André Villas-Boas - Presidente

9 Março 2012
3,488
3,991
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O calhau astral que anda por aqui a distribuir bílis ao (que ja denomina) “calçonetas” podia aproveitar o tempo que já não passa debaixo do traseiro do ex, encerrado na geladeira quando dava jeito, para comentar os atos de gestão deixados como presentes de despedida da ex administração…ou as cláusulas fofinhas do ex da viúva ranhosa…

Mas deve ser coisa para ler naquela sessão top secret onde se comentou os atos das últimas assembleias…

"Leram aqui primeiro que a resposta vai ser 😂😂😂😂😂😂😂😂 … cenas de malucos do riso!"

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Também olhando à perspectiva financeira/folha salarial e como um colega atrás já referiu, no caso de o Vítor Bruno ser confirmado como o treinador principal do FCP na próxima época não acredito que vá ganhar mais de 2/2,5 M€ brutos anuais, se chegar a tanto, e nesse caso estaremos a falar de uma poupança a rondar os 5 M€ anuais.

Se a isso somarmos o caso do Pepe (falei atrás) e se conseguíssemos encontrar solução para deixarmos de pagar os vencimentos de Marcano (rescisão amigável), Wendell (venda), Grujic (venda) e Toni Martínez (venda) estaríamos a falar no conseguir de um senhora almofada na massa salarial que permitira alocar parte dela para novos reforços e ainda poupar uns bons milhões por ano.

Tudo somado, e ainda podíamos incluir a baixa de vencimentos da SAD, estamos a falar de muitos milhões de euros anuais em salários e impostos. Seria uma ajuda significativa para enfrentar a actual conjuntura económico-financeira. Grosso modo, o montante total da economia talvez atingisse perto de 25 M€.

Depois é encontrar soluções internas ou externas para suprir as necessidades desportivas garantindo a competitividade sem cometer loucuras no plano financeiro.

É fácil? Não.
Dá trabalho? Dá.
É necessário? É.
Isso é mais forma como deveriam ser geridas as situações excendentárias, falta aí o mais importante, as várias vendas relevantes que estamos obrigados a fazer.

• Like
Reações: DeepBlue e Vinha

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
125
299
Eu espero que o presidente faça uma auditoria as contas do clube urgente nós sócios temos que saber os nomes dos bois que roubaram o clube seja antigo presidente seja quem for tem que ser levados a justiça pelo mal que fizeram ao clube só espero que o presidente não esteja com paninhos em relação ao antigo presidente por isso votei nele e mais 80% dos portistas fico a espera que ele venha dizer aos sócios toda a merda que encontrou.

• Like
Reações: grandeFCP

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,950
6,751
Bragança
Nem falo do vocabulario, capacidade de comunicacao passa pela a confianca, carisma e valencias interpessoais. Algo que o VB absolutamente nao tem. Nenhum interlocutor vai escuta-lo e sentir a minima adrenalina.

Ora nao fosse ele o adjunto durante 13 anos exactamente por ese motivo.
Man...Tivemos de escolher este ... não podemos gastar os 8 Mil euros que a anterior SAD deixou nas contas, todo de uma vez....

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,313
E agora para transferir alguns jogadores vamos ter de pagar a determinados empresários que ficaram mandatados e de forma exclusiva para esse negócios.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
E agora para transferir alguns jogadores vamos ter de pagar a determinados empresários que ficaram mandatados e de forma exclusiva para esse negócios.
É só uma das heranças da direção anterior. Acredito que haja mais e bem pior...
Se aquela c coisa dos 8 mil euros for verdade (que nem quero acreditar), estamos a falar de uma coisa totalmente surreal para um clube da nossa dimensão.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,448
Esse também é um grave problema. Para além de não se fazer os melhores negócios ainda irão receber comissão.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Genial AVB, todos a pensar no VB e tu vais surpreende e apresentar um bom treinador. Confio em ti!

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Podes não concordar com a escolha (se ela for o VB)! é o teu direito. Eu também não concordo porque acho demasiado arriscado.
O que gostava de perceber é como é que de repente sabes (tu e outros) que o VB é horrível em todos os quadrantes necessários. O VB é mau no treino, é mau na táctica, é mau na liderança, é mau na comunicação. é como dizes "um trolha"!
Sabes isso como? Essas certezas absolutas normalmente acabam em grandes cabeções!
Neste caso, por toda e qualquer razão (até porque implica o sucesso do Porto) espero que seja o caso.

Sejamos honestos, não fazes ideia (nem tu, em eu, nem ninguém que aqui está) da competência do VB. É que não fazes mesmo a menor ideia....
Não sabes como é que ele é no balneário, como é que ele lida com as várias questões, não sabes as suas ideias de jogo e de treino... simplesmente não sabes! Estavas a espera de um nome mais pomposo e não gostas da escolha VB! Está no teu direito, mas essas certezas todas não podes ter.
O VB é mau na tática porque a equipa do PSB não evoluiu nada em 7 anos.
O VB é mau na comunicação porque se comunica igual ao Manuel Machado.
Eu não disse que é mau na liderança, disse que é inexperiente.

• Triste
Reações: arichard

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,313
É só uma das heranças da direção anterior. Acredito que haja mais e bem pior...
Se aquela c coisa dos 8 mil euros for verdade (que nem quero acreditar), estamos a falar de uma coisa totalmente surreal para um clube da nossa dimensão.
É como nos divórcios, há sempre um que sai de casa mas entretanto tirou todo o recheio…… até os interruptores e tomadas…..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Esse também é um grave problema. Para além de não se fazer os melhores negócios ainda irão receber comissão.
Eu lutava pela nulidade do ato de atribuição de poderes a esses empresários. Ainda por cima no contexto que foi. Isto vai terminar em tribunal.

• Like
Reações: aaveloso

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,448
Eu lutava pela nulidade do ato de atribuição de poderes a esses empresários. Ainda por cima no contexto que foi. Isto vai terminar em tribunal.
O problema é isso arrastar-se e não dar em nada. Depois quem sofre é o clube. O André vai ter que ter muita paciência...

• Like
Reações: RGalego

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,313
É fazer os negócios que tiverem de ser feitos, pagar e expor o porquê de se estar a pagar àquela pessoa em concreto.
Quem terá sido o empresário que ficou com a exclusividade da transferência do Francisco Conceição?