Este tipo de revelações deviam ser explicadas em carta aberta desta direção aos sócios. A ver se alguns bots que aqui andam desaparecem de vez.
Isso é outro paradigma que irá mudar.Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação.
É daquelas pessoas que diz pouco falando muito.
Não confundas o uso de várias expressões técnicas com conhecimento e capacidade de comunicação.
Isto aqui pode e deve ser denunciado ao MP, duvido muito da legalidade disto.
Do CM ha que sempre que duvidar, mas se metade disto for verdade, que cambada de FDP. Que amor ao NGC tinham.Isto aqui pode e deve ser denunciado ao MP, duvido muito da legalidade disto.
Bem-vindo de volta!Tomara eu ter esse poder.
Ja agora boas a todos.my banishment depois de varios meses acabou.tentei entrar hoje so por curiosidade e deu certo ja que estava com a ideia que estava banido de vez.ja agora para o que se passava por aqui ja comecava a perder a vontade de ler. E tempo e de comecarem a remar todos pelo FCPORTO.neste momento os dois de lisboa devem estar Tao contentes com as divisoes entre adeptos
Não confundas declarações de flashes interviews em que de facto ele parecia um nerd da bola a falar com falta de capacidade de comunicação no balneário.Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação.
Não confundas o uso de várias expressões técnicas com conhecimento e capacidade de comunicação.
Podes não concordar com a escolha (se ela for o VB)! é o teu direito. Eu também não concordo porque acho demasiado arriscado.Ou seja, sem organização nenhuma. Não é surpresa para ninguém o estado financeiro do clube, ele sabia no que se ia meter, se não definiu os alvos consoante isso foi despreparado.
E de novo ele não prometeu treinador nenhum mas falou de expectativas e necessidade de competir, para mim Vitor Bruno, compete com Arouca e Moreirense. Simples assim.
Exigirei dele o que exigia aos anteriores, campeonato e boas campanhas europeias. É o mínimo olímpico para um clube da nossa dimensão.
Em que te suportas para argumentar isso?Bela merda que escolheram se for o caso..
Querem acabar com a época ainda em Novembro.
Mais um erro de perspectiva.Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação.
Eu acho que por outro lado poderíamos vender os nossos serviços de armadilhagem, enviando o Pinto da Costa para a UcrâniaO AVB resolveu tanta coisa em tão pouco tempo que ele deveria clonar-se e vender os seus serviços de resolução a todo o mundo.
"Canos estragados? Ligue ao AVB e ele resolve-lhe o assunto! Queimou o seu assado? Ligue ao AVB e ele resolve-lhe o assunto! Quer encontrar a sua cara-metade para o resto da vida? Ligue ao AVB e ele resolve-lhe o assunto! Quer encontrar um planeta noutra galáxia, onde você possa viver em paz e harmonia? Ligue ao AVB e ele resolve-lhe o assunto!
AVB, ele resolve! Mas resolve mesmo!"
O Sérgio ia para as Conferências de Imprensa desvalorizar os seus próprios jogadores e desvalorizando polémicas com adversários ao invés de capitaliza-las…Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação.
É exatamente a mesma opinião que eu tenho. O Manuel Machado fala muito e usa muitas expressões “caras” e isso não quer dizer que é um comunicador nato.Vítor Bruno não tem capacidade de comunicação.
Eu fiz isso uma vez no FM e fui despedido em Setembro...Tendo em consideração a nossa situação financeira apreciaria ver estas saidas:
Diogo Costa-Venda
Samuel Portugal- Rescisão
Fábio Cardoso-Vendido ou envolvido em algum negócio.
Marcano- Rescisão
Wendell-Venda
Alan Varela-Venda
Grujic-Venda
André Franco-Venda
Pepê-Venda
Galeno-Venda
Evanilson-Venda
Fran Navarro- Vender ou envolver em algum negócio, pois nem no Olympiacos se impôs, aliás marcou apenas 5 golos.
Gonçalo Borges-empréstimo.
Depois aquisições criteriosas ou obter alguns jogadores por empréstimos e apostar na formação, isto para termos um plantel mais reduzido e acessível em termos financeiros sob a tutela de Vítor Bruno.
Está a fazer o trabalho dele.É futebol. Dizem sempre que não há contactos e no dia a seguir são apresentados.
O Tiago é que se excusava de prestar a essas figurinhas.
Temos é de ser campeões e ganhar títulos. Nós somos o FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Não somos uns coitadinhos do Braga ou do Vitória de Guimarães.Se conseguir paulatinamente renogociar a divida através de um fundo e reforçar o cash flow mediante diversas vendas daqui a quatro anos poderemos estar algo melhor.