Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
A mim o que me interessa é o FC Porto. E o facto é, que tu nem ninguém pode desmentir, é que antes de duas grandes competições de seleções o Pepe falhou vários jogos importantes do Porto e pela seleção esteve/estara apto.

Se a ti não te causa desconforto, a mim causa.
A frase do "interessa" não era necessariamente para ti.

Não, eu não acredito em tudo o que passa nas redes sociais e sei que o SC não anda a treinar para o Roberto Martinez. Aliás, como podes ver, pelas informações oficiais, não está apto.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,681
a idade não é, ou não devia ser, o único critério para avaliar jogadores.
concordo que deve baixar o salário no próximo contrato caso queira ficar, mas quando foi contratado fez sentido o salário que recebeu.

• Like
Reações: Vinha

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
A frase do "interessa" não era necessariamente para ti.

Não, eu não acredito em tudo o que passa nas redes sociais e sei que o SC não anda a treinar para o Roberto Martinez. Aliás, como podes ver, pelas informações oficiais, não está apto.
O plafond deve estar a acabar e agora só sobrou a ralé na redação da Wise:

Queres continuar com a aldrabice?

• Like
Reações: TennantWho

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Neste momento não sei como está, mas até ao início de 2024 o FC Porto pagava cerca de 2,8M€ anuais ao Pepe porque beneficiava dos benefícios fiscais do programa regressar.
Programa esse que salvo erro terminou portanto daqui para a frente, para ele manter o mesmo salário, o Porto teria que pagar muito mais dinheiro. Certo?

• Like

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
O plafond deve estar a acabar e agora só sobrou a ralé na redação da Wise:

Queres continuar com a aldrabice?
Não quer dizer que esteja preparado para jogar amanhã.

Além disso, a final da Taça foi há mais de uma semana. Que interessa se está apto hoje, se há 1 semana não estava?

• Like
Reações: Vinha e Viena

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Não quer dizer que esteja preparado para jogar amanhã.

Além disso, a final da Taça foi há mais de uma semana. Que interessa se está apto hoje, se há 1 semana não estava?
Será que não estava? OU alegou que não estava? Ele foi convocado antes da final da taça, tinham de ter garantias, além do mais não é a primeira vez que esta "salvaguarda" acontece.

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Programa esse que salvo erro terminou portanto daqui para a frente, para ele manter o mesmo salário, o Porto teria que pagar muito mais dinheiro. Certo?
Por isso é que referi até ao início de 2024, porque com o o novo orçamento de estado o programa ia deixar de abranger rendimentos superiores a 250 mil €.

• Like
Reações: Vinha e DeZ

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,828
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu já li que o Pepe ganha 5M brutos com 41 anos. Alguém pode confirmar?

Isto não é amor ao clube, lamento.
Não sei mas recebia mais no Besiktas e podia ter recebido bem mais se fosse para a Arábia como muitos outros.

Mas se calhar tinha de jogar de graça para ser valorizado.

O Pepe passou a ser persona non grata para muito adepto do Porto ainda não percebi porquê.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,161
28,347
62
Aveiro
Eu fazia-lhe um convite para renovar mais um ano, como peça importante de balneário.
Obviamente com três condições: Baixar o salário para metade, abdicar da seleção e estar disponível para aceitar ser suplente em grande parte dos jogos.
Ele recusando e para que também não se sinta escorraçado, um convite para integrar a estrutura com um salário "simbólico" também podia estar em cima da mesa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu fazia-lhe um convite para renovar mais um ano, como peça importante de balneário.
Obviamente com três condições: Baixar o salário para metade, abdicar da seleção e estar disponível para aceitar ser suplente em grande parte dos jogos.
Ele recusando e para que também não se sinta escorraçado, um convite para integrar a estrutura com um salário "simbólico" também podia estar em cima da mesa.
Eu concordaria com essas premissas.
A verdade é que a 100% o Pepe ainda é o nosso melhor central. Sem seleção e sendo poupado de vez em quando, era capaz de conseguir fazer mais um ano a bom nível.

• Like

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,255
749
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Por mim renovava com descida salarial, mas um plantel pensado para 5 centrais: Pepe + Zé Pedro + Otávio + Contratação + Central da equipa B pronto a subir à A (seja contratação, seja algum da B que tenha qualidade e potencial para tal)

• Like