André Villas-Boas - Presidente

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Achas aquele comunicado, um acto de capacidade de comunicacao? Pronto vamos ver quando ele fizer um discurso pos jogo, ou uma pre conferencia como treinador principal se algum adepto sente os pelos do cu a levantar.

Vai ser pior que um VP ou um Paulo Fonseca.
Já o vi a falar e claramente comunica melhor que esses dois, ele até é articulado e expressa bem as suas ideias, a única coisa que se pode dizer é que tende a ser introvertido o que pode indiciar uma personalidade talvez macia demais para treinador principal, no entanto convém lembrar que estava no papel de adjunto de SC e não me parece que nesse contexto se pudesse esticar muito, a verdadeira personalidade de VB vamos perceber agora se assumir o cargo porque até agora só nos foi dado a conhecer alguém que estava hierarquicamente abaixo de um treinador ao estilo manager com uma personalidade intensa que não dá grande margem para protagonismos a quem está à sua volta.

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,465
Conquistas
7
108
se o VB tiver um salário de 2M, por exemplo, só aqui poupamos 5M! de euros/ano...

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,000
2,345
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Andamos aqui a discutir a capacidade de comunicação do VB nas CI? a sério? a seguir vão comparar a quem? Manuel Machado, Jorge Jesus?
Pegam por coisas que não fazem absolutamente sentido nenhum. Falar bem não dá golos nem pontos. Ninguém aqui conhece pessoalmente o VB ou lidou com ele numa base diária para entender efetivamente quais são as suas aptidões que poderão indicar capacidade suficiente para dar o passo que ele vai dar, seja aqui, no qatar, ou na liga australiana.
Se entre pares é reconhecido como capaz para tal, assim como pelo nosso presidente, quem somos nós, outsiders, para ter uma opinião informada sobre isso?

Não estou a dizer com isto que quero o VB nem a dizer que não o quero. Estou só a querer que entendam que há certas opiniões que na realidade, não são representativas de nada na realidade, apenas especulação e que vale o que vale. We know nothing.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Tinha a esperança que com este comunicado oficial acabasse finalmente a novela. Mas temo que vai continuar nos próximos tempos. Até porque dá para ver a quantidade de users e personagens de má fé a atacar violentamente o André, presidente que faz hoje, terça feira, uma semana que tomou posse. Principalmente por estarem agarrados a um presidente que deixa o clube com salários em atraso, um grave problema de tesouraria e um passivo sufocante. Mas continuem a viver na vossa bolha.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
781
1,779
Seria melhor virar museu que lutar com o Arouca com o trolha Júnior. Disso não há dúvida nenhuma
E dinheiro caro colega, onde está? É muito bonito sonhar com De Zerbis, mas neste momento só temos dinheiro para Ze Derbis. Acho que ainda não tens noção do estado do clube.

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
E dinheiro caro colega, onde está? É muito bonito sonhar com De Zerbis, mas neste momento só temos dinheiro para Ze Derbis. Acho que ainda não tens noção do estado do clube.
E o Luís Freire ganha quanto? Só existe De Zerbi no mundo inteiro de treinadores? O Tiago Margarido seria uma escolha mais aceitável. Tb ganha mais que o Calções? Só pra entender em que ponto estamos que aceitamos um Zé ninguém com zero experiência para lutar pelo título.

• Haha
Reações: Eclipsisboy