Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,195
5,024
Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
Entao ontem o SC nao tinha culpa de ter apanhado o clube em cacos e hoje se AVB fosse a votos nao teria 80% outra vez? Ó que caralho, se fizer uma analise de premissas, o SC nao tem culpa, ou seja a culpa do clube estar em cacos sobra para PDC e para AVB, sendo que o AVB nao ia ter 80% isso quer dizer que os votos iam para o outro candidato que seria PDC, PDC para ter mais votos é porque nao tinha culpa do clube estar em cacos, entao a culpa seria de quem? Volta ao inicio do comentario.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,017
82,987
40
Isso pensas tu agora. É como as namoradas. As que temos saudades foram aquelas que deram luta.
Eu sei que há muita gente a torcer para que o FC Porto perca, com AVB. Mas não vai acontecer.

E mesmo que assim fosse, todos aqueles que continuarem com as atitudes que fizeram com que PdC fosse CILINDRADO nas eleições, não vão meter os pés no FC Porto, seja em que cargo for. SC incluído. Esse modus operandi está obsoleto e os Portistas não o aceitam mais.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,643
13,440
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Inicialmente não via o VB como opção.

Depois do circo que montou (o SC), tornou-se o meu preferido para lhe suceder.

Obrigado Sérgio!
Bom critério para escolha de treinador.

Se para ti o que importa é vingança em relação ao Sérgio e o resto é secundário depois não venhas pedir a demissão dele caso corra mal.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,738
194,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Inicialmente não via o VB como opção.

Depois do circo que montou (o SC), tornou-se o meu preferido para lhe suceder.

Obrigado Sérgio!
Lol é por merdas assim que eu não dava para presidente
É que acho o mesmo

E a puta da raiva era tanta que já o tinha apresentado!!!!
Pa puta que pariu o resto
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
642
1,027
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Bom critério para escolha de treinador.

Se para ti o que importa é vingança em relação ao Sérgio e o resto é secundário depois não venhas pedir a demissão dele caso corra mal.
O VB não é a minha escolha predileta, mas se correr mal, não há problema, visto que temos dois treinadores (um decente e o outro excelente) na estrutura.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Eu sei que há muita gente a torcer para que o FC Porto perca, com AVB. Mas não vai acontecer.

E mesmo que assim fosse, todos aqueles que continuarem com as atitudes que fizeram com que PdC fosse CILINDRADO nas eleições, não vão meter os pés no FC Porto, seja em que cargo for. SC incluído. Esse modus operandi está obsoleto e os Portistas não o aceitam mais.
Torci para que Villas Boas ganhasse. Os sócios andaram a dormir com aquela sad. Já andam a roubar a anos.

Dito isso, vai estar sujeito se a bola bate na trave e se entra. O desgaste de não se ganhar, é fodido. Vê o Rui Costa. Se não ganhar no próximo ano pode ir de vela.
 
  • Like
Reações: apocalypto

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
738
1,246
Com estas merdas todas, lá vai o AVB chegar acordo com o SC em que ele só rescinde se o VB não for o treinador!

Xavi chega para o Dragão com Antoni a guiar todo o processo.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
642
1,027
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Torci para que Villas Boas ganhasse. Os sócios andaram a dormir com aquela sad. Já andam a roubar a anos.

Dito isso, vai estar sujeito se a bola bate na trave e se entra. O desgaste de não se ganhar, é fodido. Vê o Rui Costa. Se não ganhar no próximo ano pode ir de vela.
O Rui Costa seria o equivalente de ter o Baía a Presidente. Não compares.
 
  • Like
Reações: Pedro Martins

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,195
5,024
Torci para que Villas Boas ganhasse. Os sócios andaram a dormir com aquela sad. Já andam a roubar a anos.

Dito isso, vai estar sujeito se a bola bate na trave e se entra. O desgaste de não se ganhar, é fodido. Vê o Rui Costa. Se não ganhar no próximo ano pode ir de vela.
O rui costa vai de vela porque é um mamao da escola do orelhas, era o mesmo que vencer o baía ou o koehler aqui. Se tivesse vencido o outro maluco do mcdonalds la no carnide eles nao o iam colocar em causa ao primeiro desaire porque era um gajo inteligente e que tinha um plano e pessoas capazes, tal como vilas boas aqui. Ainda bem que esse gajo nao foi presidente deles
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,692
805
sai com a imagem arrasada
e o VB entra com a imagem arrasada

e o clube é que se fode...
para quê?
E o que eu farto-me de perguntar também.. e falando do plano desportivo vamos ficar com um espantalho como treinador para esfregar na cara do Sergio?
Isto tem algum nexo?
Quer-se dizer acabamos no meio da tabela mas se deixa irritado o Sergio , o VB grande epoca entao.