Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
185
217
Em termos práticos a verdade é esta, VB é um profissional livre a partir de 30/06 , ao contrário do seu suposto “ chefe “ que tem contrato milionário renovado por mais 4 anos.
Portanto é livre para resolver e planear a sua carreira da forma que entender.
É importante perceber que neste momento Sérgio e VB não tem mais ligação nenhuma.
Para mim vejo o VB como o ótima opção:
- conhece o clube
- parece-me competente
- acho que apoiado por uma estrutura competente liderada por AVB e Jorge Costa tem todas as condições para vingar
- conhece as armadilhas do campeonato Português
- Não é caro
- No fundo é um treinador da estrutura e isso parece-me bem.
Em relação aos jogadores estarem com VB ou não , era o que faltava se um clube como o Porto e com nova direção estivesse sujeito aos gostos e preferências dos jogadores.
Em relação ao Chico não percebo qual a preocupação , pois o mesmo é atleta/funcionário do clube só tem que acatar ordens , se não aceitar tem que ser colocado a treinar a parte.
Sérgio Conceição é finito no Porto ponto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,427
146,260
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é "ownar o Serjão".

Eu nem gosto da opção VB. Agora é ridiculo que seja esse narcisista a querer decidir quem é o futuro treinador.

Ele nao tem nada a ver com isso. Os problemas que tenha com o VB, que os resolva com ele.
Obviamente que não é ele a decidir.
Eu só digo que não se tenha escolhido ou se vá escolher o mesmo só mesmo para o "fodiscar".
Ou seja estou na fonte :LOL:

• Haha
Reações: b10nic

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,149
28,341
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio disse há uns anos que o Vítor Bruno no futuro ia ser grande treinador...
Se calhar mudou de opinião ao saber onde o Vítor Bruno ia começar a carreira de treinador...
Até à confirmação ainda acredito que não aconteça.
Espero que o Jorge Costa tenha voto na matéria, pois acredito que não deve aconselhar esta decisão do Presidente.
Eu nao sei se o vb vai ser ou nao vai ser, a realidade é que será muito difícil tirar o rótulo de adjunto

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,754
13,837
Eu só digo que não se tenha escolhido ou se vá escolher o mesmo só mesmo para o "fodiscar".
Eu, como disse anteriormente, só quero que desampare a loja, como prometeu.

E essa parte é independente de tudo o resto.

• Like
Reações: Edgar Siska
F

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
185
217
Só há uma maneira de isto não se prolongar e serem criadas condições para uma época com união no balneário: SC vir desvalorizar a situação. Dizer que ficou um pouco chateado ao princípio mas que tá Td bem agora.
Sabemos que não o vai fazer, mas era a única forma.
Por acaso não concordo nada . Não acha de maneira nenhuma que devemos estar preocupados com a opinião do Sérgio para fazermos uma boa época.
Temos que estar concentrados em nós e no nosso trabalho.
Sérgio não está acima do clube para as opiniões dele terem influência na próxima época.
Precisamos de ter pulso firme

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
45,132
34,863
63
Aveiro
Só há uma maneira de isto não se prolongar e serem criadas condições para uma época com união no balneário: SC vir desvalorizar a situação. Dizer que ficou um pouco chateado ao princípio mas que tá Td bem agora.
Sabemos que não o vai fazer, mas era a única forma.
O SC dar o braço a torcer?
Já me sentei para assistir... :LOL:

• Like
Reações: rucaque

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,789
7,145
Essa história é verdadeira que o @Vieira_Amares contou.
E tal como ele interessa-me é não estarmos em cenário desportivo para experiências e incógnitas, e formar equipas técnicas de raiz sem automatização.
A parte de eu achar que ele tem o carisma de uma galocha nº45 é mesmo opinião minha.
Não lembra ao diabo ter como como opção n.º 1 o VB o adjunto do treinador que queremos ver pelas costas...

• Like
Reações: nmp

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,440
4,758
Tu que dizes sempre ser racional, achas mesmo que alguém escolhia um treinador para o seu clube so para meter nojo a outro?

Ves alguma racionalidade nisso?

E repara, podes não ver racionalidade na sua escolha. Não ha mal nenhum. Eu tb nao sei o que o presidente viu nele. Mas dai saltar para esse raciocínio não acho que faca sentido. Ate pk isso seria por as suas "petty differences" acima do Porto.
Até agora ainda não vi nd que sugerisse isso no AVB.

E dsc o português de tlm.. Mas estou no....... Tlm

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,354
13,376
Ainda tive esperança que durante ontem ou hoje a situação tivesse ficado definida.

Já não há paciência para isto.

Se acabar mesmo por ser o Vítor Bruno o escolhido acho que é um erro, por várias razões.

Mas como é evidente espero estar redondamente enganado.
Epa parece claramente que esta fechado

O Record ja diz que sim

O VB nao desmente

Eu se fosse ele depois deste circo todo nao aceitava

E o AVB Fez uma pessima escolha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,212
23,917
"Sérgio Conceição traiu primeiro

Numa altura em que já se disparam acusações de traição, ainda que não a viva voz, é preciso lembrar que Conceição terá traído primeiro. Mesmo debaixo da capa de emotividade sempre presente em tudo o que faz, o treinador assumiu primeiro um lado, ao aparecer publicamente num ato de campanha, e depois ainda a este se vinculou definitivamente com um contrato que penalizará financeiramente quem assume os destinos do clube se quiser contar com um outro técnico. O que, reforce-se, é legítimo.

Ainda que se esconda debaixo de atos genuínos de amizade, Sérgio Conceição não só não se preocupou com a perspetiva de poder estar a influenciar as eleições como se impôs a quem ainda não tinha assumido uma posição oficial sobre a sua eventual continuidade. Assim, foi ele a assinar a primeira traição.
(...)
Não estando em causa a competência de Vítor Bruno, talvez seja mais útil a Villas-Boas afastar-se da viralidade e até toxicidade do assunto. Será que o novo presidente quererá lidar com mais este problema? Arriscar até ser acusado de uma cabala contra Conceição? E o treinador, ganhará algo em prolongar a discussão?"
In Abolha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,438
40,071
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Epa parece claramente que esta fechado

O Record ja diz que sim

O VB nao desmente

Eu se fosse ele depois deste circo todo nao aceitava

E o AVB Fez uma pessima escolha
Isso do Record dizer, vale o que vale.

Vou aguardar, para já o mais importante é resolver a saída do actual. Preferencialmente sem ter de lhe pagar nada.

• Like
Reações: Edgar Siska