Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
276
515
Luta de Egos, entre Presidente e Sc. Só o clube é prejudicado com este lavar de roupa suja nas redes sociais.
O comunicado do Vitor Bruno é muito muito mau. Afirma que o Sérgio aceitou bem a posição dele com a proposta do estrangeiro , e num espaço de dias andam todos à cabeçada nas redes sociais???
Há muito por explicar, de todos os lados, mas o parece m que mais que as notícias, o comunicado do VB diz muito. Desmente o que quer desmentir, da pormenores do que quer dar, mas é completamente desconexo com a realidade da situação que está a ser vivida .
SR Presidente, venha resolver isto, Já.

Nem Sérgio nem Vitor Bruno têm condições para o que quer que seja neste clube
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,915
3,604
Mas então isso não vale para o Sérgio nesta situação com o VB?
Mas o que raio fez o VB, para ser sequer comparado com assinar um contrato 2 dias antes das eleições, por 4 Anos (tempo do mandato) com um valor de 28M, para um clube debaixo da lupa do FPF?

Que Traição ele ja tinha a decisão tomada? E que ele nao precisava sequer se sentar com o Presidente?

O VB foi ao escritório do Presidente e disse lhe demita o SC e contrate-me?
 
Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,609
10,814
38
Londres
Bananas?? Montanhas?? Hannas!! Tudo rima! Agora a sério.. gosto de ti.. és um porreiraço.. contas umas boas histórias e tal.. às vezes faltam umas put*S mas são excelentes histórias! E fazes-me sempre lembrar a Hanna! A sério! Manda-lhe cumprimentos meus! 😁💪🏽
Só isso? E o teu melhor? Maninho desenvolve crlh tas a parecer um k7 riscada 😂😂😂😂
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,166
113,615
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bananas?? Montanhas?? Hannas!! Tudo rima! Agora a sério.. gosto de ti.. és um porreiraço.. contas umas boas histórias e tal.. às vezes faltam umas put*S mas são excelentes histórias! E fazes-me sempre lembrar a Hanna! A sério! Manda-lhe cumprimentos meus! 😁💪🏽
É Miley caralho.
Gosto de tolas às vezes.
Tem é de ser muito bem geridas :LOL:
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,520
12,919
Outra situação que me parece indicar que o Vitor Bruno é o vilão desta novela é que ele e o SC parecia terem uma parceria de ferro. A química entre os dois parecia perfeita como se o Vitor Bruno fosse o melhor amigo do SC e a única pessoa que o emtendia.

E o facto de ele neste comunicado entrar a matar e dizer que vai avançar para os tribunais também não abona a seu favor. Parece que está a prescindir das explicações na esfera pública e a escudar-se nas leis para se proteger.
Que saudades de te ver escrever merda.

Já só cá faltavas tu como cereja no topo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,790
191,737
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o pináculo da moralidade já rescindiu o contrato ou ainda está agarrado ao tacho dado por uma pessoa que foi corrida ao pontapé nas urnas?

Isso é que importa saber
Agora se ele e o Vitor Bruno vão deixar de andar aos beijos nos corredores...isso é a vida deles, quero lá saber se são amigos, inimigos, namorados, casados ou divorciados