Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
para mim isto resolvia-se da mesma forma forma do Magnus Anderson. Ficava aqui 4 anos a vir treinar e a ter que se apresentar no Olival todos os dias de manhã.
Quanto ao filho vende-lo a um clube qq por 10M se não. O pai que paga a CR e o leve.
 
  • Wow
Reações: Roberto_FCP

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,211
5,797
Vamos lá usar o cérebrozinho que faz bem e ele gosta.
Porque é que o André, que andou a campanha toda a distanciar-se do Antero, iria agora desvenda-lo para sacar....o Vítor Bruno.
Isto é tipo usar uma bomba nuclear para abrir uma garrafa de cerveja, não faz sentido e qualquer ser, racional, tem que usar dois neurónios e perceber isso.
Mais, para que é que ele ia arriscar falar com o Vítor Bruno há 1 mês atrás? Arriscava-se a perder as eleições bastava ele abrir a boca!
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
198
558
Nota-se que o Rodolfo está preocupadíssimo com o Porto. O gajo só sabe gritar e não aceita nada que os outros dizem. Ele deveria explicar quem é que lhe enviou a dia informação que ele diz ser fidedigna. Cartilheiros que andam a ser pagos, apresentado-se com portista e não diz nada em benefício do FcPorto.

Sobre os 28M, ele diz que quem as faz tem que as pagar....Como é que um Portista, que ama o seu clube vem dizer isto?
É alguém que não se preocupa com a estabilidade financeria do clube e do seu futuro. Só querem é afundar o nosso clube cada vez mais
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,121
5,304
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Penso que a ipdj pode ter uma palavra a dizer sendo que isto foi em clima de eleições.
Já escrevi aqui
Mesmo que SC rescinda, devemos olhar pra a actuacao da ex-Sad e, com exemplos destes deve haver mais, apresentar queixa contra os ex-administradores. Houve nitidamente um favorecimento a PDC em prejuízo da Sad.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,901
82,395
40
Isto tem uma coisa de bom. Esta autêntica emboscada ao Porto.
Mostrar a esses mamões, famelgas, comentadores oficiais, etc... Que no Porto agora manda quem tem legitimidade para mandar.
Que o Porto se move pela defesa dos seus interesses.
É assim que se ganha credibilidade e respeito.
E ser implacável.
Eu espero que o André caia sem dó nem piedade em cima de TODOS os que lesaram o FC Porto. PdC incluído. Se alguém tiver que ir preso, que vá! Estão a atacar ferozmente o André, que não merecia nada disto.

Por isso André, fode-os! A todos!

Quando ficar confirmado que roubaram o FC Porto, muito deste lixo que anda a comentar vai desaparecer.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,332
24,673
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Nota-se que o Rodolfo está preocupadíssimo com o Porto. O gajo só sabe gritar e não aceita nada que os outros dizem. Ele deveria explicar quem é que lhe enviou a dia informação que ele diz ser fidedigna. Cartilheiros que andam a ser pagos, apresentado-se com portista e não diz nada em benefício do FcPorto.

Sobre os 28M, ele diz que quem as faz tem que as pagar....Como é que um Portista, que ama o seu clube vem dizer isto?
É alguém que não se preocupa com a estabilidade financeria do clube e do seu futuro. Só querem é afundar o nosso clube cada vez mais

Mais uma viúva
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,432
4,208
Vamos lá usar o cérebrozinho que faz bem e ele gosta.
Porque é que o André, que andou a campanha toda a distanciar-se do Antero, iria agora desvenda-lo para sacar....o Vítor Bruno.
Isto é tipo usar uma bomba nuclear para abrir uma garrafa de cerveja, não faz sentido e qualquer ser, racional, tem que usar dois neurónios e perceber isso.
Mais, para que é que ele ia arriscar falar com o Vítor Bruno há 1 mês atrás? Arriscava-se a perder as eleições bastava ele abrir a boca!
É um mentiroso, á menos de 1 mes o VB colocou um post a despedir se do Dragão.

A campanha de PDC ainda está bem viva
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,831
194,169
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sobre os 28M, ele diz que quem as faz tem que as pagar....Como é que um Portista, que ama o seu clube vem dizer isto?
Com essa eu concordo

Que peça a merda do guito a quem lhe propôs o contrato
O mesmo que não pagava a funcionários, não pagava aos jogadores, não pagava os prémios, não pagava ao Sérgio e mesmo assim fez campanha por ele

Ide gozar com o caralho
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Recordar é viver!

Meus caros, lembram-se daqueles jogos, principalmente, nas últimas 2 épocas em que não estávamos a jogar um caralho e, por técnica individual ou momento de inspiração de um jogador, lá marcávamos no final do jogo, o estádio explodia de emoção e o SC desatava a correr no sentido do banco da equipa adversário?

