Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,449
4,022
Por ai
É pá, já chega por favor, se quiserem continuar a defender o Sérgio Conceição, avisem que eu conheço um gajo da direcção da claque do Marselha, posso tentar arranjar vos umas inscrições para a claque, SE ele vier para cá. E assim podem continuar com o vosso culto .

O tópico do Pinto da Costa tem cada vez menos mensagens e este tem que seguir o mesmo caminho.
Foi o nosso treinador, vai ser nosso treinador a distancia de um voo do Porto até Faro por mais uns dias, mas ja não manda nada. Já não é verdadeiramente o treina a dor , vamos olhar e seguir em frente.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,625
7,033
Agora mais a frio, realmente até gostava do Serginho e tenho alguma pena que vá embora.

Mas depois vou á rede ao lado e vejo a quantidade de portistas e de páginas dedicadas ao clube que foram bloqueadas por ele, mudo logo de opinião.

É giro bater no peito e tal, mas às vezes devemos aceitar as críticas e seguir em frente.

Volto a dizer, na eventualidade de sermos campeões na próxima temporada, as viúvas não precisam de aparecer.
Especialmente se as criticas forem legítimas e ajudem a evoluir.
SC é um homem fechado em si próprio e nos seus.
Que se recusa a tolerar e a aceitar que o mundo que o rodeia é diferente daquele que quer para si.
Eu tbm acho que muita coisa nos anos 90 era melhor que hoje mas se quero continuar a ser feliz hoje terei de me adaptar ao mundo de hoje.
SC foi sempre assim quer que seja o Mundo a mudar para se encaixar na sua realidade.
Já o era como jogador agora exacerbou se como treinador

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,060
1,753
37
Da Vinci, João da Vinci.

O que estava a dizer é que se o FC Porto é um clube democrático tens de agradecer à direção durante 42 anos, a quem escreveu os estatutos, quem garantiu que os mesmos foram respeitados e à mesa da assembleia geral.
Espera lá. Tenho de agradecer ao PdC e a sua direção por cumprir os estatutos? Se é assim, o meu obrigado.

• Like
Reações: Dragon Lonis

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,985
6,311
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Em tempos viu-se limpeza neste forum, como aconteceu com o artista que veio comunicar o Bobichon. O administrador e bem percebeu que era bot pelo IP e pum, adeus. Aqui, parecem tordos, são evidentes e nada se faz?

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,699
1,316
Mais uma vez digo:

Que os Portistas se lembrem deste teatro todo

Obrigado, Sérgio!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,868
23,317
Comunicado da SAD sobre rescisão com Conceição:

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD informa, para os efeitos do disposto no número 1 do artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril, na sequência das notícias que foram veiculadas hoje à noite na comunicação social relacionadas com o contrato do treinador Sérgio Conceição:
O treinador tem um contrato com esta sociedade que termina a 30 de junho de 2024, que será integralmente cumprido por ambas as partes;

Relativamente ao acordo para a prorrogação do contrato de trabalho por mais quatro anos, comunicado no dia 25 de abril de 2024 e que entraria em vigor a 1 de julho de 2024, comunicou hoje o treinador publicamente ter procedido à rescisão unilateral do mesmo, ao abrigo da faculdade que lhe foi concedida de acordo com o respetivo clausulado. A relação laboral entre as partes terminará, como tal, a 30 de junho de 2024.
Esta rescisão não implica o pagamento de quaisquer quantias pela FC Porto - Futebol, SAD (além, naturalmente, dos vencimentos e prémios referentes ao contrato ainda em vigor)."

• Like
Reações: Dias_21

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,757
5,838
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Obrigado uma última vez por tentar impedir a incompetência do condutor de rali.
Já vi que de HOMEM deves ter pouco porque chamar condutor de rali ao AVB e depois dizer que votaste nele é de alguem que além de fazer-se de burro quer fazer dos outros burros.
Além disso, estás a agradecer ao homem que quis renovar por 4 anos a 2 dias das eleições a receber um ordenado principesco quando já sabia de vencimentos e prémios em atraso ao plantel.
Obrigado!? Por quer perpetuar a continuidade de uma situação financeira que é de tal ordem grave que não nos permite apresentar um projeto sólido e um vencimento atrativo a um treinador de outras dimensões!? Queres mesmo culpar o AVB por isso?
Já vi que a inteligência não é algo transversal a todos os adeptos, mas se não dissesses trampa deixavas, pelo menos, de insultar a inteligência dos outros adeptos.

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
441
503
Cumpriram os estatutos que foram aprovados em assembleia geral? Muito obrigado. Foda-se que grande cena
Fala com o @T-Dragon que se vangloriou por sermos o clube mais democrático. Isso é responsabilidade da direção de Pinto da Costa e também da atuação de Lourenço Pinto no planeamento e no próprio dia, como representante da mesa da assembleia geral. Caso não percebas, não te faço um desenho.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,646
7,404
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Então o homem pedia inicialmente uma cláusula em que era ressarcido em 14M se o Porto contratasse um dos adjuntos? Isto é ridiculo demais. Grande colega, então não era suposto ficar contente pelos colegas com quem trabalhou mais de uma década? Tentou cortar-lhes as pernas?
Felizmente aceitou retirar a cláusula que só o oria expor ao ridiculo.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,141
4,320
Fala com o @T-Dragon que se vangloriou por sermos o clube mais democrático. Isso é responsabilidade da direção de Pinto da Costa e também da atuação de Lourenço Pinto no planeamento e no próprio dia, como representante da mesa da assembleia geral. Caso não percebas, não te faço um desenho.
Um forte abraço a todos os SÓCIOS AGREDIDOS NA AG.