Big Short(s).
Visualizar anexo 28402
Big Short(s).
Visualizar anexo 28402
Deixem o homem trabalhar à vontade!Venha de lá essa comunicação. Tudo em pratos limpos. Estou preparado!
Achas aquele comunicado, um acto de capacidade de comunicacao? Pronto vamos ver quando ele fizer um discurso pos jogo, ou uma pre conferencia como treinador principal se algum adepto sente os pelos do cu a levantar.Estás desatento ao que se fala aqui, por exemplo.
Não percebeste o contexto que estávamos a falar. Eu deixo-o trabalhar à vontade. Hoje e todos os dias. Foi por isso que o escolhi.Deixem o homem trabalhar à vontade!
Deixem-no primeiro arrumar a casa e depois sim quando estiver tudo como pretendido, aí terá disposição e tempo para os sócios.
Ainda nem ha uma semana tomou posse da SAD.
Tudo a seu tempo. Deem espaço e tempo para o presidente trabalhar em paz.
Que muita gente não irá perceber o seu vocabulário isso aceito, mas aí o problema não será dele. A sério. Nem acredito que estou a discutir a capacidade de comunicação e Vítor. Se fosse só por aí assinava por baixo a sua escolha.Achas aquele comunicado, um acto de capacidade de comunicacao? Pronto vamos ver quando ele fizer um discurso pos jogo, ou uma pre conferencia como treinador principal se algum adepto sente os pelos do cu a levantar.
Vai ser pior que um VP ou um Paulo Fonseca.
Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação.Só vou fazer uma porque o resto nem vale a pena. Não me leves a mal, desculpa.
Dizer que Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação é a mesma coisa que dizer que o FC Porto não equipa de azul e branco.
A sério?Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação.
É daquelas pessoas que diz pouco falando muito.
Não confundas o uso de várias expressões técnicas com conhecimento e capacidade de comunicação.
Nem falo do vocabulario, capacidade de comunicacao passa pela a confianca, carisma e valencias interpessoais. Algo que o VB absolutamente nao tem. Nenhum interlocutor vai escuta-lo e sentir a minima adrenalina.Que muita gente não irá perceber o seu vocabulário isso aceito, mas aí o problema não será dele. A sério. Nem acredito que estou a discutir a capacidade de comunicação e Vítor. Se fosse só por aí assinava por baixo a sua escolha.
Pergunta honesta, que se calhar já fizeram, mas não li resposta. O @Vítorgen Brunopp é o @Kloppeição ? Lá criatividade e bom humor o homem tem!Sinto que tive uma noite de loucura com o Vítor Bruno e que ele logo de manhã deu à sola e nunca mais me vai dizer nada.
Ao ouvir uma pessoa falar consegues perceber logo ou não se tem capacidade de comunicação ou não.Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação.
Não confundas o uso de várias expressões técnicas com conhecimento e capacidade de comunicação.
O advogado ainda em ia em "Cator..." levou logo um mimo nas canelas que terminou a palavra em "Cator...zero e terminamos assim amigos como sempre".Nem tanto, amigo.
Vá lá, só uma caneladazita por baixo da mesa...
Não querendo comparar, mas o Mourinho também foi adjunto durante quase o mesmo número de anos...Nem falo do vocabulario, capacidade de comunicacao passa pela a confianca, carisma e valencias interpessoais. Algo que o VB absolutamente nao tem. Nenhum interlocutor vai escuta-lo e sentir a minima adrenalina.
Ora nao fosse ele o adjunto durante 13 anos exactamente por ese motivo.
Eu por acaso discordo.Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação.
Claro que tem.. por isso que nunca se atreveu liderar um grupo de trabalho, onde o que diferencia mais é a capacidade de ligar-se aos trabalhadores neste caso aos jogadores.Ao ouvir uma pessoa falar consegues perceber logo ou não se tem capacidade de comunicação ou não.
E ele tem.
Como é óbvio ele nas flash apenas se cingia á análise ao jogo, não se ia sobrepor ao chefe de equipa para tecer outras considerações.
É futebol. Dizem sempre que não há contactos e no dia a seguir são apresentados.Tãnia copos confirma que houve contactos...
Tiago acabou de dizer que não...
Afinal em que ficamos?
Então mas não é isso que ele vai fazer agora?Claro que tem.. por isso que nunca se atreveu liderar um grupo de trabalho, onde o que diferencia mais é a capacidade de ligar-se aos trabalhadores neste caso aos jogadores.
Um Churchill do futebol desperdicado.