O PDC á saída do escritório deixou uma janela aberta e o dinheiro saiu com o vento pela janela fora...Então e as centenas de milhar que eram de PdC e iam ficar?
O PDC á saída do escritório deixou uma janela aberta e o dinheiro saiu com o vento pela janela fora...Então e as centenas de milhar que eram de PdC e iam ficar?
É nestes momentos, que se torna fácil separar o trigo do joio. Com comentários como o teu.Seria melhor virar museu que lutar com o Arouca com o trolha Júnior. Disso não há dúvida nenhuma
Uma opinião perfeitamente razoável e ponderada (ironia), haja juizo, quem criou o contexto para esta escolha foi quem deixou o clube neste estado.Seria melhor virar museu que lutar com o Arouca com o trolha Júnior. Disso não há dúvida nenhuma
Treinar uma equipa é sempre uma experiência mais válida que ser adjunto de um gajo que nem sequer grande sucesso teve no seu clube e não é conhecido como um génio tático. Não é a mesma coisa ser adjunto do Guardiola ou do Mourinho vs o Sérgio, certo?Cuidado com a experiência desses indivíduos...
Mas treinar a merda do Canelas prepara-te melhor que ser adjunto de um grande durante 7 anos?
Se não haviam alternativas não iludissem a malta a falar de competência e acabar com o primeiro que aparece.Uma opinião perfeitamente razoável e ponderada (ironia), haja juizo, quem criou o contexto para esta escolha foi quem deixou o clube neste estado.
Até percebo não gostar desta opção mas não vamos entrar em delirios que haviam alternativas muito superiores dada a nossa situação, seja nisto ou na construção do plantel vamos ter que nos desenrascar com o possível, convinha que mesmo não gostando os adeptos tentassem perceber isso, não estou a dizer que não chegará a altura de começar a exigir mais, mas ao menos esperem para quando isso for realisticamente razoável.
Concordo contigo em absoluto só que a "espera realisticamente falando" ainda vai ser ,médio longo prazo.Uma opinião perfeitamente razoável e ponderada (ironia), haja juizo, quem criou o contexto para esta escolha foi quem deixou o clube neste estado.
Até percebo não gostar desta opção mas não vamos entrar em delirios que haviam alternativas muito superiores dada a nossa situação, seja nisto ou na construção do plantel vamos ter que nos desenrascar com o possível, convinha que mesmo não gostando os adeptos tentassem perceber isso, não estou a dizer que não chegará a altura de começar a exigir mais, mas ao menos esperem para quando isso for realisticamente razoável.
Adianta muito se nao ganharmos corno e não rentalizarmos jogadoresse o VB tiver um salário de 2M, por exemplo, só aqui poupamos 5M! de euros/ano...
Eu vou ter que ser convencido que o Vitor Bruno era melhor opção se tivesse treinado o Felgueiras ou uma Académica desta vida antes de ser adjunto do que ser só adjuntoTreinar uma equipa é sempre uma experiência mais válida que ser adjunto de um gajo que nem sequer grande sucesso teve no seu clube e não é conhecido como um génio tático. Não é a mesma coisa ser adjunto do Guardiola ou do Mourinho vs o Sérgio, certo?
qual a experiência de liderança? Qual a capacidade de motivação? Qual a capacidade de lidar com o reforço onde gastamos 10M ainda há 2 meses?
Só peço uma coisa ,dêem o benefício da dúvida, e vemos o que sai daí, esta é altura para cerrar fileiras e nos unir porque o baque vai ser bem forte e doloroso e quanto mais depressa aceitarmos a realidade de que não temos cheta melhor.Adianta muito se nao ganharmos corno e não rentalizarmos jogadores
A qualidade paga-se
É obviamente diferente a nível de liderança e de capacidade de gestão de recursos humanos ser treinador principal ou adjunto. O Fergie rasga se em elogios ao Queiroz muito amigo dos jogadores, incapaz de liderar uma equipa como treinador principal.Eu vou ter que ser convencido que o Vitor Bruno era melhor opção se tivesse treinado o Felgueiras ou uma Académica desta vida antes de ser adjunto do que ser só adjunto
Pá...vai dar ao mesmo
"Experiência de treinar uma equipa" mas em divisões inferiores
E o benefício da dúvida que merece quem gasta rios de dinheiro com estes gajos para acabar com o adjunto do futebol carrascão dos últimos 7 anos fica como?Só peço uma coisa ,dêem o benefício da dúvida, e vemos o que sai daí, esta é altura para cerrar fileiras e nos unir porque o baque vai ser bem forte e doloroso e quanto mais depressa aceitarmos a realidade de que não temos cheta melhor.
Pelo que tenho visto esta direçao trabalha até tarde e aos fins de semanaComunicado à CMVM oficializa cessação do contrato de Sérgio Conceição com o FC Porto
FC Porto oficializa saída de Sérgio Conceição (ojogo.pt)
Mas como fazemos para contornar os problemas económicos e financeiros que temos e garantimos um bom treinador que esteja disposto a trabalhar com o que tem e que o clube se encontra limitado para ir ao mercado.É obviamente diferente a nível de liderança e de capacidade de gestão de recursos humanos ser treinador principal ou adjunto. O Fergie rasga se em elogios ao Queiroz muito amigo dos jogadores, incapaz de liderar uma equipa como treinador principal.
Isto não é uma aposta válida para um clube que segundo o próprio presidente PRECISA de ser campeão com urgência. São palavras dele e não minhas.
AVB nunca referiu ninguém em especifico para treinador, tudo aquilo que surgiram foram rumores e AVB pode mesmo ver VB como uma boa solução, mas também nós não sabemos como evoluiu a sua opinião sobre o treinador a contratar face ao que se foi apercebendo melhor nas últimas semanas da nossa realidade financeira desde que foi eleito, ele pode perfeitamente ter tido outras ideias que verificou já não serem possíveis face ao que encontrou e teve que se adaptar.Se não haviam alternativas não iludissem a malta a falar de competência e acabar com o primeiro que aparece.
parece aquele amigo fodilhão que diz que come todas mas depois acaba com a primeira que vê à frente
Pá se tivessem ido buscar o Jorge Costa ou até o Pedro Emanuel eu não estaria tão aziado como estou no momento. Como é que se pode entregar as chaves do clube a um gajo destes. Não cabe na cabeça dum tinhosoMas como fazemos para contornar os problemas económicos e financeiros que temos e garantimos um bom treinador que esteja disposto a trabalhar com o que tem e que o clube se encontra limitado para ir ao mercado.
Da maneira que as coisas estão tem que ser. Ainda podia vir o super homem voar na direção oposta da rotação da terra para abrandar o tempo para ajudar.Pelo que tenho visto esta direçao trabalha até tarde e aos fins de semana
Ninguém consegue fazer futurologia a esse ponto não te consigo garantir se vai ser bom ou mau nem tão pouco se vai ser o VB ou não vamos esperar pelo início da pré época e dos primeiros jogos para termos uma noção mais real daquilo que pode vir a ser...E o benefício da dúvida que merece quem gasta rios de dinheiro com estes gajos para acabar com o adjunto do futebol carrascão dos últimos 7 anos fica como?
Não foi anunciado em lado nenhum.Onde é que o V.Bruno foi anunciado? já fui ao próprio site do clube e não aparece lá nada..