Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,900
82,390
40
Disseste que VB se tornou o teu preferido por causa deste circo.

Não porque possa potenciar melhor os jogadores ou porque entendas que tem ideias de jogo positivas.
É a minha opinião enquanto adepto. Eu não sou o presidente. Esse, a confirmar-se a escolha, fê-lo com outros critérios, muito bem definidos.

O ataque de que foi alvo na cs, com autoria do SC, fez com que se tornasse um dos meus preferidos. Quanto às suas qualidades, em tempos via-o como um bom sucessor do SC. Neste contexto, acho muito arriscado, mas se o homem não tem medo, tem o meu apoio.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
916
2,213
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Torci para que Villas Boas ganhasse. Os sócios andaram a dormir com aquela sad. Já andam a roubar a anos.

Dito isso, vai estar sujeito se a bola bate na trave e se entra. O desgaste de não se ganhar, é fodido. Vê o Rui Costa. Se não ganhar no próximo ano pode ir de vela.
Ganhou as eleições por quanto mesmo?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,900
82,390
40
Estou mesmo irritado estes senhores quando for feita a auditoria vai ser de jaula! Aliás assinar um contrato 2 dias antes de uma eleição onde deixa o clube nas mãos de um treinador penso eu que é crime! É pura má fê
Por mim que não fique pedra sobre pedra!

Pode ser que o SC ganhe vergonha na cara e veja aquilo que apoiou.

Mas o AVB tem um apoio massivo. Essa é a sua maior vantagem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,900
82,390
40
Torci para que Villas Boas ganhasse. Os sócios andaram a dormir com aquela sad. Já andam a roubar a anos.

Dito isso, vai estar sujeito se a bola bate na trave e se entra. O desgaste de não se ganhar, é fodido. Vê o Rui Costa. Se não ganhar no próximo ano pode ir de vela.
Isso é para todos. O varandas esteve perto de ir de vela. Entretanto, começou a ganhar...

É o que define tudo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,499
63,055
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o Sérgio vai mandar advogados reunir com o André é porque quer levar isto para a via litigiosa
Que se leve mas que haja uma decisão. Na história vai ficar que o Sérgio após dizer que não ia cobrar um cêntimo ao clube após o seu último dia de trabalho falhou com a sua palavra
Nao necessariamente

Acho que ha valores a receber do contrato que terminava agora. Os advogados provavelmente vao para acertar com o Porto esses pagamentos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,684
6,666
43
Senhora da Hora
Há outro ponto, toda a campanha do Villas Boas e as pessoas que escolheu, cria a expectativa da elevação ética. A escolha de VB seria uma incoerência depois de tudo o que já se sabe.

E depois há outro ponto. Villas Boas neste momento goza de euforia, tem ficha limpa. Se escolher um treinador e falhar, tem sempre a desculpa de ter sido a primeira escolha.

Coisa totalmente diferente, é já fazer uma escolha que já vai dividir os adeptos. Augusto Inácio, onde VB foi seu adjunto, a um/dois dias diz o mesmo, gosta do VB mas neste momento, o caminho está todo minado. Uma coisa é chegar alguém novo sem qualquer ligação ao passado e sem nenhum anticorpo. Outra totalmente diferente é buscares alguém que já tem anticorpos. Muita gente vai interpretar isto como uma humilhação pública ao Sérgio.

Villas Boas tem folha limpa, se quer continuar limpo, há muitos treinador por ai, escolha um. Se escolher este, arrisca-se a ser contaminado e o estado de graça dele acabar mais cedo. Ele é que sabe.
É verdade, votei nele se continuar assim nem fica mais que os 4 anos de mandato... Só se crucifica a ele

Um presidente de um clube europeu cai com estrondo mesmo que seja a sua 1volta nisto
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,819
194,135
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade, votei nele se continuar assim nem fica mais que os 4 anos de mandato... Só se crucifica a ele

Um presidente de um clube europeu cai com estrondo mesmo que seja a sua 1volta nisto
Mas tu tens noção que o homem é presidente há 6 dias?