Pois bem! O que está a acontecer por estes dias é a mesma merda. Sérgio sacou mais uma vitória há uma semana, que nos deixou muito felizes, carregada de drama e de simbolismo. E, novamente, não soube sair de cena por cima, como senhor e um símbolo para a história do clube.

O SC, ao longo dos últimos 7 anos, ensinou-nos imensa coisa e recordou-nos, para nunca esquecermos, o sabor da vitória.

Sim, eu recordo dos 5 anos antes dele e da forma desprestigiante e triste como arrastávamos a nossa existência. O SC trouxe a raça de Dragão que já não se via há muito no FCP, defendeu-nos, quando ninguém no clube fez, encaminho-nos no sentido das vitórias, mas esqueceu-se que ninguém é maior que o clube.

No último mês de mandato do PdC, o SC para além de renovar o seu contrato por um período nunca antes visto no Reino do PdC esteve presente numa negociação muito prejudicial para o FCP: as clausulas do contrato de trabalho do Francisco.

Esta novela, muito provavelmente, vai culminar com a saída do Francisco e do Sérgio, de forma distintas e com muito dinheiro na conta bancária da família Conceição.

Esta última frase vale só por si. Com ela não pretendo fazer nenhum juízo de moral do clã Conceição. Vão fazer valer os seus direitos, assumidos por uma contraparte, que dizem amar, num momento de enorme fragilidade. É assim a vida! É assim a filha putisse de quem ama.

Meu prognóstico. O FCP vai ter que avançar para a contratação de um treinador mesmo que a ligação laboral com o SC não se extinga. Esta vai arrastar-se no temo e o clube vai ter de pagar a dois treinadores (no passado aconteceu o mesmo com o Domingos Paciência no Sporting).

Quanto ao Francisco, a emotividade do seu futebol vai leva-lo a querer sair e vamos ter que vender por um valor a rondar o 40M€.

No final, depois de pagarmos as partes do passe do Francisco, o clube ficará com uma posição net próximo de zero. Perderá um grande talento, perderá uma referência clubística e ficará com uma enorme divisão interna que dificultará imenso a tarefa de quem está hoje a trabalhar.

Ao longo dos muitos anos que vejo futebol, assiste a muitos grandes jogos em que na semana anterior o clube ficou com jogadores de referência por motivos de lesão, em muitas dessas ocasiões ouvi técnico e dirigentes a dizer, repetidamente, faz falta quem cá está! Hoje, está o AVB! É o AVB que faz falta, e é nele que temos que acreditar! Em venceu um processo eleitoral com 80% dos votos. Quem confiou nele, não pode à primeira dificuldade hesitar.

Como bem sabemos, pelo beijo na testa, o SC deve ter ficado no lado dos 20% e, como sempre nos mostrou, ele não sabe perder. Se hoje o FCP estivesse a jogar, estaríamos a ver o SC a correr descontroladamente em direção ao banco da equipa adversária.

P.S.: Para não me alongar, lembram-se onde trabalho o Domingos depois do Sporting?
Também me recordo bem desses 5 anos e como tudo aconteceu e porquê. E há quem se recorde do deserto antes anos 80, mas disso não me lembro.

Nós ganhamos tanto, que caimos na ilusão que podiamos fazer tudo, podíamos mudar o adn, transmutação! Hoje ainda estamos a pagar por esse erro!

Um clube não pode, nunca mas nunca, mudar o seu adn. É como pedires a um ser humano que mude a sua identidade.

Por isso quando vejo aqui pessoas com ilusões de xavi's como se, algum dia podemos ser um Barcelona, enfim. Se querem isso, vejam o Barça.

O nosso adn também deriva da nossa posição geográfica que temos. Eixo Porto Lisboa. E da história, do contexto económico, Porto foi sempre mais pobre que Lisboa. Isso não vai mudar nos próximos 50 anos.

Pinto da Costa percebeu isso como ninguém.

O nosso adn é o trabalho, é todos por um e um por todos, é morrer em campo, é raça, é sacrifício. Foi isso que nos levou longe.

Quando nos esquecermos disso, esqueceremos o que é o Porto. Sérgio resgatou nos disso e voltou a fazer nos sentir o que é.

Hoje tudo isto está muito extremado. Mas com o passar dos anos, é sempre assim na vida, tenho a convicção que o Sérgio vai estar para quem viveu isto, como o Pedroto esteve para o PC, anos 80 e muita gente ainda hoje, o recorda com saudade.
 

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
17
47
O Rodolfo acabou agora de se descair. Pergunta: "O Sérgio, amanhã vai falar sobre este assunto?"
Rodolfo: "Não, ele não me disse qd falava. Ele disse-me .... O Sérgio disse-me que estava com problemas eticos, estava magoado, estava chateado. Ele não me disse a mim, atenção, foi à minha fonte..."

O SC é que está a semear a discórdia e a alimentar os cartilheiros do Pintismo.