Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,158
9,185
Não sei se vai ser o VB o treinador. Se for, tenho a certeza que, qualquer Portista, irá torcer pelo seu sucesso. Se não o fizer, simplesmente não é Portista.

E aqui qualquer Portista irá subscrever o que digo.
Caro colega, eu só não percebo qual é a lógica de ficar com alguém ligado e também responsável pelo pobre futebol que jogávamos.
 
  • Triste
  • Like
Reações: CANC e Miguelfcp80

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,654
1,258
Não sei se vai ser o VB o treinador. Se for, tenho a certeza que, qualquer Portista, irá torcer pelo seu sucesso. Se não o fizer, simplesmente não é Portista.

E aqui qualquer Portista irá subscrever o que digo.
Óbvio, e até sou sincero, não considero que o VB tenha boa opção com o Porto, se quiser alguma liberdade como treinador

Imagino a liberdade que terá com Jorge Costa e AVB a supervisionarem

Só se compararmos a umas rodinhas da bicicleta

Mas se acontecer, é o que me dá mais confiança, também
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,769
24,902
62
Aveiro
Então e a solução e o adjunto dum treinador que nos fazia jogar tão mal?!

Fdx, cada vez percebo menos. :rolleyes:
Segundo consta o VB não tinha qualquer influência no nosso (mau) futebol.
O mérito do nosso (mau) futebol deve ser integralmente dado ao SC que veio para ensinar.
Mesmo nos 13 jogos em que esteve à frente da equipa por castigos do mestre, as 11 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota são mera coincidência e mérito total e exclusivo daquele que estava nos camarotes de walkie-talkie em punho!...
 
Última edição:

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
753
1,344
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não sei se vai ser o VB o treinador. Se for, tenho a certeza que, qualquer Portista, irá torcer pelo seu sucesso. Se não o fizer, simplesmente não é Portista.

E aqui qualquer Portista irá subscrever o que digo.
Seja quem for o treinador, certamente terá o apoio dos Portistas.
No entanto é preciso realçar os objetivos que pretendemos. E como o André disse quer que nós sejamos exigentes.
Se eu acho que está à altura? Não acho. Mas espero (rezo) que esteja enganado.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Se o presidente contratar o VB, claramente que vou criticar. E aposto que não vou ser o único. Li aqui que já não é a primeira vez que ele faz, a ser verdade quero este tipo de gente longe do clube. O Villas Boas é que sabe. Há muitos treinadores por aí.
A questao nao é a escolha, quando ocorrer estaremos aqui para discutir. Tambem nao gosto da opcao VB, mas por enquanto é uma mera hipotese.

O cerne da questao é andar a comparar ap mesmo nivel o comportamento de AVB com o de SC.

Haja decência, temos um SC agarrado por tacho depois de uma serie de comportamentos altamente criticáveis, em que já disse tudo e fez o seu contrário nos ultimos meses e que agora resolveu amuar como um miudo de 5 anos.

O grande culpado disto tudo é Sergio Conceição.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,568
40
Seja quem for o treinador, certamente terá o apoio dos Portistas.
No entanto é preciso realçar os objetivos que pretendemos. E como o André disse quer que nós sejamos exigentes.
Se eu acho que está à altura? Não acho. Mas espero (rezo) que esteja enganado.
O André quer que sejamos exigentes, seja com o VB ou o Klopp a treinador.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80 e Mikev

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Segundo consta o VB não tinha qualquer influência no nosso (mau) futebol.
O mérito do mau futebol deve ser dado ao SC que veio para ensinar.
Mesmo nos 13 jogos em que esteve à frente da equipa por castigos do mestre, as 11 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota são mera coincidência e mérito total e exclusivo daquele que estava nos camarotes de walkie-talkie em punho!...
Posso mesmo afirmar que sempre que a equipa ganhou ou jogou bem foi o VB e sempre que jogou mal foi o SC. 😏