Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Para mim, para ti e para muitos outros, não. Infelizmente, não será assim com todos.
Quem não quer as vitórias do clube não é portista.

E sim, eu nem me importo de classificar ou nivelar portismos.

Quem quer que o clube não ganhe por algum capricho não tem nada de portista!


Isso não impede de eu achar esta escolha absurda a todos os níveis e de estar muito desiludido com este processo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
clube pode muito bem não ter o cachet para jogadores novos no plantel
Feeelisbeeeerto Desgraçaaaadoooooo
Anda aqui cantar o fadooooooooo
E agora qué q'eu faço
Vendo o Eva lanço o Namaso
Estou todo quilhadoooooooo

Pepe velho na Arábia
Gabi a levar rábia
anda aqui cantar o fadooooooooooooooooooooo
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,384
2,819
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Há outro ponto, toda a campanha do Villas Boas e as pessoas que escolheu, cria a expectativa da elevação ética. A escolha de VB seria uma incoerência depois de tudo o que já se sabe.

E depois há outro ponto. Villas Boas neste momento goza de euforia, tem ficha limpa. Se escolher um treinador e falhar, tem sempre a desculpa de ter sido a primeira escolha.

Coisa totalmente diferente, é já fazer uma escolha que já vai dividir os adeptos. Augusto Inácio, onde VB foi seu adjunto, a um/dois dias diz o mesmo, gosta do VB mas neste momento, o caminho está todo minado. Uma coisa é chegar alguém novo sem qualquer ligação ao passado e sem nenhum anticorpo. Outra totalmente diferente é buscares alguém que já tem anticorpos. Muita gente vai interpretar isto como uma humilhação pública ao Sérgio.

Villas Boas tem folha limpa, se quer continuar limpo, há muitos treinador por ai, escolha um. Se escolher este, arrisca-se a ser contaminado e o estado de graça dele acabar mais cedo. Ele é que sabe.

AVB deve estar bem ciente disto . A minha pergunta é :

Sendo que ele Zubi e Bicho têm bastante olho para a coisa e que mesmo com todas as questões que colocaste a sua escolha é apesar de tudo VB , não será que viram qualquer coisa nele, que os faz evitar a escolha mais fácil, e que merecem o benefício da dúvida ?
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,030
3,317
Uma curiosidade em off-topic:
O AVS tem estádio com condições para jogar na I Liga?
E mais uma vez no playoff ganha a equipa da II Liga ( 4º ano seguido)
ainda há meia dúzia de anos lá esteve. Mas o Sereno acabou de dizer que quer investir no estádio (à frente do plantel). Mais, o Sereno disse que, quando contratou o Bicho, já sabia que ele estava acertado com o AVB.