André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O anúncio do treinador não deverá passar dos próximos dias.

E as vendas de jogadores também terão que ser feitas entretanto.

Algo que não era feito e terá de ser feito é vender jogadores mesmo que por valores baixos, os Francos, Grujics e outros.

Todo o € conta.

• Like
Reações: andremaisfcp

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Venha de lá essa comunicação. Tudo em pratos limpos. Estou preparado!
Deixem o homem trabalhar à vontade!

Deixem-no primeiro arrumar a casa e depois sim quando estiver tudo como pretendido, aí terá disposição e tempo para os sócios.

Ainda nem ha uma semana tomou posse da SAD.

Tudo a seu tempo. Deem espaço e tempo para o presidente trabalhar em paz.

• Like
Reações: grandeFCP

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Porra, mas há gente aqui que ainda não entendeu que o que a tarefa do AVB neste momento é assegurar a sobrevivência do clube?
Os inimigos de Lisboa terão o seu tratamento a seu tempo, neste momento é preciso reconstruir o clube das cinzas!

Acabar com os saudosismos e mãos à obra.
E rezem para que tudo corra bem. O sucesso do AVB será o sucesso do Futebol Clube do Porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,448
Deixem o homem trabalhar à vontade!

Deixem-no primeiro arrumar a casa e depois sim quando estiver tudo como pretendido, aí terá disposição e tempo para os sócios.

Ainda nem ha uma semana tomou posse da SAD.

Tudo a seu tempo. Deem espaço e tempo para o presidente trabalhar em paz.
Não percebeste o contexto que estávamos a falar. Eu deixo-o trabalhar à vontade. Hoje e todos os dias. Foi por isso que o escolhi.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,448
Achas aquele comunicado, um acto de capacidade de comunicacao? Pronto vamos ver quando ele fizer um discurso pos jogo, ou uma pre conferencia como treinador principal se algum adepto sente os pelos do cu a levantar.

Vai ser pior que um VP ou um Paulo Fonseca.
Que muita gente não irá perceber o seu vocabulário isso aceito, mas aí o problema não será dele. A sério. Nem acredito que estou a discutir a capacidade de comunicação e Vítor. Se fosse só por aí assinava por baixo a sua escolha.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só vou fazer uma porque o resto nem vale a pena. Não me leves a mal, desculpa.

Dizer que Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação é a mesma coisa que dizer que o FC Porto não equipa de azul e branco.
Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação.

É daquelas pessoas que diz pouco falando muito.

Não confundas o uso de várias expressões técnicas com conhecimento e capacidade de comunicação.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
Que muita gente não irá perceber o seu vocabulário isso aceito, mas aí o problema não será dele. A sério. Nem acredito que estou a discutir a capacidade de comunicação e Vítor. Se fosse só por aí assinava por baixo a sua escolha.
Nem falo do vocabulario, capacidade de comunicacao passa pela a confianca, carisma e valencias interpessoais. Algo que o VB absolutamente nao tem. Nenhum interlocutor vai escuta-lo e sentir a minima adrenalina.

Ora nao fosse ele o adjunto durante 13 anos exactamente por ese motivo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Não confundas o uso de várias expressões técnicas com conhecimento e capacidade de comunicação.
Ao ouvir uma pessoa falar consegues perceber logo ou não se tem capacidade de comunicação ou não.

E ele tem.

Como é óbvio ele nas flash apenas se cingia á análise ao jogo, não se ia sobrepor ao chefe de equipa para tecer outras considerações.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,276
1,701
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nem falo do vocabulario, capacidade de comunicacao passa pela a confianca, carisma e valencias interpessoais. Algo que o VB absolutamente nao tem. Nenhum interlocutor vai escuta-lo e sentir a minima adrenalina.

Ora nao fosse ele o adjunto durante 13 anos exactamente por ese motivo.
Não querendo comparar, mas o Mourinho também foi adjunto durante quase o mesmo número de anos...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687

Eu por acaso discordo.

E deves ser das pessoas do fórum com as quais mais me identifico na vontade de o ter como treinador.

Mas sempre que falou pós jogo gostei de o ouvir a analisar o mesmo. E também algumas coisas que vi dele a falar em palestras ou seminários.

Até acho que é por isso que é essa fé que vai ser um grande treinador.
E por muito bonito que isso seja, para mim vale muito pouco.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: daniel Alexandre

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
Ao ouvir uma pessoa falar consegues perceber logo ou não se tem capacidade de comunicação ou não.

E ele tem.

Como é óbvio ele nas flash apenas se cingia á análise ao jogo, não se ia sobrepor ao chefe de equipa para tecer outras considerações.
Claro que tem.. por isso que nunca se atreveu liderar um grupo de trabalho, onde o que diferencia mais é a capacidade de ligar-se aos trabalhadores neste caso aos jogadores.

Um Churchill do futebol desperdicado.

• Não gosto
Reações: VitorPT