E sapatilhas.e que vá para o banco de casaco, gravata e calções.
E sapatilhas.e que vá para o banco de casaco, gravata e calções.
Calções para quê!? Tu não és o gajo que anda sempre a correr nu à volta do Dragão?A ser o VB espero que o clube lance uma linha de calções. Eu compro uns
Vitor BalanceA ser o VB espero que o clube lance uma linha de calções. Eu compro uns
Eu apenas respondi a uma sms postada...só vou dizer uma última coisa. O próximo treinador do Porto terá que ganhar metade desses ordenados e ganhar ou lutar para ganhar o campeonato até a última e no mínimo um lugar na Champions mais uma taça...Ainda continuam com isso? Fui ver quanto ganha o Ruben Amorim. Ganha a volta de 3m€ por ano liquidos. São 6m€ brutos por ano. O Schmit ganha 4m€ liquidos ano. São 8m€ brutos ano. E o SC ganha mais títulos que os dois juntos. Porque 4 anos? Era a duração do mandato.
Isto já cheira mal. E este assunto já terminou.
Que estaladao nas bentas desses dois..
nada de novoEu apenas respondi a uma sms postada...só vou dizer uma última coisa. O próximo treinador do Porto terá que ganhar metade desses ordenados e ganhar ou lutar para ganhar o campeonato até a última e no mínimo um lugar na Champions mais uma taça...
Precisa de treinar a perna esquerda, parece que só serve para subir no autocarro.
Acho que será natural nos próximos anos esses números voltarem ou pouco a nossa realidade como país/economia, são fruto de desvario e atitudes de novo rico…Ainda continuam com isso? Fui ver quanto ganha o Ruben Amorim. Ganha a volta de 3m€ por ano liquidos. São 6m€ brutos por ano. O Schmit ganha 4m€ liquidos ano. São 8m€ brutos ano. E o SC ganha mais títulos que os dois juntos. Porque 4 anos? Era a duração do mandato.
Isto já cheira mal. E este assunto já terminou.
Verdade! Aceitando vir no contexto atual, pode até dizer-se que tem-nos assim:Não sei se vai ser o VB. Caso se confirme, depois de tudo o que aconteceu, demonstra uma enorme coragem da sua parte. E respeito imenso isso. Não é o meu favorito, muito longe disso. Mas será o meu treinador.
Só loucos exigem isso, no estado caco que o clube está. Eu só exijo que o presidente faça o que o prometeu, reestruture financeiramente o clube. O resto acontecerá naturalmente.Eu apenas respondi a uma sms postada...só vou dizer uma última coisa. O próximo treinador do Porto terá que ganhar metade desses ordenados e ganhar ou lutar para ganhar o campeonato até a última e no mínimo um lugar na Champions mais uma taça...
Isso é que era.
Acho que ele terá é que começar a usar calças.A ser o VB espero que o clube lance uma linha de calções. Eu compro uns
Deve ser os tais contactos que fizeram na banca internacional
Obrigado PdC!!!!Deve ser os tais contactos que fizeram na banca internacional
Agradeçam ao Pereira da Costa
A especialidade dele é escrever a dizer sempre mal do Porto.Da um desconto ao homem que a especialidade não são contas, aliás eu nem sei bem qual é a área de especialidade dele, é escritor creio.