

PdC deu-nos muito, mas também é certo que acabou connosco.