André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não, não tem. O AVB foi o meu escolhido mas posso não concordar com algumas decisões que vá tomar. Normal. Não sou dos cultos de personalidade.
Referia me a ter legitimidade para o fazer e quem confiou nele para presidente te de confiar no resto.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
Não, não tem. O AVB foi o meu escolhido mas posso não concordar com algumas decisões que vá tomar. Normal. Não sou dos cultos de personalidade.
Este pessoal é demais, se o AVB dissesse que a terra plana eu ia ter que concordar com ele porque tambem foi o meu escolhido.
Exactamente o caminho que levou-nos aqui foi ninguem questionar o PDC porque era o PDC.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Acaba o contrato...

Com menos poder econômico, com menos anos de trabalho consegue meter o arsenal a ser o maior rival do City atualmente.

Veremos o que faz o VB. Quem anda lá dentro deve ter uma ideia.
O quê??? Esperem lá... Vamos começar a receber dinheiro dos direitos televisões da Liga Inglesa??

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,020
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
8 mil euros não pagam os calções do VB, um adjunto de créditos firmados com 11 títulos no CV. Ainda por cima é da escola Conceição, uma dsa mais conceituadas escolas de treinadores do undo.

Estamos tramados se nem um VB da vida conseguimos contratar...eheheh

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Concordo cntg mas é o escolhido e quem votou no AVB tem de concordar com a decisão.
É o VB e devem aceita lo o mais rápido possível para não alimentar mais novelas.
Na verdade, eu só acho que vai ser o VB porque já te vi aqui a dizê-lo com total convicção, mais do que uma vez. É mesmo 100% seguro?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,449
O André falou várias vezes que é quase obrigação ser campeão já este ano.

André, se tiveres que vender muito e comprar pouco, se tiveres que abdicar de muita coisa para reerguer e organizar o clube, e com isso não ser possível ser campeão, tens o meu apoio! Sofro com isso mas sei que no futuro o nosso clube irá ser melhor, mais saudável financeiramente e com uma imagem pública diferente.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Que novidade o Vitor Bruno não ter sido contactado...

Mas vocês não leram as notícias originais, e vieram diretamente do Sérgio, antes dos filmes de merda dos mentirosos???
As primeiras notícias dizem tudo; o André diz ao Sérgio que o Vitor Bruno era uma POSSIBILIDADE e o Sérgio meteu-se nas putas e amuou
Também diziam que qualquer processo só andaria depois da rescisão do Sérgio

Isso de contactos, filmes, Anteros, putas e vinho verde foi só filmes que vieram a seguir
Estás em negação.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Não sei a veracidade da notícia mas tendo em conta que até os salários dos funcionários do clube estão em atraso não me admirava.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,020
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai ter que ser uma aposta muito maior na formação. Será o VB capaz dessa mudança?