Está tudo comido dos cornos ou quê?
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,776
2,870
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Por mim que não fique pedra sobre pedra!

Pode ser que o SC ganhe vergonha na cara e veja aquilo que apoiou.

Mas o AVB tem um apoio massivo. Essa é a sua maior vantagem.
Eu acredito que o SC vindo de uma família humilde e chegar ao porto com 15 anos e ter o PDC como pai. Até compreendo o amor mas não entendo a vassalagem! O SC até parece ter bom carácter mas no meio de tanta víbora as pessoas mudam...

O AVB devia de ser presidente que todos estamos a espera e amanhã por tudo em pratos limpos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,499
63,055
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que os peça ao :pdc

Paga-se quando der
Depois dos outros pagamentos todos
Isto nao é momento para posições dessas. Nao tem que ser nem em primeiro nem em ultimo. Tem que se fazer um plano que o Porto possa cumprir.

Como com qualquer outra divida.

O FCP esta cheio de dividas por causa do Sr dessa foto. A resposta vao lhe pedir a ele nao nos vai levar muito longe😅
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,819
194,135
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto nao é momento para posições dessas. Nao tem que ser nem em primeiro nem em ultimo. Tem que se fazer um plano que o Porto possa cumprir.

Como com qualquer outra divida.

O FCP esta cheio de dividas por causa do Sr dessa foto. A resposta vao lhe pedir a ele nao nos vai levar muito longe😅
Lá para 2030 começamos a pagar

Se a notícia do Sérgio vir exigir pagamentos ao André antes da final da taça é verdadeira; é muito complicado negociar o que quer que seja em boa fé
Sinceramente, o André é bem melhor pessoa que eu

Também é por isso que está onde está
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
916
2,213
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Isto nao é momento para posições dessas. Nao tem que ser nem em primeiro nem em ultimo. Tem que se fazer um plano que o Porto possa cumprir.

Como com qualquer outra divida.

O FCP esta cheio de dividas por causa do Sr dessa foto. A resposta vao lhe pedir a ele nao nos vai levar muito longe😅
No entanto tem que haver uma lista de prioridades para pagamentos, até porque é mais prejudicial ficar a dever dinheiro a agentes desportivos, atuais empregados/atletas e fornecedores, porque com esses vamos ter que lidar sempre. Treinadores que estão de saída, se for necessário e considerando a falta de seriedade do mesmo neste caso, devia ser delegado para ultimo lugar, nem que se pague em prestações irrisórias a 40 anos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,499
63,055
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Lá para 2030 começamos a pagar

Se a notícia do Sérgio vir exigir pagamentos ao André antes da final da taça é verdadeira; é muito complicado negociar o que quer que seja em boa fé
Sinceramente, o André é bem melhor pessoa que eu

Também é por isso que está onde está
Parece me das noticias que ele foi pedir, mais o Pepe, que fossem pagos valores ao plantel.

Nao sera assim tao claro que tenham sido exigidos, a mal.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,171
119,995
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O FCP esta cheio de dividas por causa do Sr dessa foto. A resposta vao lhe pedir a ele nao nos vai levar muito longe😅
:pdc Já estou reformado. Andaram tanto tempo a chatear-me para me reformar que estava velho, que tinha de sair e agora que já elegeram um moço novo, me reformei vêm chatear um idoso a precisar de descanso? Tenham juízo. Abraços aos rapazes beijocas às meninas.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,137
55,499
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nao necessariamente

Acho que ha valores a receber do contrato que terminava agora. Os advogados provavelmente vao para acertar com o Porto esses pagamentos.
Que seja por isso

A última coisa que precisamos neste momento é ir para tribunal com o Sérgio
 
  • Like
Reações: fjpfcp