Isto aqui pode e deve ser denunciado ao MP, duvido muito da legalidade disto.
Isto aqui pode e deve ser denunciado ao MP, duvido muito da legalidade disto.
Isto é mesmo comentário de alguém que está a dar tudo pela causa.Bela merda que escolheram se for o caso..
Querem acabar com a época ainda em Novembro.
Isso é mais forma como deveriam ser geridas as situações excendentárias, falta aí o mais importante, as várias vendas relevantes que estamos obrigados a fazer.Também olhando à perspectiva financeira/folha salarial e como um colega atrás já referiu, no caso de o Vítor Bruno ser confirmado como o treinador principal do FCP na próxima época não acredito que vá ganhar mais de 2/2,5 M€ brutos anuais, se chegar a tanto, e nesse caso estaremos a falar de uma poupança a rondar os 5 M€ anuais.
Se a isso somarmos o caso do Pepe (falei atrás) e se conseguíssemos encontrar solução para deixarmos de pagar os vencimentos de Marcano (rescisão amigável), Wendell (venda), Grujic (venda) e Toni Martínez (venda) estaríamos a falar no conseguir de um senhora almofada na massa salarial que permitira alocar parte dela para novos reforços e ainda poupar uns bons milhões por ano.
Tudo somado, e ainda podíamos incluir a baixa de vencimentos da SAD, estamos a falar de muitos milhões de euros anuais em salários e impostos. Seria uma ajuda significativa para enfrentar a actual conjuntura económico-financeira. Grosso modo, o montante total da economia talvez atingisse perto de 25 M€.
Depois é encontrar soluções internas ou externas para suprir as necessidades desportivas garantindo a competitividade sem cometer loucuras no plano financeiro.
É fácil? Não.
Dá trabalho? Dá.
É necessário? É.
Man...Tivemos de escolher este ... não podemos gastar os 8 Mil euros que a anterior SAD deixou nas contas, todo de uma vez....Nem falo do vocabulario, capacidade de comunicacao passa pela a confianca, carisma e valencias interpessoais. Algo que o VB absolutamente nao tem. Nenhum interlocutor vai escuta-lo e sentir a minima adrenalina.
Ora nao fosse ele o adjunto durante 13 anos exactamente por ese motivo.
o que nos mata sao os 60M da championsIsso é mais forma como deveriam ser geridas as situações excendentárias, falta aí o mais importante, as várias vendas relevantes que estamos obrigados a fazer.
É o problema de ficar a quase 20 pontos do campeão!o que nos mata sao os 60M da champions
É só uma das heranças da direção anterior. Acredito que haja mais e bem pior...E agora para transferir alguns jogadores vamos ter de pagar a determinados empresários que ficaram mandatados e de forma exclusiva para esse negócios.
Esse também é um grave problema. Para além de não se fazer os melhores negócios ainda irão receber comissão.E agora para transferir alguns jogadores vamos ter de pagar a determinados empresários que ficaram mandatados e de forma exclusiva para esse negócios.
O VB é mau na tática porque a equipa do PSB não evoluiu nada em 7 anos.Podes não concordar com a escolha (se ela for o VB)! é o teu direito. Eu também não concordo porque acho demasiado arriscado.
O que gostava de perceber é como é que de repente sabes (tu e outros) que o VB é horrível em todos os quadrantes necessários. O VB é mau no treino, é mau na táctica, é mau na liderança, é mau na comunicação. é como dizes "um trolha"!
Sabes isso como? Essas certezas absolutas normalmente acabam em grandes cabeções!
Neste caso, por toda e qualquer razão (até porque implica o sucesso do Porto) espero que seja o caso.
Sejamos honestos, não fazes ideia (nem tu, em eu, nem ninguém que aqui está) da competência do VB. É que não fazes mesmo a menor ideia....
Não sabes como é que ele é no balneário, como é que ele lida com as várias questões, não sabes as suas ideias de jogo e de treino... simplesmente não sabes! Estavas a espera de um nome mais pomposo e não gostas da escolha VB! Está no teu direito, mas essas certezas todas não podes ter.
É como nos divórcios, há sempre um que sai de casa mas entretanto tirou todo o recheio…… até os interruptores e tomadas…..É só uma das heranças da direção anterior. Acredito que haja mais e bem pior...
Se aquela c coisa dos 8 mil euros for verdade (que nem quero acreditar), estamos a falar de uma coisa totalmente surreal para um clube da nossa dimensão.
Eu lutava pela nulidade do ato de atribuição de poderes a esses empresários. Ainda por cima no contexto que foi. Isto vai terminar em tribunal.Esse também é um grave problema. Para além de não se fazer os melhores negócios ainda irão receber comissão.
Tudo legal. Moralmente atacável mas legal.Eu lutava pela nulidade do ato de atribuição de poderes a esses empresários. Ainda por cima no contexto que foi. Isto vai terminar em tribunal.
Convém que o Presidente venha a terreno denunciar este tipo de coisas... não pode ficar num quadradinho no cm.
O problema é isso arrastar-se e não dar em nada. Depois quem sofre é o clube. O André vai ter que ter muita paciência...Eu lutava pela nulidade do ato de atribuição de poderes a esses empresários. Ainda por cima no contexto que foi. Isto vai terminar em tribunal.
É fazer os negócios que tiverem de ser feitos, pagar e expor o porquê de se estar a pagar àquela pessoa em concreto.Esse também é um grave problema. Para além de não se fazer os melhores negócios ainda irão receber comissão.