Referia me a ter legitimidade para o fazer e quem confiou nele para presidente te de confiar no resto.Não, não tem. O AVB foi o meu escolhido mas posso não concordar com algumas decisões que vá tomar. Normal. Não sou dos cultos de personalidade.
Referia me a ter legitimidade para o fazer e quem confiou nele para presidente te de confiar no resto.Não, não tem. O AVB foi o meu escolhido mas posso não concordar com algumas decisões que vá tomar. Normal. Não sou dos cultos de personalidade.
Este pessoal é demais, se o AVB dissesse que a terra plana eu ia ter que concordar com ele porque tambem foi o meu escolhido.Não, não tem. O AVB foi o meu escolhido mas posso não concordar com algumas decisões que vá tomar. Normal. Não sou dos cultos de personalidade.
O quê??? Esperem lá... Vamos começar a receber dinheiro dos direitos televisões da Liga Inglesa??Acaba o contrato...
Com menos poder econômico, com menos anos de trabalho consegue meter o arsenal a ser o maior rival do City atualmente.
Veremos o que faz o VB. Quem anda lá dentro deve ter uma ideia.
Mais um bocadinho e a venda do clube é mesmo inevitável...PdC deixa 8000€ (em caixa) para pagar 15M€
Boa sorte AndréPdC deixa 8000€ (em caixa) para pagar 15M€
Vai ter!Boa sorte André
Bem precisa. Sorte, arte e engenho para virar o FC Porto.Boa sorte André
Nunca foste ao fórum do arsenal nem ouviste os adeptos..O arsenal não parece incomodado nem arrependido.
Está no clube certo então.Nunca foste ao fórum do arsenal nem ouviste os adeptos..
São muito críticos do arteta dizem que nao tem estaleca para ganhar títulos..
Na verdade, eu só acho que vai ser o VB porque já te vi aqui a dizê-lo com total convicção, mais do que uma vez. É mesmo 100% seguro?Concordo cntg mas é o escolhido e quem votou no AVB tem de concordar com a decisão.
É o VB e devem aceita lo o mais rápido possível para não alimentar mais novelas.
Estás em negação.Que novidade o Vitor Bruno não ter sido contactado...
Mas vocês não leram as notícias originais, e vieram diretamente do Sérgio, antes dos filmes de merda dos mentirosos???
As primeiras notícias dizem tudo; o André diz ao Sérgio que o Vitor Bruno era uma POSSIBILIDADE e o Sérgio meteu-se nas putas e amuou
Também diziam que qualquer processo só andaria depois da rescisão do Sérgio
Isso de contactos, filmes, Anteros, putas e vinho verde foi só filmes que vieram a seguir