Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,496
63,055
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não, não é de todo esse o Ponto. O Presidente poderia ter sempre pensado no Vitor Bruno para treinador, não deixando passar a oportunidade, depois de enumerou episódios atentando ao seu bom nome, de mostrar ao Sc que ele já não manda no clube, e já não faz e desfaz.

É uma posição de força de alguém com um ego também grande, que marca ali o território, perante um treinador que anda há semanas sem tomar uma decisão sobre o seu futuro hipotecando a preparação da nova época e o futuro do clube que diz amar, mas qie Ainda não está bem ciente que levou 80-20 nas eleições .
Em relacao a essa teoria, o meu problema com ela é acreditar que VB fosse um dos treinadores em mente por AVB quando se preparou para se candidatar ao Porto.

Tenho mesmo muita dificuldade em acreditar nessa hipotese.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,146
119,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Vítor Bruno mete um post nas redes sociais a despedir se do Dragão pós jogo de 12 de maio contra o Boavista

A versão que vem do lado SC é incoerente (no mínimo)
Sim também essa parte, pareceu uma despedida.
Mas ele também pode ter sido macaco e feito de propósito hehehehe ;)

"🧛‍♂️ hehehehe vou disfarçar e ele nem vai desconfiar, pensa que vou para os 🐪🐪"
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,659
765
O Rodolfo disse aquilo que Pintistas andam a dizer nas redes sociais..eu até já ouvi a tese de que renovação do SC foi uma resposta ao facto do AVB ter já tudo tratado com o VB...e portanto isso faz mais de 1 mês..não estou a falar só do Rodolfo..
Isso nao tinha sentido nenhum... nao acredito que a primeira escolha do AVB fosse o VB. Impossivel.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
279
517
Em relacao a essa teoria, o meu problema com ela é acreditar que VB fosse um dos treinadores em mente por AVB quando se preparou para se candidatar ao Porto.

Tenho mesmo muita dificuldade em acreditar nessa hipotese.

A hipótese pode ter começado a ganhar força, de acordo com a conjuntura financeira do clube, promovendo também um ano de transição, que se espera que seja o mais tranquilo possível e com a competitividade com os rivais que dão a entender que irão manter a estrutura.
Alia a isto, o facto de a época começar daqui a pouco mais de um mês . Poderia não ser hipótese, mas começou a ser devido a estas e outras condicionantes .
 

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
253
100
Os sócios, adeptos e simpatizantes precisam e merecem transparência! É a vez do nosso Presidente AVB se chegar à frente! E mostrar que é diferente.
É só porque eu eu quero.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,496
63,055
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A hipótese pode ter começado a ganhar força, de acordo com a conjuntura financeira do clube, promovendo também um ano de transição, que se espera que seja o mais tranquilo possível e com a competitividade com os rivais que dão a entender que irão manter a estrutura.
Alia a isto, o facto de a época começar daqui a pouco mais de um mês . Poderia não ser hipótese, mas começou a ser devido a estas e outras condicionantes .
Ok, mas o AVB ( e a sua equipa ) tinham uma noção das nossas finanças pelos numeros oficiais da SAD.

So depois de terem tomado posse no clube puderam ver os dossiers.

Por isso essa consciencialização que estamos piores que o que eles esperavam e que é preciso reformular a abordagem da proxima epoca desportiva teria sempre que ser recente.

Nao me leves a mal mas no post anterior, escreveste que AVB podia ter pensado sempre. Nisso e que eu nao acredito. No sempre.

Agora se me disseres que passou a pensar em VB nas ultimas 3 semanas, ah isso nao tenho duvida nenhuma, e foi porque estamos sem €€€
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não, não é de todo esse o Ponto. O Presidente poderia ter sempre pensado no Vitor Bruno para treinador, não deixando passar a oportunidade, depois de inúmeros episódios atentando ao seu bom nome, de mostrar ao Sc que ele já não manda no clube, e já não faz e desfaz.

É uma posição de força de alguém com um ego também grande, que marca ali o território, perante um treinador que anda há semanas sem tomar uma decisão sobre o seu futuro hipotecando a preparação da nova época e o futuro do clube que diz amar, mas qie Ainda não está bem ciente que levou 80-20 nas eleições .
O Sérgio a cada final de época espera que lhe apareça um clube “Grande” a para pegar nele. Só que nunca apareceu.
Teve a um passo do Nápoles na última da hora lixou se
Teve a um passo do Arábia, apareceu o PSG lixou
Teve a um passo do Milan o palminhas fodeu-o
O Único que o quis foi o OM, e sim ele encontrou-se com gente deles para ouvir a proposta.