André Villas-Boas - Presidente

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
O André falou várias vezes que é quase obrigação ser campeão já este ano.

André, se tiveres que vender muito e comprar pouco, se tiveres que abdicar de muita coisa para reerguer e organizar o clube, e com isso não ser possível ser campeão, tens o meu apoio! Sofro com isso mas sei que no futuro o nosso clube irá ser melhor, mais saudável financeiramente e com uma imagem pública diferente.
Não vai ser fácil, mas o que é fácil não é para nós.
Um Dragão não tem medo e nunca recua.
Agora é bom que apoiemos seja quem for e não se andar já no Fórum a dar cabo de quem ainda não entrou.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
Esquecer quem é o presidente, e pensar se fosse outra figura qualquer a fazer esta escolha.

Só vejo um unico argumento racional, dois va..
E manso e vai acatar todas as ordens dadas pela a estrutura do Porto
Outro argumento racional que dá para usar como um pró- é o facto de o VP conhecer os cantos á casa, o plantel, os jogadores, o futebol praticado, etc..

Infelizmente isso também um contra ao mesmo tempo - quer dizer, querem romper com elos antigos e mantem-se o braco direito do lobo mau, o balneario conhece-o de facto, mas como o adjunto e possivelmente ja com muitos anticorpos devido a esta novela que pode ser interpretada como uma faca nas costas porque comecou com uma mentira(ida para o Qatar).

Depois temos muitos outros contras
-Capacidade de lideranca - 0
- Capacidade para desenvolver jovens jogadores e apostar na prata da casa - nao parece ter, nao se viu nenhum trabalho por ai, nem foi referenciado por algum jogador nesse caso.
-Experiencia a treinar um clube principal - 0
-Conhecimentos tacticos - poucos, nem para montar bolas paradas
-Creditos no clube como uma figura importante - 0
- Apoio da massa associativa - Aos primeiros desaires, vai estar com a corda ao pescoco
- Capacidade de comunicacao - 0

Ajudem-me a encontrar algum outro factor positivo.. nao estou a ver.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
André nem imagino o que não podes contar!

Mas devias.

A exigência que te espera devia ser temperada com a noção da ruína que te deixaram nas mãos.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
É inadmissível que todos os dias os jornais de Lisboa façam capas Anti-Porto a promover o circo, a manchar a imagem do nosso clube e principalmente a comprometer a atuação do FC Porto no mercado de Verão.

André, o clube é para trabalhar em segredo e sempre com a consciência que queremos ser Campeões em 2024/25 e que queremos os melhores profissionais. A exigência não baixa, por muito que se tente passar a imagem de coitadinhos.

Não queremos auto proclamados salvadores, queremos títulos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estás em negação.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sobre?

Eu não estou a dizer que o Vitor Bruno não será o treinador
Digo que as notícias originais, vindas do Sérgio, são claras como a água
Há uma reunião, é dito um nome numa lista, o menino amua e vai-se embora; foi isto que foi dito originalmente e ninguém negou

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esquecer quem é o presidente, e pensar se fosse outra figura qualquer a fazer esta escolha.

Outro argumento racional que dá para usar como um pró- é o facto de o VP conhecer os cantos á casa, o plantel, os jogadores, o futebol praticado, etc..

Infelizmente isso também um contra ao mesmo tempo - quer dizer, querem romper com elos antigos e mantem-se o braco direito do lobo mau, o balneario conhece-o de facto, mas como o adjunto e possivelmente ja com muitos anticorpos devido a esta novela que pode ser interpretada como uma faca nas costas porque comecou com uma mentira(ida para o Qatar).

- Capacidade para desenvolver jovens jogadores e apostar na prata da casa - nao parece ter, nao se viu nenhum trabalho por ai, nem foi referenciado por algum jogador nesse caso.
- Apoio da massa associativa - Aos primeiros desaires, vai estar com a corda ao pescoco

Deve ganhar menos que 8k q é o q ha em caixa

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
669
92

André, se tiveres que vender muito e comprar pouco, se tiveres que abdicar de muita coisa para reerguer e organizar o clube, e com isso não ser possível ser campeão, tens o meu apoio! Sofro com isso mas sei que no futuro o nosso clube irá ser melhor, mais saudável financeiramente e com uma imagem pública diferente.
Infelizmente terá que ser este o caminho. Mas AVB necessita de comunicar com os sócios a real situação do clube

• Like
Reações: Roberto_FCP

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
As eleições já lá vão. Temos que estar todos juntos. Os nossos adversários são os clubes de Lisboa e a comunicação social, CMTV à cabeça.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,448

Agora demonstras-te um desconhecimento enorme do que estás a falar. Uma coisa é não estar de acordo com a possível escolha outra é colocar estes argumentos.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Sobre?

Eu não estou a dizer que o Vitor Bruno não será o treinador
Digo que as notícias originais, vindas do Sérgio, são claras como a água
Há uma reunião, é dito um nome numa lista, o menino amua e vai-se embora; foi isto que foi dito originalmente e ninguém negou
Sobre este assunto.

Está mais que feito. Obviamente que houve contactos. Diretos ou indiretos, obviamente que houve. Dizer o contrário é o mesmo que dizer “que eu saiba não chegou multa nenhuma “.

Infelizmente para mim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40

Quem já o anda a criticar (e quem o fizer nos próximos tempos) só tenho uma coisa a dizer: que falta de caráter!

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,141
3,075
Temo pelo clube e a sua viabilidade no presente e obviamente futuro. Não sei como vamos conseguir sair desta.
Acho que está explicada a época que tivemos e como a coisa descambou....18 pontos de distância do 1º lugar não é normal neste clube.
Muita força André.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
Só vou fazer uma porque o resto nem vale a pena. Não me leves a mal, desculpa.

Dizer que Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação é a mesma coisa que dizer que o FC Porto não equipa de azul e branco.
Nunca vi nenhum adepto que eu conheco, entre familiares e amigos galvanizados pelas as vezes que ele falou.
Por isso para mim nao tem .

dragaodelisboa

Arquibancada
25 Maio 2014
113
135
Temo pelo clube e a sua viabilidade no presente e obviamente futuro. Não sei como vamos conseguir sair desta.
Acho que está explicada a época que tivemos e como a coisa descambou....18 pontos de distância do 1º lugar não é normal neste clube.
opinião pessoa.
ele vai ter que aceitar o contrato com a empresa espanhola, renegociar a divida , baixar os custos