Em termos práticos a verdade é esta, VB é um profissional livre a partir de 30/06 , ao contrário do seu suposto “ chefe “ que tem contrato milionário renovado por mais 4 anos.
Portanto é livre para resolver e planear a sua carreira da forma que entender.
É importante perceber que neste momento Sérgio e VB não tem mais ligação nenhuma.
Para mim vejo o VB como o ótima opção:
- conhece o clube
- parece-me competente
- acho que apoiado por uma estrutura competente liderada por AVB e Jorge Costa tem todas as condições para vingar
- conhece as armadilhas do campeonato Português
- Não é caro
- No fundo é um treinador da estrutura e isso parece-me bem.
Em relação aos jogadores estarem com VB ou não , era o que faltava se um clube como o Porto e com nova direção estivesse sujeito aos gostos e preferências dos jogadores.
Em relação ao Chico não percebo qual a preocupação , pois o mesmo é atleta/funcionário do clube só tem que acatar ordens , se não aceitar tem que ser colocado a treinar a parte.
Sérgio Conceição é finito no Porto ponto.
Portanto é livre para resolver e planear a sua carreira da forma que entender.
É importante perceber que neste momento Sérgio e VB não tem mais ligação nenhuma.
Para mim vejo o VB como o ótima opção:
- conhece o clube
- parece-me competente
- acho que apoiado por uma estrutura competente liderada por AVB e Jorge Costa tem todas as condições para vingar
- conhece as armadilhas do campeonato Português
- Não é caro
- No fundo é um treinador da estrutura e isso parece-me bem.
Em relação aos jogadores estarem com VB ou não , era o que faltava se um clube como o Porto e com nova direção estivesse sujeito aos gostos e preferências dos jogadores.
Em relação ao Chico não percebo qual a preocupação , pois o mesmo é atleta/funcionário do clube só tem que acatar ordens , se não aceitar tem que ser colocado a treinar a parte.
Sérgio Conceição é finito no Porto ponto.