Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Dias_21

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Líder, formador e mística em quê...na de enviar jogadores caros que não gosta embora, provocar problemas com árbitros e expulsões parvas, nas figuras de palhaço como mau perdedor? Igualzinho ao patrão. E esse já foi corrido portanto é limpar o resto.

O PEPE NÃO TEM NEM NUNCA TEVE PERFIL DE CAPITÃO
De quem estás a falar quando falas de jogadores caros? A nulidade do David Carmo?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,736
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu, pessoalmente, não me opunha a que o Pepe jogasse mais um ano porque quando está a 100% é o nosso melhor central.
Mas racionalmente percebo se a opção for por dispensar o jogador de 41 anos que nunca poderá dar retorno financeiro ao clube.

Agora não podem é dispensar o Pepe e ficar a contar com os centrais que temos, que são piores que ele. Para o Pepe sair, têm de entrar centrais novos. Eu diria que pelo menos um central para titular tem de vir.

• Like
Reações: Vinha e Viena

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,123
7,564
Eu, pessoalmente, não me opunha a que o Pepe jogasse mais um ano porque quando está a 100% é o nosso melhor central.
Mas racionalmente percebo se a opção for por dispensar o jogador de 41 anos que nunca poderá dar retorno financeiro ao clube.

Agora não podem é dispensar o Pepe e ficar a contar com os centrais que temos, que são piores que ele. Para o Pepe sair, têm de entrar centrais novos. Eu diria que pelo menos um central para titular tem de vir.
O Pepe já não dá garantias de fazer 3000 minutos na próxima época.
Iríamos sempre precisar de ir ao mercado contratar pelo menos um central.

Faz todo o sentido que olhemos para o futuro e para um central para o 11, que para o banco já temos vários. E isso relegaria Pepe para uma posição de suplente.

O Pepe não tem perfil nem salário para ser mero suplente. Esta decisão é sobretudo lógica, que deixa para a parte emocional a oferta de se manter na estrutura.

• Like
Reações: grandeFCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,736
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Pepe já não dá garantias de fazer 3000 minutos na próxima época.
Iríamos sempre precisar de ir ao mercado contratar pelo menos um central.

Faz todo o sentido que olhemos para o futuro e para um central para o 11, que para o banco já temos vários. E isso relegaria Pepe para uma posição de suplente.

O Pepe não tem perfil nem salário para ser mero suplente. Esta decisão é sobretudo lógica, que deixa para a parte emocional a oferta de se manter na estrutura.
Se efetivamente assim for e vier um central para ser titular indiscutível, acho que ninguém colocará esta decisão em causa.
O problema é se a ideia for continuar a jogar com Otávio e Zé Pedro. Ou então apostar na reintegração do Carmo...
Pelo menos um central para titular tem de vir.

• Like
Reações: Viena e cybersoze35

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Decisão absurda mandar o Pepe para fora do clube, ele que é uma grande referência do Portismo e o nosso melhor central.

Os interesses do clube devem estar acima do ego do AVB.
E o Pepe colocou os interesses do clube acima do seu ego?

Fala se muitas vezes que ninguém é superior ao clube e depois vemos o capitão, por duas vezes, a falhar vários jogos para se preparar para uma competição da seleção. Sim, faz todo o sentido continuar. Força Pepe, luta por um pais que te acha um badalhoco.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
E o Pepe colocou os interesses do clube acima do seu ego?

Fala se muitas vezes que ninguém é superior ao clube e depois vemos o capitão, por duas vezes, a falhar vários jogos para se preparar para uma competição da seleção. Sim, faz todo o sentido continuar. Força Pepe, luta por um pais que te acha um badalhoco.
Não há provas nesse sentido. Se o fez, acho mal.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska