O Jorge Costa é o único jogador que conheces? Sei o motivo.Se é para ter uma referencia no plantel, que se inscreva o Jorge Costa. Pepe fez uma época tenebrosa e é dos mais bem pagos. Ah, e tem 41 anos.
O Jorge Costa é o único jogador que conheces? Sei o motivo.Se é para ter uma referencia no plantel, que se inscreva o Jorge Costa. Pepe fez uma época tenebrosa e é dos mais bem pagos. Ah, e tem 41 anos.
A mim o que me interessa é o FC Porto. E o facto é, que tu nem ninguém pode desmentir, é que antes de duas grandes competições de seleções o Pepe falhou vários jogos importantes do Porto e pela seleção esteve/estara apto.
A frase do "interessa" não era necessariamente para ti.A mim o que me interessa é o FC Porto. E o facto é, que tu nem ninguém pode desmentir, é que antes de duas grandes competições de seleções o Pepe falhou vários jogos importantes do Porto e pela seleção esteve/estara apto.
Se a ti não te causa desconforto, a mim causa.
Não sei o que queres dizer com isso mas refereia-me à idade, posição, estatuto no clube e pertença aos quadros.O Jorge Costa é o único jogador que conheces? Sei o motivo.
Eu já li que o Pepe ganha 5M brutos com 41 anos. Alguém pode confirmar?
Isto não é amor ao clube, lamento.
O plafond deve estar a acabar e agora só sobrou a ralé na redação da Wise:A frase do "interessa" não era necessariamente para ti.
Não, eu não acredito em tudo o que passa nas redes sociais e sei que o SC não anda a treinar para o Roberto Martinez. Aliás, como podes ver, pelas informações oficiais, não está apto.
Programa esse que salvo erro terminou portanto daqui para a frente, para ele manter o mesmo salário, o Porto teria que pagar muito mais dinheiro. Certo?Neste momento não sei como está, mas até ao início de 2024 o FC Porto pagava cerca de 2,8M€ anuais ao Pepe porque beneficiava dos benefícios fiscais do programa regressar.
Não quer dizer que esteja preparado para jogar amanhã.O plafond deve estar a acabar e agora só sobrou a ralé na redação da Wise:
Pepe treina sem limitações e Semedo à parte no arranque da preparação para o Euro 2024 - Renascença
Cristiano Ronaldo e Rúben Neves foram autorizados a apresentar-se mais tarde na seleção. Otávio, lesionado, está sob observação. Portugal defronta a Finlândia na terça-feira.rr.sapo.pt
Pepe sem limitações no primeiro treino de Portugal
Central do FC Porto falhou final da Taça frente ao Sportingwww.record.pt
Pepe sem limitações no primeiro treino de Portugal
Pepe trabalhou hoje integrado e aparentemente sem limitações no primeiro treino do estágio de Portugal, de preparação para a fase final do Euro2024 de futebol, enquanto Nélson Semedo esteve à parte no relvado.www.rtp.pt
Queres continuar com a aldrabice?
Teria que pagar o dobro, creio que é essa a contaPrograma esse que salvo erro terminou portanto daqui para a frente, para ele manter o mesmo salário, o Porto teria que pagar muito mais dinheiro. Certo?
Será que não estava? OU alegou que não estava? Ele foi convocado antes da final da taça, tinham de ter garantias, além do mais não é a primeira vez que esta "salvaguarda" acontece.Não quer dizer que esteja preparado para jogar amanhã.
Além disso, a final da Taça foi há mais de uma semana. Que interessa se está apto hoje, se há 1 semana não estava?
Por isso é que referi até ao início de 2024, porque com o o novo orçamento de estado o programa ia deixar de abranger rendimentos superiores a 250 mil €.Programa esse que salvo erro terminou portanto daqui para a frente, para ele manter o mesmo salário, o Porto teria que pagar muito mais dinheiro. Certo?
Não sei mas recebia mais no Besiktas e podia ter recebido bem mais se fosse para a Arábia como muitos outros.Eu já li que o Pepe ganha 5M brutos com 41 anos. Alguém pode confirmar?
Isto não é amor ao clube, lamento.
Pode sempre ser abrangido pelo IRS jovem, ah espera.Por isso é que referi até ao início de 2024, porque com o o novo orçamento de estado o programa ia deixar de abranger rendimentos superiores a 250 mil €.
Falta saber a questão da renovação e em que mold€s foi feita.Por isso é que referi até ao início de 2024, porque com o o novo orçamento de estado o programa ia deixar de abranger rendimentos superiores a 250 mil €.
Eu concordaria com essas premissas.Eu fazia-lhe um convite para renovar mais um ano, como peça importante de balneário.
Obviamente com três condições: Baixar o salário para metade, abdicar da seleção e estar disponível para aceitar ser suplente em grande parte dos jogos.
Ele recusando e para que também não se sinta escorraçado, um convite para integrar a estrutura com um salário "simbólico" também podia estar em cima da mesa.